A liberdade

2 0 0
                                    

-Pov Narrador

- 1 mês depois do acontecido a Advogada consegue a liberdade das meninas presas e a do  Toni.

- Toni foi direto para casa de sua mãe e a única coisa que passava na sua cabeça era tudo que sua mãe obrigou ele fazer, seus olhos encheram de lágrimas ao ver seus irmãos também fazendo as coisas que sua mãe mandava.

- olha, olha quem está de volta a sua pequena residência!! ( Mãe adotiva de Toni fala)

- pequena residência, só se for pequeno pesadelo! (Toni fala baixo)

- oque se disse? (Sua mãe pergunta)

- eu não disse nada.

- ta, ta não quero saber oque vc disse, eu quero que você faça uma coisa para sua mamãe querida ( Mãe de toni fala na falsidade)

- oque você for me pedir eu não vou fazer, se quiser faça VOCÊ!!. (Toni fala)

- come e que e? Você vai fazer SIM! Eu sou sua mãe eu te criei,  você mora de baixo do meu teto, se não ta satisfeito vai embora.

*Pov of Flávia*

Quando fiquei sabendo que a advogada tinha conseguido a liberdade das meninas e a do Toni, eu fiqeui feliz sabe por que eu tava gostando dele e sabia que ele tava gostando de mim, eu ansiava por uma ligação dele, horas ia se passando e não tinha notícias dele. Até por fim decido sair para jantar com minhas filhas num restaurante perto de casa.

*Pov of Toni*

Minha mãe tinha me expulsado de casa, no mesmo tempo tava triste e no outro feliz por ta se livrando daquela mulher e trite por deixar meus irmãos, mais eu JURO QUE VOU TRABALHAR MUITO PRA TIRAR MEUS IRMÃOS DAQUELA MULHER DIGNA DE PENA (Toni fala aos prantos de raiva)

- já ia me esquecendo de ligar para Flávia para agradecer ela pela ajudar e por uns conselhos que vai me ajudar muito.  Vou num orelhão ligar para ela.

*CHAMADA  ACEITA*

- alô

- an...

-alô quem é?

- an... Flávia sou eu Toni.

- ah oii Toni

- me desculpe por não ligar antes mais eu tiver que passa em casa, e só agora pude ligar para você!

- ah tudo bem, a gente pode conversar pessoalmente e que eu tou num restaurante com minhas filhas e eu prometi que não ia ficar atendendo o telefone.

-ok amanhã então na cafeteira dos sonhos às 8:00

-ok

*Ligação encerrada*

O que será que acontecerá no encontro?

A delegada e o prisioneiro!👮‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora