(⁠≧⁠▽⁠≦⁠) ARISU

126 10 4
                                    

     E aqui estava eu, mais uma vez voltando de mais uma prova viva, só que, dessa vez com alguns ralados e um corte na perna de brinde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estava eu, mais uma vez voltando de mais uma prova viva, só que, dessa vez com alguns ralados e um corte na perna de brinde. Voltar de um jogo onde você tinha que matar pra viver era sempre um saco por bilhões de motivos. Poderia fazer uma lista gigantesca mas isso não vem ao caso agora.

Nesse jogo apenas eu havia ido já que meu visto estava pra vencer. Outras pessoas da praia próximas a mim não foram, mas alguns desconhecidos sim e a maioria não sobreviveu.

Estava atrás de duas pessoas que também estavam um pouco machucada e estávamos seguindo pra praia, estava bem complicado andar com esse corte grotesco na perna que além de estar doendo horrores, sangrava bastante.

-Graças a Deus já tá pertinho.

Suspirei vendo a praia logo ali na frente, as duas pessoas a minha frente correram até a praia animados e eu continuei andando devagar em uma lentidão absurda, se eu tivesse pensado nisso antes poderia ter pegado algo para usar de apoio mas não pensei e agora tô aqui.

Soltando mais um suspiro alto passei as mãos no meu cabelo em frustração e olhei pra frente novamente para continuar minha caminhada, vendo uma pessoa, um homem na porta que parecia procurar por algo e me olhou parecendo tentar ver quem eu era.

-S/n?

Gritou e pela voz eu reconheci quem era.

-Arisu! Sou eu!

Gritei de novo e acenei dando um tchauzinho vendo o mesmo correr em minha direção e assim que chegou me abraçou enquanto tentou regular a respiração.

-Que bom que você tá viva. Você demorou muito pra chegar.

Arisu resmungou me abraçando apertado e me soltou mais calmo.

-Eu acabei machucando e por isso demorei pra chegar aqui.

Falei simplista e apontei para o machucado em minha perna e Arisu arregalou os olhos.

-Isso tá muito feio e tá sangrando muito!

Arisu se agachou olhando para o machucado e tirou sua blusa passando em minha perna.

-Vou amarrar pra parar o sangramento e quando a gente entra eu faço um curativo, tá bom?

Falou calmo e eu concordei suspirando enquanto ele amarrava. Estava doendo pra caramba e eu mordia os lábios pra conter os gemidos de dor que eu estava sentindo.

-Prontinho! Agora de apoia em mim pra gente entrar.

Pediu e eu fiz, passando meu braço no ombro do mesmo enquanto ele passou sua mão na minha cintura segurando firmimente me ajudando a caminhar até dentro da praia. Não demoramos muito pois Arisu estava me ajudando então ficou mais fácil.

-obrigada por me ajudar!

Agradeci depois de entrarmos na praia e Arisu apenas negou com a cabeça.

_-_🕛-_-_

-Obrigada de novo, Arisu!

Agradeceu se curvando minimamente já que estava sentada após Arisu terminar de fazer um curativo para o machucado em sua perna.

- Já falei que não precisa agradecer!

se levantou sentando ao lado de S/n que arredou para que o mesmo pudesse se sentar mais a vontade.

-E além do mais Eu gosto de você então pra mim isso não é nada de mais!

Sorriu simplista e s/n concordou.

-eu também gosto de você Arisu!

Olhou para o outro que negou com a cabeça sorrindo.

-Eu gosto de você além da amizade... -suspirou- eu não tinha planos de te dizer isso agora pela sua situação mas, a real é que eu pensei muito e a gente pode morrer a qualquer hora e depois de te ver machucada pensei que seria melhor te contar.... Fiquei com medo quando você demorou pra chegar e pensei que algo de ruim tivesse acontecido com você e eu iria me odiar enquanto estivesse vivo por nunca ter te falado o que sinto.

Arisu falou tudo o que estava entalado dês de que conheceu S/n e soltou um suspiro aliviado.

- Eu vou entender se não for recíproco mas eu realmente não pude evitar de gostar de você.... Você é tão bonita, corajosa e sempre tão decidida que...

Foi calado pelos lábios de S/n que o pegou desprevenido com um beijo. Um beijo calmo, lento e cheio de carinho. Depois da falta de ar ambos se separaram e S/n pode ver o rosto de Arisu envergonhado.

- Eu também gosto de você Arisu. E gosto Muito! Você é incrível e eu fico muito feliz de saber que os nossos sentimentos são recíprocos!

Sorriu feliz e abraçou Arisu que retribuiu o abraço com força sorrindo.

- Então agora nós estamos juntos?

Perguntou ainda no abraço acariciando os cabelos longos de s/n.

- Juntinhos!

~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~

Olá galera!!

- Espero que tenham gostado bastante e me desculpem pelos erros de português!

[☀️] Deixem o seus votos e comentários para ajudar a história e para que eu veja que estão gostando!!

Até o próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Alice in borderland (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)Onde histórias criam vida. Descubra agora