Nos últimos três dias Cheng ficou no quarto e Xichen enviou suas refeições e medicamentos para lá, se o mais velho podia fazer drama ele também poderia.
Mas no amanhecer do quarto dia ele já estava muito entendiado para continuar com aquilo, contudo manteve distância de Xichen, deixaria que o Lan viesse atrás dele, afinal foi ele que fugiu então ele que volte. Ele deu uma volta pelo píer, tomou banho no lago atrás do seu quarto e agora estava explorando a biblioteca da seita, procurando um certo sessão proibida que ele e Wuxian mantinham para fins de aprendizado.
- Cadê aquela maldita sessão, eu tenha certeza que ficava por aqui.
Ele olhou nome por nome e nada, estava frustrado e bem irritado após duas horas, já tinha vasculhado tudo.
- Vou embora ou vou queimar tudo isso.
Cheng deu alguns passos e tropeçou em um vaso e então uma sessão nova magicamente surgiu em sua frente e lá estava, vários livros da sessão de pornografia que ele e o irmão gostavam de manter.
Ele queria encontrar algo de corta-manga, para que pudesse adquirir informações, afinal estava em seus planos ir adiante com Xichen, por mais que fossem bons beijos ele queria ir além.
- Onde está, meu irmão deve ter colocado algo aqui, ele é o maior de todos os corta-manga.
Cheng conhecia Wuxian bem e ele se destacava em tudo, então não tinha como ele não ser do topo da lista de mais experiente e sem face no assunto.
- O que está procurando com tanto afinco, não sabia gostava tanto de ler.
A voz marcante de Xichen adentrou seus ouvidos e ele teve que se segurar na estante para não cair, mas se recompôs rápido e ficou na frente dos livros.
- Apenas algo para ler, estava entediado.
Cheng agradeceu a si mesmo por sua voz sair firme e num tom que desse para ouvir bem.
- Porque está ruborizado? Febre?
Xichen começou a andar em sua direção e ele sentiu seu coração acelerar de imediato.
- Eu estou bem!
Gritou Cheng agora em pânico total com apenas uma passada de distância entre os dois,mesmo que ele estivesse cobrindo bem a estante com seu corpo, daria para ver pelo menos um pouco dos livros.
- Não parece.
Xichen tinha seus olhos cerrados em fenda,olhando para Cheng em busca do que seja lá estivesse sendo escondido.
- Vamos sair, pessoas de outras seitas não podem entrar sem autorização.
Cheng sentiu alívio por lembrar disso,era realmente algo viável e que não mudaria nunca,pois nas bibliotecas sempre eram mantidos os pergaminhos importantes e documentos da seita.
-Entendo,eu apenas vi lhe chamar para o jantar,fui ao seu quarto e você não estava e já é noite.
Xichen apontou para a porta de onde se podia ver um pouco do breu noturno,já que esse lado não era um local tão iluminado a noite ,pois era raramente usado, pelo menos não na seita Jiang ,ninguém era muito adepto de leituras noturnas ao invés de passeios em Yumeng regados a bebida e jogos.
- Então vamos!
Cheng se recompôs quando Xichen virou as costas e o seguiu,mas foi surpreso quando homem passou por ele tão veloz quanto uma flecha.
- Então esse tipo de livro que você gosta de ler a noite.
Xichen tinha um livro com uma capa em que explicitamente dois homens se beijavam e a primeira pergunta de Cheng foi como ele o achou antes dele,ele procurou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Memories (Finalizada)
FanfictionJiang Cheng sofre um acidente por causa de Jin Ling e acaba ficando sem memória ,e sem Wuxian por perto para ajudar Xichen tem que assumir a responsabilidade. Capa: @LeydyYarlysCosta ⚠️História da minha autoria ,plágio é crime ⚠️ (Os personagens uti...