01- Convite para o baile

103 10 15
                                    

Querida família , estrabão o senhor Went , está convidando o senhor Alejandro e sua família para o baile de máscara que ele esta beneficiando para todos da cidade , atenciosamente o prefeito .

Sinuhe cabello estrabão pov
— mãe mãe , chegou uma carta ! — falou a garota correndo pela a casa a dentro com a cartas em mãos .

— eu já , te falei para não correr dentro de casa , Safira — repreendeu sinuhe .
— desculpa mãe , não e todo dia que recebemos um carta tão importante com um celo chique na frente .— balançou a carta na direção da mulher que tomou das mãos da garota.
— deixe me ver o que é , pegou a carta e colou no balcão da cozinha.— Safira vai chamar seu pai e suas irmãs por favor — falou a mulher que colocou uns biscoitos de  doces dentro de um pote de vidro e guardando no armário da cozinha.
— ok mãe já vou .— falou a garota decepcionada pois queria pegar um doce só que não deu tempo de pegar , subiu as escadas correndo atrás de suas irmãs mais velhas .
A pequena garotinha , ficou de frente para o quarto de sua irmã mais velha, a do meio a bateu na porta e ouviu um entra .
— Emma  a mamãe está chamando você , e urgente . — disse a garota encostada na porta de seu quarto .
— uh.. bom dia pequena amora, desejou a mais velha. — já estou descendo , ok! Vou chamar Emily para ir . — falou a jovem fechando o seu livro que estava lendo , e indo até ao quarto de sua irmã .
— Emily!— bateu na porta de sua irmã mais velha a garota de olhos claros .— Emily vamos ande, abre essa porta! —a mamãe está nos esperando lá em baixo e urgente , falou a garota quase aos berro para sua irmã ouvir . 
— já vou ,já vou , ah o que, que foi ?! — abrir a porta do meu quarto dando de cara com minha cópia .

— vamos a mama está nós esperando lá em baixo , falou Emma impaciente.
— tá tá , vou indo,— disse calçando seus sapato, e seguindo sua irmã até a parte de baixo da casa.
— papa , — chamou Safira entrando no escritório do homem .
— oi carino , aqui — falou o homem chamado a filha mais nova , até sua direção.
— papa , a mamãe está te chamando na cozinha , e urgente , falou a garotinha de cabelo claros e olhos negros.
— certo , vamos então.— disse pegando a garotinha em seu colo e correndo com ela pela a casa até a cozinha .
— aí estão vocês .—falou a mulher pegando o papel em sua mãos .

— o que e isso meu amor ?— encarei a mulher que mantinha um expressão calma no rosto . Falou Alejandro .

— uma carta do senhor went convidando nós ,para sua festa , — disse a mulher lendo a carta , encarando seu esposo e suas filhas.

— será que terá comida ?! nós iremos né ?— disse Emma com esperança de que ouvisse um sim de seus pais .
— sim mi hija . — falou Alejandro que pegou a carta das mãos da mulher e deu uma breve lida.

— eu não tenho roupa para ir, ah que droga ... E agora papai ?!— falou Emily andando de um  lado para o outro ,ela sempre fazia isso para conseguiu algumas coisa com seu querido pai.
Já pelo o outro lado ,Alejandro não disse nada , só olhou em direção de sua esposa que olhou para sua filha mais velhas com um olhar desafiador.
— Emily daí graças ao céus que você tem o que vestir , agora vai para seu quarto se arrumar pois não devemos chegar atrasados . —isso vale para os 3 disse a mulher apontando o dedo para Emma  , Safira e Ale.— falou sinuh se levantando da cadeira e indo em direção ao quartos que tinha em casa. 
Em quanto emma , Safira , Ale e Emilly saíram em direção aos seu quartos para se arrumarem e irem ao baile.

Vestido de Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de Emma .

Mascara de emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mascara de emma .

Espero que gostem da galera , não se esqueçam de votar e compartilhar isso me ajuda bastante  .. até o próximo .
Se sigam lá no Thread ou no insta :- memesdapontoçao , que irei responder  vocês .

 Camren - Em Busca Do Coração De Diamante Onde histórias criam vida. Descubra agora