20:30 o relógio marcava , presença o prefeito Welligton went já estava com seu trage . Impecável , sua esposa Elisa também.
- Com licença prefeito Wellington , aqui está seu , casaco que o senhor pediu para passar disse o mordomo da família . - Elano.
- muito , obrigado Elano . Disse Wellington. Colocando seu relógio em um dos braços.
- onde está , minha esposa , e meus filhos ? Encarei o homem ali parado . Estava terminando de arrumar a gravata em meu pescoço.
- Elisa , está em seus aposentos terminando de arrumar , logo iria se encontra com o senhor daqui . Olhou no relógio . Agora ! Disse Elano, ao ouvir batida na porta do escritório.
- querido , ande vamos , já está muito tempo aí nesse , escritório vai acabar mofando . Disse a Elisa aos risos ao entrar no aposento do homem no escritório dele da prefeitura.
Estava com uma roupa impecável. Um vestido azul marinho com bordas brilhante espumantes brancas . O vestido estilo sereia .
- ah sim vamos , disse Welington, ao ver a esposa . Como eu estou ? encarou ela.
- Belíssimo como sempre meu querido. Disse Elisa , ao arrumar a gravata em seu pescoço, que estava torta .Logo saindo dos aposentos e indo para o local da festa que tinham alugado antes dos aniversariantes chegarem .
Em quanto isso do outro na casa dos Went's
- senhorita, luna qual desses você vai quer usar ? Encarei os 5 pares de sapatos que tinha trazido para a jovem experimentar. Disse o mordomo Mauro. Mais a resposta era sempre a mesmo . Eu prefiro ir de coturnos . são muito melhores pra dançar ,e dar pra correr de algo se for necessário.
- Mauro , o que minha mãe lhe ofereceu pra tu, insistir com que eu calça esse sapatos , " sapato de salto alto , fino que sua mãe mandou para a filha experimentar " que deixam calos e bolhas nos pés da mulheres , e ainda além do mais dizem ser elegantes ? " Falei com ironia" , já era o 6° sapato que calça mais não era confortável pra dançar até mesmo para correr dependendo do local .
- um belo sorriso , seu ja é o suficiente para sua mãe ficar contente , e não surtando com você ,e seu irmão entrarem na festa , desarrumados , ou com qualquer look inapropriado seria um vexame para ela . Disse Mauro .
- não é uma má ideia .- disse luna ao risos.
- Mauro será que se eu chamar valeria para vim a minha festa ela ficará irritada ? Encarei o meu mordomo.
- luna , provavelmente , não querida ... Você pretende contar a ela . Disse Mauro a incentiva-la.
Antes que luna respondesse, seu irmão entra no seu quarto .
- luna , pelo amor que você tenha, a ti mesmo ,e a mim , não provoca nossa mãe. Disse meu irmão Allan .
- se dependesse de você , irmão iria de moleton , calça, e tênis . Riu pelo meu comentário. Disse luna que abraçou o irmão.Mauro não aguentou e começou a rir do comentário da jovem .
- olha que eu iria mesmo , mais a velha quer que eu , vou de smoking, azul marinho e sapatos brancos . Disse Allan mostrando a foto do conjunto que chegou pra ele . Em seu celular para irmã.
- se depende-sse de tu iria , com um look todo preto, calça, blusa e coturnos. Riu . Mostrando a irmã o look dele.- E você acertou disse luna. O seu look não está tão feio . Disse luna vendo o look do irmão que tinha no celular. Já viu o meu look ? o pior não e a cor do vestido , mais em si o vestido e o sapato. Disse luna mostrando pra seu irmão o look.
- esse monte de sapatos , atrás de você .. já até sei a resposta. Disse seu allan ao risos .
- não deixa que a mãe , saiba disso eu vou de coturnos bran... Disse luna mais foi , interrompida ,ouvir sua mãe chegando em seu quarto.- Ah aqui estão vocês , disse Elisa . Então gostaram dos seu look ? Encarei meus filhos que se assustaram com a minha presença.
- imprevisível , né mãe . Riu Tinha que ser
O meu look combinado com o da minha irmã ? Poderia ser um sapato preto não ? Encarei minha mãe , e Abraçei .
- Allan o que já falamos sobre , isso , conversei com o estilista scoot e , ele achou uma ótima ideia , os nosso looks combinando. Disse Elisa.
- Ah e o seu pai amou o look dele disse Elisa .
- Deus tenha , misericórdia do scoot que vai nas suas ideias , que a senhora tem. disse luna ao risos. Abraçou a mãe , e logo viu Mauro arrumando seu sapatos .- Luna ... Disse Elisa , você não está indo na onda do seu irmão não está ? Ele adorou o smoking e a cor . Olhei pro Allan que sorriu .
- eu claro que não. Não será ele que ficará , com um salto 15 nós pés , sem poder consegui correr direito . e um vestido que irá tirar seu ar . Tá super tranquilo, eu amei a cor . Sabe . Disse Luana . Tentando segura para não rir.
- bom agora tenho que ir , desligando o alarme para o treino . até mais tarde . Disse Allan indo até o corredor da casa indo pegar seu carro para ir ao treino .
. - Allan , você não está pensando em ir treinar hoje não né ? Encarei o rapaz.
Então mãe . Sim riu . Beijo até mais tarde. disse saindo ao pressas antes que sua mãe lhe puxava para ir arrumar o cabelo , no cabeleireiro Júlio .
- Allan , voltei aqui . Disse a mulher correndo atrás dele .
Mauro:- dona Elisa vai acabar enlouquecendo , o Allan . Disse rindo .
- está mais fácil , minha avó aparecer do nada e se junta com minha mãe para querer controlar tudo e todos. Disse rindo e em algum momento alguém desse família infartar . Disse luna .
- exatamente senhorita luna . Riu E luna , isso chegou para você .Disse Mauro. Entregando uma carta .
- de quem é ? Encarei Mauro que logo tinha pegado todos os sapatos dali . E estava levando para o sapateiro para guardá-los nas caixas .- No remetente , está escrito . Disse Mauro ah cheire a carta que descobrirá ,Quem lhe enviou. Disse Mauro saindo dali deixando a garota a sós com a carta em mãos.
Luna ,olhou o envelope e não achou quem lhe enviou a carta , então resolveu abrir e cheirar , logo reconheceu aquele cheiro , era de - Valéria. Logo um sorriso brotou em seus lábios.
Votem e comentem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Em Busca Do Coração De Diamante
FanfictionEmma cabello POV já ouviram falar nessa frase, Quem procurar acha ? E se por um acaso você ,estivesse cansada de tanto procurar .. Deixei a vida te levar para ver o que dá ! No meu caso foi diferente, o destino resolveu ir em busca da recompensa...