Tantas coisas que fiz e me arrependo, por não ter ouvido as pessoas certas e acabando cometendo vários erros no curto período, me fazendo a pessoa mais idiota que existe...
Como demorei para perceber que sentia algo pela Pietra, só hoje consigo entender tudo que ela veio me mostrando, mas estava cego a ponto de não notar a beleza de mulher que estava tão próxima a mim, e percebendo a mulher que ela tinha se tornado.
Quando Emma me chamou para ir para a 'boate' fiquei animado fazia tempo que não saímos todos juntos, convidei alguns amigos que não podia faltar, e pensei que a noite prometia era o momento de distração... Quando Pietra chegou, de longe fiquei acompanhando seus passos, até mesmo quando ela começou a dançar, algo chamava minha atenção eu não conseguia disfarça no grupo de amigos que estava ao meu redor, o quanto ela estava conseguindo minha atenção naquela noite, de como ficava sensual quando dançava, até mesmo rindo de algo, eu me sentia atraído por ela, pelo seu jeito, pela forma que me olhava com uma intensidade e com um brilho diferente, algo que queria muito descobrir estava disposto a desvendar o que estava por trás desse olhar! só não sabia se era o certo afazer...
Quantas vezes Emma e Maya insinuava para me alerta de que eu estava perdendo uma mulher incrível, e eu como um perfeito idiota não notava nada, a deixando sozinha.
Porque demorei tanto para perceber tudo isso, que Cristina não era quem eu realmente pensava, ou mostrava ser.
Teve um dia que fui para balada por muita insistência da Cristina, alegando que não estávamos saindo mais. O que era verdade, muitas vezes só a levava para casa da minha família, ou fazia questão de não levar para não perder minha paciência já que ela sempre fazia o seu show de ciúmes.
Quando chegamos na balada, Pietra estava em meio seus amigos, mas o que me chamou atenção foi, Ítalo no meio deles e com a mão na cintura da Pietra, isso me enchei-o de raiva, fiquei os encarando por um tempo até que Cristina percebeu.
- Acho que sua priminha já te esqueceu, e conseguiu te superar! Olha como ela estar muito bem acompanhada pelo seu amigo, sabia que o sentimento que ela tinha por você era só charminho para chamar sua atenção.
-Cristina, não fale o que você não sabe, e nem entende.
-Esse sentimento que você sente por ela, é repulsivo, destrutivo para todos que estão ao seu redor, tenho nojo de imaginar vocês dos juntos, chego a sentir repulsa só em pensar.
-Você nunca entenderia, até porque o sentimento não é seu forte! _ continuo encarando com muita vontade de ir até eles e acabar com tudo e pela primeira vez tira lá de lá e leva para casa, mas Cristina não estava disposta a me deixar em paz com seus sermões medíocres.
- Enrico, você não perdeu nada ali? Para de ficar os encarando, isto estar me irritando. _fala se referindo a Pietra
- Não, apenas estava pensando quanto você é doente! _ falo ríspido, já ficando sem paciência para mais um 'show' dela.
- Lembre se que estamos juntos, não quero você babando por ela, não ver que Ítalo a faz bem, mais também quem não ficaria com aquele olhar penetrante, um homem de deixar qualquer mulher aos seus pés. Então se conforme e os deixe em paz. _ já nem consigo ouvir o que Cristina fala apenas a cena que está em minha frente me chama atenção, Pietra e Ítalo se beijando! Quando vou em direção Cristina segura meu braço?
- Solte meu braço o não respondo por mim! _Exclamo com raiva sobre sua ousadia de mim, impedir a seguir meu propósito que seria quebrar a cara do meu amigo, por estar se aproveitando da minha Pietra.
- Enrico você está ficando louco? Se você pensar que irei permitir você estar muito enganado, ir até lá, me fazendo de trouxa! Isso eu nunca vou permitir ouviu bem!
- Você que insistiu para essa merda está acontecendo, então não venha reclamar, a única culpada é você!
- Se eu fosse você pensaria duas vezes Enrico, sei de muitas coisas que acabaria com sua vida! Cansei vamos embora! _ Ela fala soltando seu veneno, é isso que ela vem fazendo todo esse tempo.
Nem a espero e sigo para a saída, por mim a deixaria aqui, seria menos um problema em minha cabeça agora. Estou com uma vontade de voltar até lá e acabar com tudo isso de uma vez!
Ela vem falando alguma merda mais não quero nem ouvir, se ela bem soube se ficaria longe de mim por agora, o que realmente queria fazer agora era ir até à Pietra e revindica-la como minha na frente de todos! Mais não posso me sinto um fraco por isso...
A deixei em sua casa, porque não estou com pingo de paciência de aturar a Cristina agora.
Bendita hora que fui me deixar levar por ela, por esse rosto bonito pensando que ela poderia ser alguém com caráter, tanto que Maya me avisou, mas não dei ouvidos por ser um completo idiota.
Fico pensado se ligo para Pietra ou não, por mais que estamos mais distantes, a forma que venho a tratando-a, nem deve querer ouvir algum questionamento meu....
No começo a Cristina era uma pessoa legal, gostava de conversar com ela eu não tinha essa de medir minhas palavras, estava sempre ali quando quiser se até mesmo por uma noite ela estava disposta.
