Capítulo 12 : Um final Digno

1.2K 146 23
                                    

Cheng e Xichen acordaram tarde, provavelmente porque foram dormir ao amanhecer depois de muito sexo de reconciliação. Quando levantaram e finalmente se aprontaram e saíram do quarto, era possível ouvir a barulhenta conversa de Wuxian, então devia ser bem tarde mesmo.

— Olha quem resolveu se juntar aos humildes mortais para almoçar.

Brincou Wuxian, não perdendo a chance de provocar o irmão.

— Nem mesmo você vai me tirar do meu bom humor hoje.

Cheng estava tão feliz que sua irritação natural nem mesmo estava tendo espaço.

— O que ser bem com...

— Wei Ying.

Lan Zhan cobriu a boca do marido com a mão antes que ele falasse aquelas palavras tão indecentes na frente dos mais novos.

— Hora Lan Zhan você acha que essas crianças são inocentes?

Wuxian encarou o trisal com um sorriso malicioso que fez os três cortarem.

— Você realmente não cresce.

Cheng revirou os olhos e todos o olharam com surpresa percebendo que de fato ele parecia com suas memórias totalmente restauradas.

— Eu só tenho três aninhos.

Wuxian proferiu com a voz manhosa se acomodando ainda, mas perto que pode do marido e recebeu uma carícia nos cabelos ficando de imediato satisfeito.

— Você recuperou suas memórias tio?

Jin Ling perguntou ansioso, saber que seu tio estava de fato bem tiraria um enorme peso do seu coração.

— Recuperei sim e vou te avisar se você ousar usar Suihua contra mim novamente, além de suas pernas eu quebrarei suas mãos para que não possa empunha-la nunca mais entendeu?

O tom ameaçador do mais velho fez Jin Ling tensionar e um frio correr pela sua espinha, muitas vezes o tio lhe fez ameças, contudo essa era a primeira vez que sentia que realmente ele faria isso se necessário.

— Me perdoe tio, não vai acontecer vou aceitar suas repreensões de agora em diante.

Jin Ling se ajoelhou e fez uma reverência ao tio enquanto pedia seu perdão.

— Tudo bem já chega e vocês dois.Cheng olhou para os namorados do sobrinho.— Se causarem algum sofrimento o mínimo que seja a-Ling., eu vou garantir que sofram o dobro e não importa qual clã pertencem e quem são seus pais.

A dupla se arrumou desconfortável e balançaram a cabeça em confirmação, eles não tinham planos de machucar seu amado e se o fizessem não fariam oposição a receber um castigo por isso.

— Certo, vamos parar com as ameaças e vamos comer.

Xichen sentando e puxando o namorado para de sentar ao seu lado, ele já tinha se acostumado que a forma de cuidar e amar as pessoas do Jiang era por meio de ameaças.Cheng não fez protestos e eles apreciaram a refeição que havia sido preparada por Lan Zhan e Shizui.

Após almoçarem os mais jovens saíram da mesa se despedindo, haviam decidido deixar Jin Ling em Lanling e depois retornar a Gusu para reportar suas missões a QiRen que estava cuidando da seita. O ancião já havia cobrado a presença dos dois juniores a alguns dias e não podiam adiar, mesmo que quisessem.

— Vão em segurança!

Cheng, Xichen e Lan Zhan disseram em uníssono.

— Avisem quando chegarem e cuidado, não façam nada que eu não faria.

No Memories (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora