Mason Mount | Ex's

4.5K 173 30
                                    

Sn povs'

Hoje eu tirei o dia para arrumar meu apartamento, estava precisando pois estava uma balança. Comecei pelo sala, cozinha etc, deixei meu closet por último pois ele estava mais necessitado.

Tirei de lá todas as peças que não usava mais, abri a última gaveta que faltava organizar, foi então que eu vi uma camisa do chelsea vulgo time que meu ex jogava, eu não sabia que ela estava nessa gaveta e pra fala a verdade nem sabe da existência dela. Deixei no mesmo lugar. Por mais que estávamos separados 2 anos, eu ainda tinha um carinho enorme por ele, aliás, ele passou 4 anos juntos, fazíamos tudo juntos, tínhamos até uma tatuagem juntos, um coração na mão direita, no dedo anelar, pois achamos que íamos nos casar e isso fazia a gente ser comprometido um para o outro, coisa de casal sabe?

O grande motivo do nosso termino foi as brigas por bobeira que de certa forma acabava desgastando o nosso relacionamento. Ele foi quem "terminou" e foi até bem do nada, então eu prometi para mim mesma que não iria voltar para ele se ele não viesse atrás de mim. Ele não veio. Então eu tive que desaprender a amar ele, demorou mas eu segui em frente

Me relacionei com outras pessoas e acabei me apaixonando por Lucas, conheci o mesmo no Brasil. Estamos juntos a 5 meses

Juro que eu até tento sentir a mesma paixão que senti por Mase, mas é complicado esquecer seu primeiro amor, ainda mais quando é seu grande amor.

Não sei se Mase ainda sente alguma coisa por mim. Algumas vezes o encontro, a última vez que o vi, foi no aniversário do meu afilhado que é dele também. Nós falamos muito pouco, palavras básicas, mas temos um abraço tão gostoso, e acho que foi aí que eu deixei claro para ele, que ele poderia volta sempre. Eu entendi o mesmo.

Era óbvio que sentimos saudades um do outro, mas eu que estava com Lucas

Com Lucas não era a mesma coisa. Estava longe de ser. Eu gostava dele, mas não o amava.

Com a camisa, achei mais algumas coisas como o pingente com o formato de "M" que eu usava quando ainda estamos juntos, achei também fotos nossas, lágrimas estavam quase caindo. Achei também cartas de amor que eu escrevia para ele. Eu era apaixonada naquele homem.

Mason povs'

Só eu sabia a falta que Sn me fazia. Não sei que merda se passava na minha cabeça de terminar com ela, tenho certeza que estaríamos juntos até hoje.

Estaríamos casados talvez até com a nossa sonhada Mavi, nome que sempre elogiamos.

Mas agora ela estava com outro cara, cara que parecia trata ela tão bem, mas não tratava ela como eu tratava.

A última vez nós abraçamos e eu tive mais certeza ainda que nunca a superaria. Nenhuma seria como ela.

Toda vez que olhava para a tatuagem que tínhamos juntos, me perguntava se ela voltaria para comprir o combinado. Acho que não.

Mas a fé é a última que morre.

Será que se eu mandasse mensagem para ela, ela responderia? Ou ignoraria?

Talvez ela estaria esperando eu ir atrás dela. Mas se ela estava, por quê estava namorando outro?

Ela ama ele? Ama como me amou? Espero que não.

Me arrependo de não ter beijado ela na última vez em que nós vimos. Me arrependo de não pedido para voltar. Me arrependo de ter terminado tudo.

Será que ela ainda torce por mim? Não sei, mas ela ainda vem a Londres, só não sei se ainda vem ao estádio.

A última pessoa que eu falei da família dela, foi sua mãe que mandou eu ficar longe da filha dela que eu fiz ela sofrer, bom, eu nunca fui o favorito de sua mãe.

O espaço que era dela no closet ainda tá lá, não tem o que colocar lá.

Eu ainda guardava as cartas que ela me mandava, ela era uma ótima escritora.

"Com amor, sua Sn."
Era como ela assinava todas as cartas

Saio dos meus pensamentos, quando escuto Havertz, um dos meus colegas de time me zoando

- Alguém pede para a Sn voltar para o Mason, ele senti falta dela - Deu um tapinha nas minhas costas - Ela disse a Sophia que vem para Londres ainda esse mês, sua chance cara

- Ela tá namorando Kai, não vai ser dessa vez. - Voltamos a treinar, terá jogo importante esse mês, será que Sn vem?

Será que vamos ficar juntos ainda?...

Cap 10, esse cap é meu xodó!! Amo muito muito 💚✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap 10, esse cap é meu xodó!! Amo muito muito 💚✨

Votem e comentem bastante para a felicidade e incentivo da autora, vulgo eu.
(Me desculpem por qualquer erro)

IMAGINES | JOGADORES |Onde histórias criam vida. Descubra agora