Isso não é um desabafo mais um pensamento que preciso compartilhar.
Eu só era útil como amiga quando tinha dinheiro, quando você conseguia me manipular com essas chantagens bestas, mas que pelo fato da nossa amizade deixei dei de lado até mesmo a humilhação que você fazia eu passar.
Sabe o que acho engraçado, quando comecei a não tolerar mais, mais nada, e deixei eu tomar controle, você não gostou nenhum pouquinho.
Aiai amore, acorda, porque sabe esse pedestal que você mesmo se colocou? Então sua queda tá sendo linda, e você tá ficando sem ninguém do lado, se eu fosse você, mas como não sou, então um recadinho, cuidado que a queda tá sendo grande, cuida pra não cair no penhasco e não saindo mais.
Pra você sair de lá, só você mudando, deixando de ser hipocrita, só pensa em si mesma, e deixar de querer de se colocar em primeiro em tudo, as coisas não funcionam do seu jeito, querer manipular todo mundo, falar mal de pessoas que você andava e dava risada junto só pra se beneficiar. Minha filha, desse jeito você não vai evoluir nunca!
Aí porque Deus isso, Deus aquilo, é que eu sou da igreja, com todo respeito, fodase ninguém liga até 2 anos atrás você tava dando pro primeiro que encontrava em cada esquina, queria meter o loco, se pagar, agora se paga de crente, aaah me poupe né minha querida.
Não vai ser sua igreja, nem sei Deus que vai te levar onde você quer chegar sendo assim com as pessoas ao seu redor.
Vê se cresce e evolui, porque assim você não vai pra frente, dou graças a Deus que nos afastamos porque amizades igual a sua que me puxavam pra trás e não deixavam eu evoluir em nada eu quero o mais longe possível.
Essa sua obsessão de ter tudo no seu controle comigo não funciona não, pelo menos não mais, pessoas me alertaram e eu entendi o que falaram.
Mas me diz, agora que eu não te banco mais, você quer se bancar com o dinheiro do Grêmio estudantil? Não, porquê só pode pra querer tanto cuidar do dinheiro, sendo que essa responsabilidade é minha e você é uma mera secretaria! Até querer passar por cima do presidente tava querendo, mas não durou muito, pois suas azinhas foram cortadas.
Mas me fala, qual suas intenções com o dinheiro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma garota...
RandomTalvez um livro aberto pra quem quiser ler sobre a minha vida sem graça, talvez um diário, porém diários são para pessoas que não querem que outras saibam o que escrevem... mas aqui ninguém me conhece pessoalmente então não tem problema né?!