Capítulo 4

273 15 9
                                    

Existem coisa mais interessantes no planeta do que os meus próprios problemas. Tipo, alguém nesse exato momento pode estar com uma doença terminal, um meteoro ponde estar vindo em direção a terra, crianças estão passando fome todo o mundo ou até mesmo a Rihanna está sendo criticada pela sua apresentação no Super Bowl. Quer dizer? Quem se acha bom o suficiente no mundo para ter a cara de pau de criticar a rainha suprema? Tem que ter muita coragem, mas sejamos sinceros, existem muitas coisas acontecendo simultaneamente ao redor do mundo para que o universo dedique dois segundos do seu tempo para prestar atenção em mim.
Eu me importo? Vamos ser sinceros agora, eu não dou a mínima! Como diria o icônico personagem do Joe Jonas no filme Camp Rock da Disney “No meu mundo, eu sou o centro do universo”. Ele está certo! Eu sou a única pessoa que importo para mim nesse momento, preciso desse papel e eu vou literalmente morrer se não conseguir.
Minha família já tem decepções demais com o Marcus para eu me dar ao luxo de ser mais uma. Claro! Eu sei que somos gêmeos, mas ele não tem culpa de o talento da família ter vindo somente para mim, o fardo de ser carismática caiu sobre meu pai e eu, já o meu irmão tem o mesmo nível de bateria social que a minha mãe. Saldo negativo.
Sim, minha mãe é a esposa do prefeito, engajada nas causas da cidade, a arquiteta perfeita e blá, blá blá, mas pergunta se ela gosta disso? Tenho certeza que não. Annalise em toda sua glória, eu sei que você apenas fingi ser um poço de simpatia. Talvez seja por isso que eles vão se separar... Não importa, eles vão fazer isso de um jeito ou de outro mesmo.

- Todo mundo aqui vai fazer o teste? – Ginny questiona parada ao meu lado – Todo mundo é da equipe de teatro?

- Que? Não! – Eu rio – O Press não sabe recitar nem o próprio nome direito, imagina decorar uma cena inteira.

- A maioria está aqui só para assistir as cenas ou prestigiar os amigos – Silver respondeu ainda alfinetando minha roupa.

- Isso está ficando maravilhoso. Como pensou nisso? – Pergunto ainda observando minha roupa – Quer dizer, eu deveria ser uma bruxa não? Mas isso aqui é lindo!

- Nada impede de ser uma bruxa sexy – Ginny completa sorrindo e eu concordo.

Gosto da Ginny. Eu sei, nos conhecemos faz no máximo quatro horas, mas parece que encontrei minha alma gêmea de amizade, o que é irônico já que eu sei bem o que é ter um gêmeo. Ela é espontânea e sincera, mas ainda sim é tímida para se enturmar por conta própria e o melhor de tudo, é minha vizinha! Tipo, é justo minha nova melhor amiga morar do lado da minha casa, além da Georgia... Nossa, a mãe da Ginny é tipo, P-E-R-F-E-I-T-A-!

- Eu gosto disso! Talvez eu até aceite perder o papel principal para fazer a bruxa sexy – Brinco.

- Maxine Randolph – O diretor de teatro me chama – Sua vez, querida. Boa sorte!

Nem sempre é possível ganhar tudo na vida, meu pai vive dizendo isso, que não é porque não conseguimos algo que queríamos naquele momento que não iremos conseguir em outro, mas sinceramente, não sei se aprendi aceitar derrotas ainda. Eu quero muito fazer a Josephine!
Quando finalizo minha cena, o sentimento que entreguei o melhor que eu podia tomou conta de mim, mas ao ver a Bev terminar a cena dela... Não vou mentir, ela foi simplesmente impecável e merece muito ser a Josephine também, então jogo mais uma vez essa decisão para o universo. Tem vinte e quatro horas para agir, o resultado sai amanhã no final do horário das aulas.

- Você foi perfeita, Max! – Abby e Norah gritam em uníssono na minha direção.

- Você estava impecável! Esse papel com certeza é seu – Norah complementa – O resultado...

- Sai amanhã no final das aulas – Completo – E obrigado meninas, eu amo vocês.

- A gente te ama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wellsbury LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora