Lavanderia

199 14 0
                                    

Era um dia comum como qualquer outro, Chris e eu estávamos de folga e aproveitamos para dar uma geral na casa.

Eu estava com a parte da limpeza da casa e o Chris se prontificou para lavar as roupas. Pois é , Chris Evans lava as suas roupas! Eu estava passando pelo corredor onde a lavanderia se encontrava.
Eu me aproximo da porta da lavanderia e observo Chris pegando as roupas do chão e colocando-os na máquina de lavar.

— Quem diria!! - Chris dá um pulo de susto e vira para mim. — Quando foi que na minha vida eu iria ver Chris Evans, o eterno Capitão América, lavando as roupas. - Nós rimos com o meu comentário.
— Isso não faz. - disso ele.
— O quê?
— Você aparecer de fininho assim atrás de mim.  - sorrio para o Chris.
— Desculpa se te assustei. - disse rindo.

Eu me aproximo de Chris, dou um beijo carinhoso em seus lábios. Suas mãos avariariam minha cintura. E o beijo começa a ficar mais intenso.

— Chris... - digo entre seus lábios. - Tem gente ainda na casa.
— Eu sei!! - Ele então se afasta de mim e fecha a porta da lavanderia nos trancado.

Então ele volta me agarrar, dessa vez com mais pegada. Nós nos beijamos até Chris me pressionar entre ele e bancada da máquina de lavar que tinham algumas roupas em cima.

Chris me pega no colo me sinto brigando a ficar sentada na bancada. Suas mãos percorrem praticamente meu corpo inteiro até ele chegar em minhas coxas que seguram seu corpo contra o meu.
Ele começa a beijar meu pescoço e eu acaricio sua nuca enquanto levo minha cabeça para trás fechando os olhos. Chris coloca uma de suas mãos de baixo da minha saia até chegar na calcinha que é destruída por um puxada única.
Um gemido escapa da minha garganta.

— Chris... - gemi enquanto sentia seus dedos ágeis em meu sexo.

Ele faz uma fileira de beijo enquanto ele me acaricia com a outra mão. Seus beijos então... vão descendo até chegar em minha intimidade.
Estou ofegante, minha respiração está acelerada e eu estou queimando de desejo e prazer.
Meu corpo ansiava por sua boca habilidosa e macia entre minhas pernas. Chris beija a parte inferior da minha coxa qua faz meu se arrepiar.
Ele começa a estimular meu sexo com seus dedos.

— Aaah.... - sussurrei jogando a cabeça para trás.
— Xiii... - murmurou ele.

Fecho meus olhos para intensificar ainda mais a sensação e sentir-lo ainda mais. Até que sinto sua boca me devorar por inteiro.

— Oh, Chris... - gemi mais uma vez.

Wow... que delícia! A sensação é maravilhosa. Estou fervilhando por dentro, meu corpo já não me obedece mais. Minha respiração fica ainda mais intensa por conta de sua boca habilidosa que está no meio das minhas pernas.

Não demora muito e Chris me faz explodir chegando ao meu clímax me fazendo ter o orgasmo mais intenso que eu já sentir.

Chris Evans Stories Onde histórias criam vida. Descubra agora