Capítulo 5: Solução

1.2K 182 79
                                    

— Aya Lan Zhan não fique chateado.

— Wei Ying!

— Lan Zhan, Lan Zhan, não seja assim, eu prometo de recompensar mais tarde.

Eles haviam chegado a Yumeng e o combinado seria descansar na cidade e ir ao pier de lótus pela manhã, mas Wuxian não conseguia conter sua curiosidade queria saber se as coisas estavam indo bem entre seu irmão e Xichen.

Ele havia enrolado alguns dias de propósito para dar um tempo ao casal, queria deixar eles se aproximarem.

— Você poderia ver amanhã!

Lan Zhan definitivamente não gostou de ter seu todo dia adiado mesmo que fosse algumas horas.

— Mas como poderia saber sem ver, ou melhor, ouvir, as melhores coisas acontecem a noite, você sabe muito bem Er gege.

Wuxian passou pelo selo de proteção sem problemas e caminhou com determinação até o quarto de Jiang Cheng, ele queria ver se sua mensagem subliminar no bilhete enviado a Xichen teve algum efeito.

Queria seu irmão e cunhado felizes e eles sabiam que um poderia proporcionar isso ao outro, ele notou como eles pareciam gravitar ao redor um do outro quando se encontravam, só eles pareciam não notar isso.

— Aqui Lan Zhan, ouça!

Wuxian se escondeu na parte de traseira do quarto, onde ele sabia ficar perto da cama e não foi frustrado, ele ouviu definitivamente algo.

— Não quero ouvir meu irmão.

Lan Zhan fez uma cara de horror.

— Você tortura todos do clã Lan quando está comigo e todos nós ouvem, porque não pode ouvir.

Sem argumentos ele encostou o ouvido e claramente havia um som, um barulho de cama e algo discreto, e contido.

— Eles estão…

Wuxian teve a boca tampada e foi arrastado por seu marido.

— Aonde vamos Er gege!

Wuxian choramingou.

— Você já ouviu, agora onde fica seu quarto.

Lan Zhan sabia que mesmo que eles não viessem, Jiang Cheng havia deixado um quarto preparado sempre para receber seu irmão em casa.

— Tão malvado!

Wuxian fez drama o caminho todo, mas estava totalmente maleável e ansioso para estar a sós em um quarto com seu marido, ele também não gostava de perder um dia sequer do seu tão sagrado todo dia.

— Não faça barulho, ninguém sabe que estamos aqui.

Lan Zhan não queria ser descoberto por causa dos gritos escandalosos do marido, principalmente porque seu filho estava em algum dos quartos não muito distante dali.

— Como posso não ser barulhento? Você quase consegue me partir no meio de tanto força que usa para me foder, você devia ter misericórdia Lan Zhan.

Wuxian falava dramaticamente, mas o sorriso malicioso estava presente.

— Wei Ying!

Lan Zhan corou, mesmo que já estivessem juntos a algum tempo Wei Ying sempre o fazia se sentir assim, envergonhado. Mas não era um efeito de longa duração, depois que as roupas saiam ele era um homem intenso e determinado a fazer todas as coisas.

— Lan Zhan tire a roupa eu estou com pressa.

Wuxian se despiu e caminhou até o marido o provocando e soltou sua fita de testa, sabendo que seria o suficiente para o marido parar de falar e agir.

No Memories (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora