Capítulo 6: Comparação

1K 175 13
                                    

— É uma boa ideia entrar nessa parte dos lagos Jin Ling? Você já veio aqui antes?

Shizui estava um pouco temeroso Jin Ling os tinha levado para um lago isolado em Yumeng, o lago era realmente bonito com suas flores abertas, mas a água não era límpida como as de Gusu e ele estava com medo de entrar, principalmente sem a supervisão de Cheng ou Wuxian que conheciam melhor o lugar.

— Entra Yuan não seja um covarde.

Jingyi já havia entrado assim como Jin Ling e somente o mais velho continuava fora da água e os outros só não haviam o puxado a força porque ele não havia retirado as roupas, havia limites que não poderiam ser quebrados com um Lan.

— Deixa ele decidir A-Yi!

Jin Ling nadou até JingYi e o abraçou pelo pescoço e ficou ignorando Yuan que os observava.

— O que estão fazendo?

Shizui falou parecendo um pouco irritado.

— Bom você foi covarde sobre entrar na água e ainda, mas covarde sobre aceitar nossos sentimentos, mas eu e JingYi não temos problemas com o que sentimos um pelo outro e temos todo direito de aproveitar isso.

Eles nadaram ainda mais fundo e mergulharam juntos, ao subir a superfície suas bocas estavam coladas, era um beijo casto cheio de carinho.

— Parem de me provocar!

Shizui deixou sua insatisfação transparecer na sua face.

—Não estamos provocando.

Jingyi deu de ombros.

— Apenas estamos aceitando o que sentimos enquanto você só está se importando com o fato de que não vão nos aceitar,mas isso não importa, o mundo do cultivo sempre despreza o que é diferente.

Jin Ling lutou muito com seus sentimentos pelos dois jovens da seita Lan,mas havia finalmente criado coragem de assumir isso e ao se declarar ficou surpreso de JingYi ser o primeiro a o aceitar e corresponder seus sentimentos, enquanto Yuan ainda estava preocupado com o fato de acharem estranho.

— Vocês estão sendo infantis.

Shizui ralhou chateado.

— E você está sendo covarde e se for escolher eu prefiro ser infantil.

Ignorando o mais velho, JingYi e Jin Ling continuaram a brincar e se divertir na água.

— Eu vou voltar!

Shizui pegou suas coisas e começou a caminhar enquanto escutava a risada dos dois mais novos ,mas não foi muito longe antes de escutar um grito vindo de lá e correu vendo os dois se debatendo e sendo puxando para baixo.

— Parem de brincadeira .

Ele reclamou ,mas notou como a água parecia um pouco estranha e que os meninos não voltaram a superfície .

— Céus ,está de brincadeira comigo.

Ele retirou suas roupas e pulou com sua espada em mãos e ao mergulhar mesmo que a água não fosse tão clara ele pode ver os meninos presos e tentando se soltar.

— Um ghoul aquático, que droga.

Ele lançou sua espada em direção e acertou o ghoul o que o fez soltar os mais novos que subiram enquanto ele travava uma luta com ele ,conseguindo o aniquilar rapidamente o ser maligno.

— Você está bem?

Quando ele subiu JingYi e Jin Ling estavam olhando para a água com olhares assustados, eles estavam com medo de Shizui se machucar por causa da teimosa deles e sentindo vergonha por acabar caindo em uma armadilha de um espírito de classe baixa assim.

No Memories (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora