O susto às 3:00 da manhã

4 0 0
                                    

*Pov: Flávia*

Flávia chega em seu apartamento onde mora com suas filhas, Flávia sempre chega bem tarde de seu serviço, as vezes quando ela chega suas filhas esta acordada mais hoje só quem tava acordada era kamilly e britany as duas assistiam série de terror. Quando a mãe delas abre a porta elas se assustam: "AAAAAii mãeee que susto q vc deu na gente"
Flávia: -Que susto vcs me deram! mas não era hora de vcs ja estarem na cama? Kamilly: -Sim mas nós, decidimos ver só mais um episódio da série e, quando acabava ,nós falavamos só mais um e quando vimos ,ja era tarde! mas aliais você chegou 10 minutos mais tarde!

Flávia: -Eu tive um problema na delegacia mais já resolvi um pouco,  mais alias por que você ta me interrogando se eu que sou a delegada e a mãe aqui!?

-Nossa mãe nós só ficou preocupada...

Ok ,ok... meninas vão dormir amanhã vocês todas tem aula.

-Ok boa noite dona delegada .

-Boa noite minhas aprendizes..<3

3:00 Flávia assistindo sua série, comendo pizza que suas filhas tinha comprado, enquanto ela ouve um barulho, ela não ligou continuou assistindo sua série, quando ela olha pro lado de trás do sofá ela toma um susto com TONI!! que quando percebeu que ela ia grita logo tampou sua boca com sua mão!. "Quietinha delegada só vim fazer uma vizitinha para você!" Flávia se acalmou e perguntou oq ele estava fazendo la, e como ele entrou dentro do seu apartamento?

Toni respondeu suas perguntas, estou aqui pra fazer uma visita  ,e entrei pelas escadas de emergência.

Toni pega um pedaço da pizza de Flávia que logo a delegada a reprovou/respondeu , ei além de entrar na minha casa comeu minha pizza?. Flávia levantou para pegar um pouco de água e perguntou se Toni queria,  logo ele aceitou,  toni observava a delegada , a delegada estava com um vestido de setin vermelho com um coque no cabelo e de meias
... Quando Flávia entregou o copo de água para ele e depois deitou, Toni subiu em cima da delegada beijand0 o seu corpo,  seu pescoço, até chegar em sua boca,  Flávialogo continou com o beijo! e em menos de 5 minutos.........
sua filha aparece na sala! "MÃE QUEM É ESSE? E PORQUE TA COM ROUPA DE PRESIDIÁRIO?, COMO ELE ENTROU AQUI?

FILHA?... Flávia fala levando um susto  com sua filha vendo aquilo,
-mãe te fiz uma pergunta, responda!?

- Logo Toni responde : -não princesa vc não fez só uma pergunta ,vc fez 3! Kkkkk

-Kamilly que viu a cena de sua mãe, respondeu Toni :
- IDAI FAÇO QUANTAS EU QUISER!! MÃE AGORA RESPONDE MINHAS PERGUNTAS.

-Filha... Logo foi interrompida pelo Toni:  - eu e sua mãe estava  no clima tão bom mais ai logo você apareceu!.
  Eu entrei pelas escadas de emergência,  e estou com essa roupa de prisoneiro porque eu sou um preso  né, ou vc não percebeu ainda?!.

Kamilly ficou chocada  com que viu ali.

MISERICÓRDIA MEU PAI AMADO.

O que será que vai acontecer depois disso?

A delegada e o prisioneiro!👮‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora