Cristina Oliveira

22 10 2
                                    

Cristina
Quando você tem um propósito, nada pode te tirar do foco, você tem que ir até o final custe o que custar, e não importa quantas pessoas você tem que destruir, ou passar por cima.
Eu sempre consigo o que quero, não vai ser agora que vou fraquejar! Essa sou eu Cristina Oliveira, Prazer sou seu pior pesadelo! Não sou assim com todos, só com quem merecem…
Já faz um tempo que estou de saco cheio ter que olhar para cara do Enrico, oh! Como o homem é chato!  Tudo ele fica logo irritado, sem paciência, nem posso me divertir a custa dele aff! Era bom quando nos conhecemos, assim não forçaria tanto para bancar a amiga fiel e companheira que ele tanto quis, mas tem hora que só quero acabar com tudo de uma vez por toda!
Ainda tenho que aturar essa família argh! Só em pensar que a sonsa da Pietra irá ser madrinha da filha da Maya, me sobe uma raiva só em pensar eles juntos, mesmo que seja por um curto tempo, ainda tenho que manter a linha da namorada compreensiva! Coisa que para mim não estar senda nada fácil, pelo simples motivo, eu não quero ver Enrico feliz quero destruir ele aos poucos, porque quando eu for mostrar para que eu realmente vim, quero o deixar como um verme rastejante que não serve para nada, que ele nunca conseguirá ser um homem feliz de novo!
Só em lembrar quanto ele estava feliz por ser o padrinho da fedelha com Pietra! Tenho ânsia, meu estomago embrulha só de imaginar, não gosto de criança, não tenho nem paciência de ficar no mesmo ambiente que elas aff! Para mim já aturo até demais essa convivência com elas, já se passaram quase dois anos fazendo esse papel, mesmo sabendo que nenhuma delas gostem de mim, coisa que me agrada muito assim não preciso fingir tanto para os outros.
Ainda pensei em dar um golpe da barriga em Enrico, seria mais fácil de tirar dinheiro dele, mas não pretendia cuidar de nenhuma criança melequenta, ainda teria que o atura por muito tempo além de estragar meu corpo isso eu não faria nunca! Mas não teve coisa melhor do que fazer uma visitinha de surpresa em sua casa, para ter uma carta na manga, assim garantindo meu futuro e ainda destruiria a vida dele mais fácil possível.
Quando fique próxima a Enrico, foi prefeito, Lucas queria vingança por ele ter se metido nos negócios deles. Enrico não sabe mais Lucas é da pesada, no começo fiquei com muito medo de envolver com Lucas, mas ele só me mostrou que fazendo tudo que ele quiser posso ter uma vida boa sem medo ou precisar trabalhar para não morrer de fome, foi ele que conseguiu vários clientes que tenho até hoje!                                                             Enrico não sabe, mas acabou matando o irmão gêmeo do Lucas, que queria vingança por colocar na cadeia conhecido por (Liam) o que não foi planejado foi a morte do Liam, o deixando ainda mais com sede de vingança pelo seu irmão, então ele iria acabar com a família toda Brassard, só assim vingaria seu irmão. Por sorte ninguém nunca descobriu seu verdadeiro nome, para não ligar o nome à pessoa que tanto quer matá-lo, mas tem muitas pessoas envolvida para destruir a família Brassard! Eles não perdem por esperar!
No começo era só para distrair, para ninguém descobrir sobre as retiradas de dinheiro que a equipe do Lucas estar tentando retirar aos poucos na empresa da família, quando ele se interessou pela Maya, foi só para diverti, mas ela tinha que fugir o deixando com muita raiva, foi quando as coisas foi  se encaixando deixando tudo perfeito para Lucas, porque ele mataria todos, isso se tornou mais excitante já que ela agora é um Brassard, deixando mais fácil retirar dinheiro daqueles babacas com os resgates que virá pela frente.
Nosso foco estar em Enrico, porque ele se torna mais vulnerário para se aproximar e até mesmo conseguimos induzir para fazer que nós queremos, ou melhor dizendo Lucas quer, mas quem sofrerá primeiro será Maya, pois terá a bastarda fora da jogada!
Essa foi uma ótima ideia do Lucas já que, ninguém desconfia de mim, e assim tenho acesso a tudo por isso tenho que manter a proximidade com eles, assim faço meu papel e ainda consigo infernizar a vida dele, ficou tudo planejado para pegar a fedelha no dia do batizado, assim será mais fácil de mim, livrar do Enrico de uma vez, dois anos o aturando e fazendo a vida dele um inferno. 
Mas enquanto não chega o dia não, posso-me a fasta muito Enrico, tenho que saber de todos os detalhes e passos deles, mas fica difícil porque ele simplesmente não me conta quase nada! Por isso tenho que estar grudada lhe todos os instantes, que ele vem na casada família assim caso tenha alguma mudança tenho que comunicar ao Lucas para temos um plano (B)caso dê algo errado.
Já contei para Lucas quando será o batizado, mas não poderá usar armas, vamos ser cautelosos, assim conseguimos entrar e sair no dia sem que ninguém perceba nada o que acontecerá no dia!
