05 capítulo club de desabafo. parte 1

16 2 0
                                    


Dafne :- gente desculpe o atraso .  ao chegar ao recinto. Logo avistou sua amiga , Leonor logo a abraçou. Notando que estava só ela ali , Allana não tinha chegado , e nem Naomi.

leonor:-  Dafne ! Aqui disse a jovem , pensei que era a única que tinha chegado atrasada.
chegou ali , alguns minutos antes de sua amiga ,Dafne . 

Dafne:-  não , mona . Você e sempre pontual . quem chega sempre atrasada . E a Naomi e a Allana . Disse abraçando a garota ali .

Leonor :- e por falar em , Naomi . Como anda as coisa ? Encarei a garota , ao meu lado.

Dafne :- Bom , a gente se dar bem , eu chamei ela pra sair . Mas nunca que dá pra sairmos, a sós. sempre acontece um imprevisto. Disse Dafne. Que procurei um lugar pra se sentar .

Leonor:- vixi , olha mais tudo tem um jeito. Já tem quanto tempo que vocês , estão se encontrando , "As escondidas? "  Fiz aspas com as mãos . Prosseguiu Leonor

Dafne:-  bom , algumas semanas . - olhei ao redor discretamente para ver se não tinha mais ninguém ali , além das jovens , ouvindo algo. Me inclinei para falar um pouco mais perto só para leonor ouvir .

Leonor :- e naquele mesmo lugar ?  Encarei minha amiga , que voltou a postura de antes .

Dafne:-  sim , na cabana do lado norte . - como você me instruiu.

- Allana:- o que tem na cabana do norte hein , Dafne? Disse a jovem que chegou , e logo colocou a mão nos ombros da jovem de mansinho , a sustando as garotas ali onde estavam sentadas em um canto.

Leonor :- Allana do céu, que me matar de susto? Encarei a garota baixinha Disse Leonor. Com a mão no peito .

Allana:-  pelo que eu sei , só Jesus , e os anjos que vive no céu, tá querendo conhecer o céu Leonor ? Brinquei.
Leonor :- hahaha engraçadinha você hein ! Disse  abraçando a garota .

dafne:-  e a cabana da família da Leonor . Ela me emprestou pra ir lá alguns dias .  que se arredou no canto e deu espaço pra Allana , se sentar ali , logo abraçando a garota .

Naomi:-   e tu nem pra chamar eu , ou alguém do grupo ? Encarei a garota ao meu lado. Amava chegar de fininho e assustar as minhas amigas . Peguei a conversa das meninas , pelo caminho .

Leonor :-  na verdade , a Dafne estava criando coragem para chamar.. você sabe ... eu nunca vi, alguém mais enrolada , se a Dafne ou se é a !  Que pulou de susto ali ou ver que está atrás de dafne, que chutou de leve , o pé da amiga.

allana:-  mulher! se a leonor não tivesse , quase infartado aqui , não teríamos te notado ? Vendo a amiga ali . Rir e encarou Leonor , que encarou Dafne que estava área ali falando sobre o encontro com Naomi , como ela era linda .

Dafne:- aí meu , Deus Allana .  Que iria repreender a garota, e logo , notou o chute de leve de Leonor. - Leonor , mulher o meu joe ... Naomi! Logo virou e se espantou , com a presença da outra amiga .

Naomi:- buuh ,  oiê meninas boa tarde quase noite. Disse a morena alta , de cabelos compridos,  cumprimentando as garotas ali . Logo se juntou ao grupo ,e sentou ao lado de Dafne , onde tinha um outro lugar vago. Leonor sempre tão , gentil ao me ver , que quase infartar. Eu sei minha beleza e esplêndida, brincou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Camren - Em Busca Do Coração De Diamante Onde histórias criam vida. Descubra agora