S/n era uma garota que vivia em Londres com sua família mas por conta da gravidez da sua mãe, ela se muda para Anvolea uma pequena cidade com poucas pessoas e bastante calma.
- Vem S/n se não a gente vai se atrasar!- minha mãe grita para que eu consiga ouvir
- To indo mãe!- eu grito do andar de cima para que ela possa ouvir.Eu tava muito animada até pq em Londres eu nn tinha muitos amigos.
Eu tava usando o meu melhor vestido.
Ele era verde e muito bonito:Eu desci e fui tomar meu café da manhã
-Bom dia filha- o meu pai disse enquanto lia o jornal
-Bom dia pai-falei para ele- Bom dia mãe.
-Bom dia querida, coma alguma coisa porque depois vai ser um longo caminho de viagem.
-Tá bom mãe.Eu comi uns bicoitos de morango e um chá e depois nós partimos para Anvolea.
—————————————-
Quando chegamos na nova casa eu fiquei impressionada com o quão bonita ela era.
Eu entrei no meu quarto e arrumei a minhas coisas. Eu tava louca para ir para a escola e conhecer novas pessoas mas como era domingo eu apenas irei para a escola amanhã.
- Mãe eu posso ir dar um passeio aqui por perto?- perguntei para ela.
- Claro filha mas volte na hora de almoço.- então eu falei tchau para ela e saiEnquanto eu dava um passeio eu reparei numa pequena casinha no meio do jardim e ouvia umas vozes vindo lá de dentro.
- Oi! Tem alguém aí?-falei enquanto me aproximava.
- Ah... Oi! Eu sou Anne com e no final. Vc é nova em Anvolea?eu nunca te vi por aqui.Era uma garota muito bonita de cabelos ruivos, tinha sardas e uns olhos azuis.
- Oi! Eu sou S/n Hunter, sim eu sou nova cheguei aqui em Anvolea hoje mais cedo. É um prazer conhecê-la.- digo educadamente
-Vc quer entrar? Esse é o meu clube de leitura aqui eu leio com as minhas amigas e nós debatemos sobre nossas histórias.- ela falava de maneira bastante animada
- Claro!- eu falo enquanto ia entrando- Nossa que bonitinha!
- Kk obg S/n!-ela diz para mim enquanto ia se sentando em um dos troncosEu e ela fomos falando melhor e viramos amigas.
————————————————
Oi gente essa é minha primeira fanfic por isso espero que gostem e se acharem algum erro me avisem por favor.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anvolea - Sn e Gilbert Blythe
FanfictionS/n é uma garota com 12 anos que se muda para Anvolea uma pequena cidade com uma pequena comunidade. Ela pensa que irá apenas fazer amigos mas acaba por se apaixonar por alguém...