Irei aproveita na hora que a fedelha estiver dormindo, sempre a tarde ela dorme como de costume, venho fazendo o cronograma da tarde da fedelha, lá para as 14:00 da tarde ela ficar chatinha para dormir, Maya vai faz a mamadeira dela e a deixa no quarto ela dorme em torno de 2 hora e meia, só quando estar com cólicas ela dorme pouco, mais é mais ou menos esse cronograma, dá tempo suficiente para eu pegar ela e saia sem ninguém nem ver e tenho certeza de que ela irá se cansar rápido, pois não faz parte da rotina dela a festa irei retirá-la pelos fundos da casa do Eduardo, o resto é com Lucas assim faço meu teatro para ninguém desconfiar de mim e tudo feito simples assim! No final sentarei e ficarei assistindo todo desespero da família a procura da fedelha.
Continuo sentada na área de lazer na casa dos meus sogros, não tenho nem paciência para fazer a social, vim em busca do Enric o pois ele não me chamou para vim, mas também não poderia deixa ló aqui sozinho, já que a sonsa está por aqui também, mas se pensa que irei deixar Enrico muito tempo sozinho com ela está muito enganada.
Fico aqui repassando tudo mentalmente já que estar muito próximo do batizado, nem sei o porquê de tanta pressa assim para batizar a fedelha até parece que ela vai saber ou lembrar de algo.
— Cristina, você está se sentindo bem? _Esmeralda vem até mim, sei que ela não me engole, mas faz esse papel da matriarca da família de preocupada aff! Faço a minha melhor cara de gentil.
— Estou, sim, só pensando em alguns assuntos que preciso resolver quanto antes. _ Dou meio sorriso.
— Se precisar de ajudar, sabe que podes contar comigo, e seus pais como estão? _odeio quando ela tentar sondar sobre minha vida, algum tempo eles estavam mim, pressionando muito, tive que contar-lhes que sou adotada, e meus pais moram em um interior um pouco distante da cidade, só assim me deixaram em paz por um tempo.
— Eles estão bem, obrigada por perguntar! _ sou mais simpática que posso, mais minha vontade é mandá-la ir para o inferno.
— Você bem que podia trazê-los para podemos conhecer eles pessoalmente, vamos combinar para você trazer eles para passar um final de semana fazenda, o que acha? _ Ela não sabe, mas odeio meus pais, mas tenho que conviver, mas faço questão de dizer que eles para mim não me servem de nada, nem entro em contato com eles para não ter um problema, já queles fazem questão de pegar no meu pé como pais cuidadosos querendo saber como estou! Argh!
— Eles não gostam de sair muito de casa não, mas irei falar com eles e te aviso está bem! _Mais uma vez sorrio simpática para ela tentando me livrar de uma vez.
— Será ótimo em conhecê-los, em breve seremos uma única família, seria bom eles também nos conhecer, assim ficar mais fácil de sempre vim para nos visitar.
— Será sim.
Ela sai me deixando sozinha, respiro fundo por mim livre, dessa conversa chata, inconveniente se ela pensa que eu caio nessa estar muito enganada.
Quando vou entrar, noto que nem Enrico e nem a Pietra estão aqui, dou meu melhor sorriso e pergunto a Maya, já que a pirralha está em seus braços brincando com um brinquedo de borracha.
— Maya, você viu onde Enrico está? _Pergunto com uma raiva, como fui me descuidar assim dele? O deixando à vontade para falar com a Pietra tenho certeza disso.
— Não, estava tão entretida que nem o vi! _Sei que está mentindo, ela nunca foi com minha cara, não vai ser agora que iria me dar informações que denuncie a sua protegida.
Saio sem agradecer, e vou caçando o Enrico, já procurei pela casa quase toda, e não o encontrei, liguei para o celular, mas só cai na caixa de mensagem aff, me deixando furiosa por me fazer de trouxa. Decido ir embora ou vou fazer uma besteira, tenho certeza de que eles saíram juntos. Pego meu celular envio uma mensagem para que uns dos meus homens fique n pé do Enrico, se ele acha que está em vantagem coitado, amo brincar de caçar o rato!
 Antes que eu alcance chegar na saída da casa, sou parada com meu celular tocando... número desconhecido. Já até sei de quem se trata.
Ligação, On!
— Não, estou podendo falar agora!
— Assim que estiver disponível, venha me encontrar é urgente, mudança de planos.
— Ok!
Ligação Off!
Deligo o celular e vou em direção da saída, tenho certeza de que a mãe dele veio me distrair para ele sair com a sonsa, entro no meu carro e vou para casa, depois do um jeito de falar com Enrico vamos ver até onde vai essa coragem dele? Quando eu der uma passadinha na delegacia......
Quero só ver, quando ele descobrir do que eu sou capaz, e que eu não estou brincando quando eu faço uma ameaça...
Recebo um relatório de onde ele se encontra, e de quem estar com ele, até mesmo a localização irei deixar por hoje, mas ele que me aguarde pois irei passar por ele como um trator desgovernado! Preciso sempre estar a frente dele. Já peço um favor que não poderá esperar, Lucas terá que fazer o quanto antes, as coisas estar saindo fora do controle preciso ser rápida.

Conexão Irresistível -Série Irresistível Amor - 2 Degustação Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora