Osasco - SP, Brasil
24 de fevereiro, 2015❦
Sarah puxou Antony pelo braço enquanto ele reclamava.
── São oito da manhã, nosso aniversário, e você já está me tirando da cama. Pelo amor de Deus, Sarah!── eles passaram pelo portão da casa do menino.
── Para de reclamar, Antony. Quando você estiver em um clube enorme, vai ter que acordar todo dia pra treinar.── ela falou pra ele e abriu a porta do carro de Rafael.
── Bom dia, maninho.── O homem saudou o garoto que ai da estava com um cara de cansaço.── eu também fui obrigado a acordar essas horas. Mas depois de que eu soube o que é, me deu uma energia.
── Pra onde a gente vai?
── Vai ver quando chegarmos lá. Entra, Antony.
O menino bufou e entrou no carro, batendo a porta com força.
── Ei! Não tem geladeira em casa não?
Revirou os olhos e viu seu pai entrando no carro também.
── Você também foi obrigado a vir, pai?
── Eu sei por que estamos aqui, acordei esse horário bem feliz, mesmo que seja pleno domingo.
── Você vai gostar do seu presente.
Sarah falou olhando pra trás.
── Não comprei nada pra você.
── Não tem problema. Vamos, Rafa! Entra logo.
Logo o homem deu a partida no carro e se encaminharam pro destino deles.
...
Antony estava com uma venda sobre os olhos, não parava de reclamar sobre isso e queria que aquilo acabasse logo
── Eu vou tirar a venda.
A menina avisou pra ele e foi para trás do mesmo, soltando o pano e deixando que ele visse tudo.
Ele olhou em volta e começou a ficar confuso. Queria saber o por que estava na frente do CT do São Paulo. Olhou para Sarah, depois o pai, e por fim Rafael.
── Que isso?
── Feliz aniversário! Você vai fazer o teste pra entrar na base do São Paulo!
Sarah disse.
── É sério?── olhou pro pai.
── É seríssimo, filho. Graças a Sasa, você vai fazer o teste.
Ele olhou pra menina que o olhava feliz, os olhos quase sumindo e as covinhas aparecendo. Antony correu até a garota e a pegou no colo, abraçando e girando a mesma. Sarah gargalhou devido a reação dele.
── Obrigada, Sarah. Você não tem noção do quanto eu to feliz! Eu te amo, porra!
── Eu tenho noção sim, a sua felicidade é a minha! O que você está esperando pra entrar logo nesse lugar e mostrar o seu talento?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS | Antony Santos
FanfictionNo dia 24 de fevereiro de 2000, duas salas de parto se encheram com som de choro ao mesmo tempo, sentiram-se realizadas ao segurar os filhos em seus braços e verem o rostinho inchado. Sabiam que suas vidas estavam completas e viraram os rostos para...