Quem é Klaus?

597 60 4
                                    

Scott sentou-se em uma cadeira de plástico branca da sala de espera por quase duas horas. Ele precisava clarear a cabeça, Malia apoiou seu marido e o deixou desabar com todo o choro e lamentações. E quando tudo foi solto para fora, a mulher o segurou em seus braços e deu todo o seu amor e palavras de consolo.

Ele não sabe quando tempo exato se passou até Noah e Klaus ultrapassarem o elevador, o dois estavam tão desesperados que o cheiro de preocupação e desespero vindo deles era azedo .

Klaus se aproximou dele, o rosto assustado e os olhos fundo mostrava que ele não dormia direito a algum tempo. Scott suspirou antes de levantar sua cabeça, ele olhou Klaus antes de limpar as lágrimas ainda em seu rosto. Malia se distanciou no marido e o ajudou a levantar.

— Ele já está acordado — Malia foi a primeira a dizer algo, a mulher arrumou os cabelos e encarou o xerife.

Noah não era bobo, ele já tinha percebido que algo não estava certo.

— O que está acontecendo? — Klaus pediu em um sussurro.

Malia apoia a mão no ombro de Scott e se aproximou

— O médico disse que houve alguma lesões na cabeça — ela começou, tentando desesperadamente não assustar Klaus nem Noah com o que viria a seguir.

— Pode não ser permanente, ainda não sabemos quando ele vai se recuperar — Scott está nervoso quando diz, o nó em sua garganta não ajuda muito bem as palavras de sair.

— O que... —  A voz de Klaus saiu abafada, as palavras lentas, meio arrastadas. Ele engoliu em seco, antes de falar novamente. — O que aconteceu...? —

Scott abaixou a cabeça, a dor de tudo o que está acontecendo bateu novamente em seu estômago.

— Klaus, ele... Stiles não se lembra — quando o alfa finalmente diz, há lágrimas descendo em seu rosto.

Klaus pisca, a confusão descendo em sua mente. Noah não está diferente.

— O que ele não se lembra? — perguntou assustado, klaus não pode controlar a falha em sua voz.

— Ele não se lembra de nada — Scott choramingou com a dor em cada palavra. — Ele não se lembra de mim, ele não se lembra de você, ele não se lembra nem seu próprio nome. Quando entrei lá, ele me tratou como se nunca tivesse me conhecido, é como se não tivesse nada em suas memórias. Somos completos estranho para ele — desabou, Scott está tão quebrado, as palavras são doloroso de ouvir.

Noah encarou o melhor amigo de seu filho sem reação, seus olhos castanhos escuros vão aos poucos caindo com as lágrimas.

Klaus não diz nada, ele encara a porta logo a seguir, seu marido está logo ali, deitado em uma cama acordado, finalmente depois de meses.

O Mikaelson não espera mais nenhum palavra de Scott, a única coisa que ele queria mais que tudo naquele mundo era ver novamente os olhos do amor de sua vida. Então ele correu, atravessando a porta com tanta força que o barulho do estrondo assustou o humano na cama.

Uma longa pausa de silêncio. Se Stiles não estivesse respirando e piscando - muito esparsamente - Klaus ficaria preocupado. Ele estava de qualquer maneira. Seu marido parecia tão frágil agora.

Elijah está no canto da sala, encarando o irmão que acabou de entrar. A também alguns médicos e enfermeiras no quarto examinando Stiles.

Klaus está encarando seu marido, ele sentiu seu coração parar por um momento. O brilho dos olhos de seu marido se foi, tornando-os sem brilho, como se ele ainda estivesse meio adormecido. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Stiles olhou para a janela, sem expressão.

O mundo de Klaus de repente foi puxado para baixo, seu corpo sentiu a falta do calor de Stiles. O amor que antes os unia, agora não estava mais presente.

— Não se lembra de mim? — Klaus perguntou mesmo sabendo a resposta.

Stiles voltou a encara-lô, sobrancelhas franzidas com grande esforço.

— Me desculpe — disse se sentindo mal por não se lembrar.

Klaus sorriu, a tristeza atrás de seus olhos ficaram perspectivas.

— Eu sou seu marido — a forma fria que isso soou fez Elijah se aproximar do irmão.

— Klaus tenha calma com ele, Stiles ainda está se recuperando de tudo — o vampiro original pediu.

Klaus encarou o irmão, o ódio subindo em suas pupilas como um veneno. O híbrido cominhou até a beira da cama de seu marido, segurando a barra de ferro. De perto Klaus pode ver o quão seu marido está fragilizado, sua pele era tão fina como papel, quase translúcida à luz do dia. Agulhas e tubos saindo do pulso tornavam ainda pior

— Você.. é meu marido ? — A pergunta é tão genuína, como se não estivesse acreditando.

Klaus sorriu novamente, seu marido continuava tímido como sempre.

— É, somos casados a 12 anos — a orgulho na ponta da língua de Klaus.

Stiles suspira com dificuldade, seus pulmões ainda estão brigando para trabalhar

— Muito tempo — isso é tudo que Stiles solta, ele olha para todos no quarto antes de voltar a atenção no homem em sua frente — Me desculpa por não me lembrar — pediu, a indiferença em sua voz.

Klaus abaixou a cabeça, ele está sentindo uma parte do seu coração morrendo aos poucos, a perda de Stiles sem que pudesse fazer qualquer coisa para impedir o destrói

Ele tenta controlar a força do ódio que vai crescendo em seu peito, ele diz a si mesmo que isso não é permanente e que logo seu marido estará de volta em seus braços.

— Tudo bem, você pode tentar descansar um pouco — klaus disse, fazendo o seu melhor para parecer calmo.

Stiles o encara, a foram que ele olha Klaus sem importância ou carinho faz o lobo de klaus chora por dentro.

— Eu já descansei muito pelo o que me disseram — a resposta rude foi sentido por todos na sala.

Klaus olhou seu marido com os olhos escuros, ele lambeu os lábios tentando controlar suas frustrações.

— Eu só estou preocupado com você — falou, tentando desesperadamente trazer algum vestígio de seu marido de volta.

Stiles serra os olhos, ele está olhando klaus como se o mesmo fosse um estranho maluco.

— Eu já estou grandinho para saber me cuidar sozinho — devolveu duramente. Stiles tem as feições do rosto tão sérias.

Klaus olhou o marido sem acreditar, em todos os anos de casados Stiles nunca o respondeu mal. O castanho sempre foi carinho e prestativo, as vezes Klaus até se impressionava com a maneira doce que o marido o tratava. Mesmos com os anos, Stiles nunca deixou de ser um romântico bobo e apaixonado.

— Stiles, eu estou preocupado, você é meu marido  — Klaus pediu, ele não queria brigar.

O castanho apenas o olhou de cima a baixa.

— Eu não quero ser rude, mais eu não me lembro de nada. Você não pode entrar aqui e me dizer que somos casados e esperar que eu o aceite tudo isso, para mim você é um estranho. Não me leve a mal, eu sei que você não tem culpa por mim ter perdido a memória, mais eu não quero você aqui, não agora — Stiles sussurrou friamente.

Klaus o encarou, ele não estava acreditando. Como Stiles pode pedir pra ele sair, justo agora depois de tanto tempo que eles não ficavam juntos. O híbrido deixou um sorriso sem vida sair enquanto se lembrava dos dias que passou com Stiles no hospital ainda em coma, ele nunca deixou seu marido sozinho, todas as noites em claras chorando e pedindo desesperadamente para seu grande amor acordar.

— Você tem razão, eu não posso entrar aqui e esperar ver meu marido. — os olhos de Klaus estão fundo, ele não quer encarar Stiles agora.

Olhar aquele homem sentado na cama só dava o lembrete cruel que seu marido se foi.

— Eu sinto muito — isso foi tudo que Stiles disse, antes de Klaus sair do quarto com seu irmão Elijah.

Sem Memórias ( Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora