Matheus França | Se conhecendo

2.2K 61 8
                                    

Sn povs'

Hoje, como uma boa flamenguista que sou, decidi que iria assistir o treino dos jogadores. Não tinha muitas pessoas assistindo o treino, mas assim tava ótimo. Eu tinha ido com duas amigas, Luana e Agatha, nenhuma era flamenguista, acho que Luana era vascaína e Agatha era corintiana (Corintiana sendo carioca) mas as forcei a vim comigo para fazer companhia.

- Tô vendo a hora que vamos levar uma bolada na cara - Falou lu, que cada vez deslizava mais

- Capaz amiga - Vez de Agatha falar. Com o tempo voltamos a conversar mas sempre tento muito atenção no treino.

- Achei um absurdo aquilo. Logo eu, toda trabalhada na melanina e o cara vem me chamar de morena? Fiquei bolada com ele. - Falei sobre a minha frustração de ser chamada de morena.

- O que você respondeu ao muleque? - Sério antes do fim do treino a Luana estaria sentada no chão!

- Não falei nada, iria acaba com o clima que estava. - Coloquei óculos escuro já que o sol estava vindo diretamente nos meus olhos.

O treino já estava bem no fim mesmo quando de repente, oque a Luana mais temia acontecer, aconteceu. Uma bola voou na minha cara quebrando meu óculos favorito e derramando a coca-cola que eu estava bebendo

Nunca senti tanto ódio de uma pessoa como eu senti da pessoa que jogou essa bola.

- Amiga tá tudo bem? - Agatha me olhava preocupada já que eu estava com a mesma cara de quando eu fui atingida

- Opa, me desculpa aí! Você se machucou? - Um dos jogadores do flamengo veio até mim na arquibancada, praticamente todos olhavam para mim. Onde eu iria meter a minha cara?

- Acho que sim, só meu olho que vai ficar roxo, e meu óculos quebrou, e minha coca que não vou mais beber porque ela caiu toda no chão - Respirei fundo, estava realmente irritada.

- Qual seu instagram? Assim eu posso te pagar pelo seu óculos - Sorriu de canto, o filha da mãe estava dando em cima de mim depois de me atingir?

- Pra você? Nenhum. - Dei uma risada e ele também

- É sério cara, te achei linda e quem sabe a gente não marcar de sair? - Acho que nesse ponto eu estava vermelho feito tomate

- Você não desistir né? @(seu user) se você lembrar...

- Eu sou bom de memória, e esquecer de você vai ser difícil. - Saiu rindo

- Éee...o nome dele é Matheus França amiga! - Luana me mostrou a página do instagram dele

- Eu sei, só fingir que não o conhecia. - Não vou mentir, eu estava muito sorridente - Vamos indo? - Todas concordaram e fomos indo

Antes de ir, olhei para o campo e vi que França me acompanhava com os olhos. Melhorou o meu dia.

Cap 11, curtíssimo! Mas gosto muito desse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap 11, curtíssimo! Mas gosto muito desse.💚✨

Votem e comentem bastante para a felicidade e incentivo da autora, vulgo eu.
(Me desculpem por qualquer erro)

IMAGINES | JOGADORES |Onde histórias criam vida. Descubra agora