Huuu, garoto? Garoto!
Você quase me fez infartar e nem imagina! kkkkk
É, tava passando mal, sentadinha no meu lugar, tentando não demonstrar,
Você nem imagina o surto interno que me faz ter toda vez que fica parado me encarando
Há varias duvidas do porque você faz, e pode ter certeza que muitas.Eu tinha duas escolhas, fingir que você não estava ali e tentar ficar normal, ou, ligar muito por você estar ali e qualquer um acabar percebendo que eu não estava bem.
Bom, como é de se esperar fiz a opção 1, não posso dar o braço a torcer de demonstrar que a sua presença ali me encarando por quase 5 horas tava me pertubando ne.
O tempo foi passando e eu consegui me estabelecer com a situação, logo foi chegando a hora de ir embora, por incrível que pareça você ate brincou comigo o que é uma coisa que você nunca fez, nunca nem se quer um sorriso, por mas que seja se quer deu, sempre me ignorava, seja sobre pergunta bobas, e ate coisas serias.
conforme a hora de ir embora chegou sua namorada apareceu aqui, vocês dois conversaram, pareciam felizes, não sei explicar minha reação e sentimento no momento, mas pode apostar que odio não teve.
Mas a minha reação ao ver vocês dois foi sorrir, talvez seja por ver você feliz,
Feliz com uma pessoa que te faz feliz
Que você ama e que ela te ama
Que faz você dá aquele sorrizinho besta de apaixonado
Que infelizmente não é pra mimNão sei, talvez eu tenha entendido, que esse namoro de vocês talvez nunca acabe,
Ou que eu nunca vá te fazer feliz como ela te faz
Que talvez eu nunca tenha se quer uma chanceMas de uma coisa eu sei, se você está feliz eu to feliz por você e isso é a única coisa que importa, que você esteja feliz e principalmente bem.
Peço desculpas se eu fui inconveniente ou fiz algo em alguma coisa que você não gostou em algum momento.
Sei que você nunca verá isso, mas...
É eu sei que demorei demais pra escrever, mas é dicifil, encontrar as palavras certas, não é facil, ser uma pessoa confusa que não sabe o que quer, posso esta sendo uma tola escrevendo isso chorando e pensando no seu rostinho, quando esta distraindo, com carrinha de bobo apaixonado, com carinha de criança que vai aprontar ou falar algo e sair correndo kkkkk
E ate mesmo quando você estava puto ta vida por algo que não sei o que foi, mas suponho que vocês estivessem brigados, pois não almoçaram juntos e ela não foi ate lá, te esperar pra irem embora juntos por uns 3 dias.
Naquela semana que você estava esgotado, so de olhar pra sua carinha dava de ver o quão esgotado e cansado estava daquilo tudo, te deram uma responsabilidade muito grande e tarefas demais que você querendo ou não, tinha que dar conta naquela semana.
Pois é, quem diria que aquela seria a ultima semana que nos veríamos todos os dias, no domingo daquela semana recebemos a mensagem que fez eu ficar paralisada e relendo tudo varias vezes, você seria, na verdade foi transferido pra outra unidade em outra cidade no dia seguinte.
Fui dormi pensando que aquilo fosse apenas um erro em que de fato você não iria, realmente ser transferido.
A segunda chegou e eu não tinha te visto ainda, mas quando vi suspirei de alívio por ve-lo, talvez nem você tenha acreditado naquilo realmente, você ficou rodeando por perto de nós na parte da manhã.
Já na parte da tarde quando você voltou do almoço, você literalmente ficou no corredor parado de frente pra mim, pelo pouco que vi estava me encarando, poderia realmente ser isso, ou só estava de fato pensando longe já que naquela tarde mesmo você iria pra lá.
Talvez pudesse ter sido um até logo silencioso? Sim, poderia, mas não saberei...
Início: 17/01/2023
Finalizado: 28/01/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma garota...
RandomTalvez um livro aberto pra quem quiser ler sobre a minha vida sem graça, talvez um diário, porém diários são para pessoas que não querem que outras saibam o que escrevem... mas aqui ninguém me conhece pessoalmente então não tem problema né?!