Fazia questão de sua presença em minha vida, era uma troca de favores o que fazíamos assim no outro dia não teria nenhuma cobrança.
A primeira vez que ficamos foi bom, posso dizer que ela é bem atraente, mas não senti nada por ela só o tesão mais era algo vazio, então para não confundir os sentimentos (resolvemos) só ser amigos por aquele momento.
E quando desse vontade ficaríamos sem compromisso, mas não voltamos nos envolver preferir sair com outras garotas, assim não me sentiria mal por estar usando assim como uma qualquer já que ela tinha se tornado minha amiga.
Mas certo dia ela veio em minha casa, sem ser convidada, o que me deixou com ainda mais raiva porque o homem que tinha perseguidor a Maya, conseguiu fugir da cadeia em veio acertar as contas comigo, por colocar atrás das grades, o que eu não esperava era que ele estava armado invadindo minha casa, acabamos brigando em meio a briga a arma foi disparada, mas acabou o atingindo, fiquei com mais raiva pedi que Cristina fosse embora que iria resolver tudo aquilo sozinho, não a queria envolvida nisso.
Foi assim que comecei a descobrir quem realmente era Cristina, não consigo me perdoar por me deixar me levar por pessoa sem caráter nenhum. Mesmo agindo em minha legítima defesa, não queria que minha família soubesse, eles também poderiam estar correndo perigo ou apenas os deixar preocupados com toda essa confusão e tinha certeza de que a Maya iria se sentir ainda mais culpada por tudo que aconteceu, isso não poderia permitir.
Tudo isso porque Cristina me viu, quando estava beijando a Pietra, foi aí que comecei a descobrir como mulher, mas Cristina resolveu pôr seus venenos de fora, começou a me julgar por me deixar envolver por uma prima de sangue, que eu estava cometendo um erro, que estava dando muita atenção para Maya onde só na cabeça dela, que a Maya tem interesse por mim. É nítido o sentimento que Maya sente pelo meu irmão, só na cabeça da louca da Cristina ela via isso, e começou a forçar a barra para assumimos o namoro, sem sentimento só para distância da mulher que eu tanto queria naquele momento que era Pietra...
Que Pietra não era mulher para mim, até mesmo a forma que minha irmã me trata ela estava começando a implicar, só ela seria a mulher ideal para mim, nesse dia brigamos e desde então ela começou a me chantagear dizendo que poderia ir até à delegacia e dar o seu próprio depoimento, alegando que foi eu que fiz o disparo matando o homem que invadiu minha casa, desde desse dia que não tenho mais paz em minha vida!
Tenho que fazer algo para mudar tudo isso, já falei com meu advogado ele me informou que não seria preso, mas colocaria meu depoimento em dúvida, algo que eu não quero, pois poderia responder por um processo e manchar a minha imagem.
Por isso ainda cedo aos caprichos da Cristina, não sei até onde eu aguento, conviver com ela. Tenho que suporta vendo a Pietra com outro para poder tomar alguma atitude, por que sei que irei perder lá para outro a qualquer momento...
Sou despertado com meu irmão me ligando...
Ligação On!
-Enrico, quero te convidar para um jantar aqui em casa amanhã, mas tenho ordens expressas da Maya que é para você vim sozinho. _ Fico curioso, para saber o porquê sozinho, mais não tenho pretensão de levar a Cristina quero minha paz momentânea sem ela.
-Posso saber o porquê desse jantar, o que a sua mulher está tramando Edu? _ Pergunto mais sei que meu irmão não iria dizer ou Maya ficara brava com ele.
-É uma surpresa que queremos fazer para você! Lembre se sozinho! Ou Maya vai te castrar e vou ajudá-la.
-Está bem, estarei ai amanhã! E as meninas como estão? _ Pergunto no fio de voz, sei que estou muito ausente ultimamente. Deixando minha família um pouco distante.
-Estão bem, só a pequena Olívia que começou a querer ficar no chão! Elise está te mandando um beijo e disse que está com saudades de você! _ A Olívia vai os deixar de cabelos em pé! A minha pequena travessa estar crescendo me lembro da Elise, que nos tinha em seu dedo mindinho...
-Fale para ela que amanhã sou todo dela, e das meninas também, irei um pouco mais cedo para ficar um pouco elas, manda um beijo pra Maya até amanhã irmão!
-Enrico, você estar bem? estou sentindo falta do meu irmão! Nem na empresa estamos nos vendo direito.
-Eduardo, não se preocupe, estou bem, a correria, mas vou tentar o ver mais! _Tento afirmar, mas para mim doque para ele.
-Está bem irmão, te esperamos amanhã!
-Até amanhã Edu!
Aqui ponto eu deixei chegar, até mesmo o convívio com meus irmãos está frio, algo que eu nunca o imaginei, nem quando briguei com Eduardo por ele ser um babaca com a Maya não ficamos assim. Sinto que estou me perdendo aos poucos. O Enrico estar morrendo por dentro. Só estar a casca da aparência do Enrico feliz que um dia eles conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Irresistível -Série Irresistível Amor - 2 Degustação Amazon
Storie d'amoreSinopse Pietra... Tenho um sentimento pelo meu primo desde os meus 15 anos, mas como ele e mais velho, só me ver como a priminha mais nova, que tem sempre que cuidar. Poxa! A nossa diferença de idade é pouca como ele ainda não percebeu que me tornei...