festa do pijama

1 0 0
                                    

Kamilly responde:
_Esta noite,acho que minha mãe vai deixar,só nos 4 mesmo.

Britany: _ tá bom então vou lá pedir.

POV OF Flávia

Depois que as meninas saíram da sala,logo se ofereceu para lavar a louça,como eu estava muito cansada deixei e agradeci.
Depois que ele terminou ficamos conversando por um tempão.
Alguns minutos depois Britany aparece
_ Mãe! Mãe..

_Oi filha ,o que houve?

_É que a kamilly teve a ideia de a gente fazer festa do pijama ,de nós 4, a senhora deixa né?

_Claro filha,claro, caso se precisar de ajuda vc me fala que eu ajudo.

Britany agradece e vai direto para o quarto.

Umas horas Depois Toni diz:
_ Flavia, que tal assistirmos um filme?
_ ah pode ser,vou fazer uma pipoca para a gente.

POV OF kamilly
Irmãs ,vamos começar a organizar as coisas,vamos decorar, fazer comidas ,brincadeiras , músicas ,vai ser bem legal!!!
_Eeeeeeeee!😄
Fala as meninas empolgadas

Então começaram a preparar as coisas ...

Às 20:00
Uma hora kamilly disse para as meninas, que vai fazer brigadeiro e pegar o refri que tinha na geladeira,na cozinha.
~~~

Então kamilly vai lá, quando kamilly vai para a cozinha ,ela se depara com sua mãe e Toni juntos,Flávia com a cabeça no ombro de Toni, e os dois comendo pipoca vendo a TV.
_ O que é isso mãe? o que está acontecendo aqui? Você não disse que vcs são só amigos??

Toni  e Flávia levam um susto e logo responde kamilly.

_ Calma filha não é nada do que vc está pensando, nós apenas estamos vendo filme ,só que eu estava cansada e nem vi eu estava com a cabeça no ombro do Toni, e sim somos amigos ,só isso!.
Toni concorda!

Kamilly,Mas não parece! Eu nunca vi amizade que as pessoas ficam juntinhas assistindo filme com pipoca e tudo.

_ Toni fala para Kamilly ficar calma e deixou bem claro que era só amizade. kkk.

kamilly vai para a cozinha furiosamente,com seus pensamentos:

"Com certeza eles estão juntos ,não é possível,como eu fui tonta ,óbvio que eles tão tendo um caso ,como sempre eu estou certa e Britany é cega e nao percebe nada, garota burra!"

Volta para o quarto e leva o brigadeiro e refrigerante.

E logo da para suas irmãs menores e logo chama a Britany e explica tudo o que aconteceu para ela.

Britany fala: _Calma kamilly,meu deus ,você sempre assim , e outra a mamãe deve está falando a verdade,ela nunca mente para a gente e caso se tiver algo entre eles ,eles mesmo tem que resolver! Eles são bem grandinhos ,já tá na hora de vc mudar kamilly,é sempre a mesma coisa, AFF!!

No outro dia as 6:00 da manhã

Flávia acorda as meninas para irem para a escola .
Todas acordam mas a kamilly já estava acordada escovando os dentes.

Flávia pergunta o porquê ela está acordada este horário. Kamilly diz que vai a escola cedo sozinha hoje .
Flávia logo percebe que ela estava chateada com o acontecimento de ontem. Ela explica mais uma vez e kamilly fala : Mãe,Eu não quero saber! Você já me disse suas palavras ontem , me deixa em paz ,Voce nem me contou que estava com ele e eu sei que provavelmente, vc quer aproximar ele de mim e de minhas irmãs e com certeza vc quer que ele leve a gente para a escola mas eu não vou!

Flávia diz : _ mas filha....

Britany logo interrompe:
_Kamilly para de chatice e vamos logo!

Flávia triste acordou as outras meninas.

Um tempo depois...
Todo mundo já estava arrumado.
Flávia perguntou se Toni poderia levar as meninas para a escola. Toni aceita.

As meninas estavam entrando no carro ,porém c
Kamilly não quiz entrar.

Toni diz : _Vamos kamilly ,entre.

_Ja falei que não quero!

_Pode sentar na frente,eu deixo.

_Eu não quero qual a parte que vc não entendeu?!

Toni fica chateado.

Flávia sabendo que kamilly é teimosa logo deixou ela ir sozinha.

Kamilly agradeceu e foi embora.

*Obs:* O que será que vai acontecer depois da escola?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A delegada e o prisioneiro!👮‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora