Capítulo 1

447 15 14
                                    

Wellsbury. O que falar da pacata e rica cidade de Wellsbury? Com seus gramados perfeitamente alinhados as suas ruas, grandes edifícios históricos com um centro digno de um filme dos anos 90. Wellsbury é a típica cidade de quem ganhou na vida e agora procura a paz em um lugar calmo e ao mesmo tempo com muito luxo e classe. O que obviamente não difere das pessoas que ali habitam, acostumados a uma vida de luxo, a cidade é rodeada de pessoas de grande status social com o típico clichê de buscar atividades que ofereçam algo a comunidade, uma espécie de ajuda aos necessitados, mas nem todos ali acreditavam no suposto bom coração da população. Porém, ninguém poderia dizer que a cidade não oferecia nada, pelo contrário, era tida como o sonho de consumo de muitos americanos, a calmaria, a qualidade de vida, o companheirismo, a boa educação ofertada nas escolas, no fundo, Wellsbury era desejada por todos.
Com as janelas da casa ainda abertas e o sol se pondo no horizonte, dentro de quatro paredes, nem tudo na pacata cidade eram flores. Apesar de manter um mandato político invejável, a vida familiar do prefeito Paul Randolph e sua esposa, Annalise, caminhava em direção ao escândalo do ano na pequena cidade. A história de superação do casal foi o que o levou a ganhar eleição e a afeição do povo, todos amavam a história impossível de amor entre os dois e a superação de terem filhos mesmo novos, ambos alcançaram o que queriam e hoje eram uma família exemplo de respeito e apoio a comunidade, mas ninguém conhecia o intimo da família Randolph.

- O que vamos fazer? – Paul questionou passando a mão no rosto – Isso vai acabar com a nossa imagem, Anne. Será que não percebe isso?

- É isso que tanto preocupa você? A nossa imagem? Paul, por favor! – Respondeu incrédula com o que tinha acabado de ouvir – Quem estamos querendo enganar? Você não me ama mais! E eu não amo mais você, só estamos mantem isso pelos gêmeos.

- As pessoas vão reagir, amor – Ela suspirou – Eu sei e não estou dizendo que nós dois temos solução, mas precisamos de um plano para cidade e para os dois.

- Acha mesmo que eles não sentem?

O casamento do casal mais amado da cidade estava chegando ao seu fim. Não por falta de amor, mas existia algo entre os dois que agora não fazia mais sentido, estamos juntos apenas para manter as aparências, não era como antes, nada era como antes... A cumplicidade entre os dois sempre se manteria, não era o tipo de ligação que poderia ser quebrada facilmente, por eles e pelos filhos, mas paixão, aquele amor que faz o ar dos seus pulmões sumirem, o desejo de manter a pessoa por perto a todo instante. Isso não existia mais, eram apenas amigos.

- Eu me preocupo com eles – Paul falou baixo – Marcus já não está bem depois do que aconteceu com Eric, tenho medo de que piore e a Max...

- Eu sei – Anne o abraçou pelas costas e beijou sua bochecha – Paul, a gente nunca vai sumir um da vida do outro. Sabe que sempre vai ser o meu grande amor, mas agora

- Tem razão, merecemos seguir em frente – Ele envolveu seus braços no dela – Você merece ser feliz.

- Você merece ser feliz, Paul – Ela sussurrou – Só precisamos saber como vamos contar isso a eles.

- Hoje no jantar. Não podemos adiar muito, eles tem que saber antes de qualquer outra pessoa.

- Perfeito então! Faço o prato favorito dos dois e você vai buscá-los.

- Eu faço – O prefeito sugere sorrindo – Você dirige melhor do que cozinha.

- Abusado!

Nenhum dos dois verdadeiramente queria o divórcio, ambos adoravam a parceira para tudo que eles tinham, seja no trabalho, como casal, seja com os filhos, eram parceiros de vida e quebrar isso doía, não era um processo fácil de aceitação e eles ainda estavam nessa etapa, mas sabiam que era o melhor a se fazer agora. Era o melhor para família Randolph.

Wellsbury LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora