Perdendo Stiles

558 61 3
                                    

Klaus cambaleou para fora, Elijah estava ao seu lado sussurrando algumas palavras de apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus cambaleou para fora, Elijah estava ao seu lado sussurrando algumas palavras de apoio. Bem, de qualquer maneira, Klaus não estava muito consciente. A mente do híbrido estava longe demais para prestar atenção no que o irmão estava dizendo. Tudo estava como um eco distante e incoerente.

— Klaus — voz de Scott fez Klaus se virar para ver o homem hesitante na sala de espera.

Os olhos de Klaus encontraram os de Noah antes dele seguir adiante.

— Como meu filho está? — o xerife estava com os olhos inchados e vermelhos.

— Ele não se lembra de nada — Klaus estava perigosamente perto das lágrimas e ele não gostou nem um pouco disso.

Noah arfou com dificuldade. Ele virou para Elijah em busca de mais informações.

— Aparentemente é como uma Amnésia traumática — Elijah explicou com um olhar sério .

Noah franziu a testa, ficando de pé.

— Ele não se lembra de nada? — Perguntou com falha na voz.

Klaus engoliu em seco. O que ele diria? O homem que ele amava nem o conhecia. O Mikaelson olhou por um tempo para o xerife antes de caminhar para a saída

Ele não parou quando Scott e Elijah o chamou.

..............

Klaus não sabe a quanto tempo está caminhando sem rumo, tudo que sabe é que não queria voltar para o hospital tão cedo. Ele poderia apenas sentar lá e esperar que seu marido se lembra-se, mais isso só o causaria mais dor.

O homem sentiu seu celular vibrar no bolso da calça mais não fez questão de atender como das últimas nove vezes. Tudo o que ele queria agora, era voltar para casa e se esconder da realidade.

Klaus estava confuso, triste e principalmente com raiva. De repente sua vida estava desabando como um maldito castelo de cartas, era como se klaus fosse feito de areia e as ondas o arrastasse para o mar imenso e escuro.

Sinceramente klaus estava com tanto medo de perder tudo o que construiu, sua família era algo que ele lutou tanto para ter. Ele não saberia mais como viver sem Stiles.

Quanto Klaus finalmente chegou em casa, ele suspirou com os ombros pesados. Sua casa nunca esteve tão silenciosa quanto agora.

Stiles sempre preencheu o lugar com sua alegria, klaus podia imaginar a risada de seu marido ecoando em cada cômodo.

— Klaus — Lydia chamou tirando o homem de seus pensamentos — Você está bem? — A Martin perguntou, uma cadência preocupada em seu tom

A ruiva desceu as escadas um pouco abatida. Klaus tinha quase certeza que Scott contou tudo o que estava acontecendo com Stiles no hospital.

— Onde está Hope? — perguntou, odiando o quão quebrada sua voz soava.

— Ela ainda está dormindo — tranquilizou, avaliando as feições do homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Memórias ( Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora