Final de ano e....

2 0 0
                                    

Já é final de ano,
Dia 25 de dezembro de 2022

E eu posso afirmar que amizades que eu fiz do decorrer desse ano,
Não quero levar pro meu 2023,
Amizades que eu nem sonhava que um dia voltaria hoje eu quero levar pro meu 2023,

Posso dizer que não é fácil estar próximo de um ano novo,
E pessoas não estarem comigo mas,

Agora tenho a plena certeza que a pessoa que eu comecei amando esse ano,
E ele nem sonha disso, e provavelmente não vá
Não estou amando mas,
Talvez eu tenha aceitado que nunca vai dar em nada essa paixonite boba.

2022 me trouxe coisas boas, mas ao mesmo tempo coisas ruins,
Não posso simples desmerecendo tudo que ele me trouxe,
Posso dizer que foi um ano difícil e ao mesmo tempo fácil, um ano complicado digamos assim.

Vivenciei minha primeira festa, meu primeiro beijo,
Eu tava bêbada e foi com um cara feio, cruzes, mas também não largava do meu pé, e ainda começou a me encher o saco no insta, e aí ele desistiu pois eu não respondia.

Contei umas mentirosas bobas pra sair kkk
Até hoje eles não sabem e nem vão saber

Fiz coisas erradas, fiz coisas boas.
Arrumei um emprego registrado,
Tô conseguindo juntar grana, por pouco que seja,
Reprovei de ano pela primeira vez no 2° ano do médio, bom foi culpa minha confesso que eu simplesmente joguei a toalha no meio do caminho.
Mas cara, quem atura uma turma que arruma confusão entre si por tudo, e não consegue viver em paz sem brigas, porra todo santo dia não dá, é demais pra minha cabeça, então eu inventava desculpas para faltar.

Comecei a beber cerveja junto com meu pai, coisa que eu não imaginava.

Meu patrão tentou meu juntar com a pessoa que amava na metade do ano algumas vezes, e agora esses dias no "encerramento" o filho dele foi, não vou negar ele é bonito, porém cara de neném, parece ser na dele, vestimenta de filhinho de papai, ombros largos, provavelmente faz academia.

Bom no último dia que trabalhei que foi ontem, meu patrão me zoou hoje "meu filho não vem" umas 2 vezes e na terceira foi comigo e mais duas pessoas solteiras da loja, ainda eu falei numa dessas meu Deus quando não é você é sua sogra. E dei risada, sim a sogra dele me mostrou uma foto do neto dela e perguntou se eu conhecia e eu disse que não, e ela disse pra mim tirar o olho, não sabia onde enfiar a cara kkkk.

Resumindo foi um ano louco, conheci pessoas loucas, amizades que eu não imaginava, lugares e ações que eu achei que não cometeria.

Espero que 2023 seja muito melhor e louco que esse ano que foi, então com isso, digo, seja bem vindo 2023 e que você seja melhor que o ano que passa....uma nova temporada e um novo capítulo está prestes a começar!

Desabafos de uma garota...Onde histórias criam vida. Descubra agora