O encontro

4 0 0
                                    

Logo depois que Flávia encerra a ligação.A Chiara perguntou para sua mãe ,quem que Flávia estava conversando.
Flávia um pouco envergonhada ,sem saber o que falar ,disse que era só um amigo.

Um dia depois ,de manhã.

POV OF TONI

_Eu havia chegado lá na cafeteria só que percebi que havia me atrasado , e Flávia estava me esperando, fiquei um pouco sem graça e sem saber o que falar.

POV OF FLÁVIA

  _Quando cheguei lá ,não vi o Toni, percebi que ele estava atrasado.Logo,esperei ele ,confesso que eu estava um pouco ansiosa e com medo do que que o Toni queria falar comigo.

~~~
Uns minutos depois,Toni chega.

_ah...oi.. delegad..oh desculpa,quero dizer, Flávia.

_Oi Toni,pode me chamar de Flávia.

_ah... É que...

_é que...... Diz Flávia

_Bom,agora que eu saí da prisão eu fui direto para a casa da minha mãe,e ela tentou Denovo,me obrigar a fazer coisas erradas.E eu ...

_E você......

_E eu não aceitei , então logo depois disso,minha mãe jogou um monte de coisa na minha cara , inclusive me expulsou de casa.Agora resolvi começar do zero ,só que não sei o que fazer,pois acabei de sair da prisão, sem emprego/trabalho .E meus amigos moram longe daqui,então te chamei para desabafar com você.

_ Nossa Toni,sinto muito por você,eu não sabia disso, fico feliz com sua decisão,pois foi a melhor coisa que você foi fazer.Te juro que você não vai se arrepender,porque nunca é tarde para começar do zero.

_ah..preciso ir agora..

_Espera!, Mas você tem para onde ir?

_Então, na verdade não.Kkkk

_Por que você não passa uns dias na minha casa até vc se estabilizar?

_Nossa seria muito bom, mas ,e suas filhas? Como elas vão reagir com um estranho,ex-presidiário,que um mês atrás apareceu na madrugada na sua casa.Ficando por um tempo morando na sua casa?! (Toni diz irônicamente,mas sem querer tirando as risadas de Flávia)

_Relaxa,não tem problema,eu explico para elas depois e com certeza elas vão entender.

_Ah.. se é assim eu aceito!
Toni agradece a Flávia envergonhado.

Logo depois ,eles vão direto para a casa de Flávia.

Um tempo depois as meninas chegam da escola. Onde estava Toni tomando banho e Flávia na cozinha, preparando o almoço.

Flávia ouve um barulho de suas filhas batendo na porta.
E logo foi abrir....

*Observação*: o que será que as meninas vão achar do amigo de sua mãe dentro da casa delas? Como elas vão reagir?

A delegada e o prisioneiro!👮‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora