Narrador pov's
Havia chegado o dia mais esperado, o dia do casamento de Pedro e Sn. Pedro, como noivo estava nervoso e apreensivo, mas nada se comparava a Sn que estava com a ansiedade a mil.
O seu vestido branco e único, seu véu longo, seu cabelo com um penteado deslumbrante, a maquiagem perfeita e delicada. A cerimônia está impecável, do jeito que Sn e Pedro sempre sonharam.
Todos ali presentes eram especiais para o casal, suas famílias, seus amigos...Todas aquelas pessoas que torciam para o casal, estavam ali, presenciando o casamento, a união de casal que exalava amor e paz.
- Você tá linda - A mãe de Pedro, sogra de Sn a elogiava emocionada.
- Eu tô é nervosa! - Riu enquanto o cabeleireiro tava alguns ajustes no cabelo
...
A cerimônia já havia começado, do 'jeitinho que Sn tinha planejado.
- Sn, eu poderia vim aqui e te dizer que dês da primeira vez em que te vi soube que você seria a minha esposa, mas eu estaria mentindo - A noiva e os convidados deram risada - Quando eu te vi, jamais iria imaginar que estaria aqui, casando com você, muito menos que eu me apaixonaria por você. Mas, depois de certo tempo, comecei a ter a certeza que precisava de você na minha vida, para todo sempre. - O jogador deu uma pausa.
Sn chorava, era mais que emocionante ver o amor da sua vida se declarando para você.
- Sn, você é única, nenhuma palavra pode te descrever. Eu te amo muito mais do que eu posso sentir, e amo muito mais do que eu posso falar. Eu poderia passar horas, falando o quanto, eu te amo, as suas qualidades, mas isso eu deixarei para dizer outra hora. Eu amo compartilhar minha vida com você e espero continuar compartilhar até a gente ficar de cabelos grisalhos. Você sem dúvida é a mulher da minha vida, a minha melhor escolha.
Sn chorava mas tentava se recuperar, pois estava chegando a sua vez de falar.
- Pedro, ao contrário de você, assim que te vi pude me imaginar namorando, casando com você, tendo filhos com você, um pouco emocionada talvez...e cá estou eu, me declarando para o homem que eu tanto orei para dá certo. Você é minha salvação, meu porto seguro, meu melhor amigo e o meu amor, espero que com você eu posso ter filhos, netos, bisneto...que com você eu possa compartilhar uma vida inteira. Sou uma mulher de sorte por te ter ao meu lado, um homem companheiro, compreensivo, carinhoso, cuidadoso. Hoje eu não mais sei viver sem você ao meu lado, eu te amo, meu amor.
Agora era a vez de Pedro chorar, os convidados também estavam emocionados. Todos muito felizes de estar presenciando o casamento de Pedro e Sn.
O padre seguiu com a cerimônia.
- Sn S/sobrenome, você aceitar Pedro Guilherme como seu esposo?
- Sim, mil vezes sim. - Sn nem pensou duas vezes
- Pedro Guilherme, você aceitar Sn S/sobrenome como sua esposa?
- Simm! - Pedro sorria para Sn, que sorria de volta.
- Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Pedro deu um selinho demorado em sua esposa e todos levantaram para aplaudir.
...
Se a cerimônia já tinha sido linda, a festa estava ainda mais. Sn e Pedro passavam de mesa em mesa para agradecer a presença dos convidados.
- Obrigada por virem, ficamos felizes por sua presença! - Agradeceram a mesa de amigos que o casal tinha em comum.
- Gente, eu queria apresentar uma surpresa para os noivos. - Todos voltaram suas atenções para a irmã e prima da Sn, que anunciavam uma surpresa.
Com todos prestando atenção, um vídeo começou a rodar no telão. Com alguns vídeos do casal, dês do seu primeiro encontro até o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | JOGADORES |
Fanfic| IMAGINES JOGADORES | - Imagines de jogadores, onde seus sonhos se tornam "realidade". - Este livro não possui uma história cronológica! Nada aqui é real, apenas histórias fictícias. As histórias podem apresentar conteúdos, como; Drogas, sexo e et...