Capítulo II

304 15 0
                                    

Eu e Anne conversamos bastante até chegar a hora de almoço

-Anne vc quer ir almoçar na minha casa?- eu lhe perguntei sabendo que minha mãe iria deixar.
-Querer eu quero mas não sei se Marilla me deixa.- ela fala um pouco triste.
-Então vamos perguntar para ela!-eu falei com um sorriso no rosto e a gente foi na casa de Anne.

Quando a gente entrou na fazenda de Anne um garoto veio na nossa direção ajeitando a sua camisa e olhando para mim.

- Oi Anne! Bom dia senhorita!- ele falou com um sotaque que parecia francês.
-Bom dia!- Eu falo andando com o braço entrelaçado no de Anne.
- Oi Jerry!

Nós entramos em casa de Anne e ela chama Marilla.

- Olá Marilla! Essa é minha nova amiga S/n Hunter!- Ela fala animada.
-Bom dia Sra. Cuthbert.- falo educadamente.
-Muito bom dia S/n, é um prazer conhecela.- Marilla fala com um sorriso no rosto.
-Marilla a S/n me convidou para ir na casa dela almoçar. Por favor eu posso ir?
-Tudo bem vc pode mas não volta muito tarde!
-Muito obrigada Marilla, te amo!- ela fala dando um beijo na bochecha dela e se despedindo.

Chegamos na minha casa, e almoçamos. Depois do almoço Anne se despediu e voltou para casa. Eu passei a tarde desenhando e lendo.

Depois do jantar eu fui dormir cedo pq no dia seguinte iria para a escola.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando eu acordei me levantei rápido, fiz minhas higienes, vesti meu vestido azul e fiz um penteado:

Quando eu acordei me levantei rápido, fiz minhas higienes, vesti meu vestido azul e fiz um penteado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei meu café da manhã e fui para a escola a pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei meu café da manhã e fui para a escola a pé.

Quando cheguei na escola pendurei minhas coisas e fui ter com Anne.

-Mds S/n vc esta tao linda! Eu amei o seu vestido- ela falou olhando a minha roupa
-Obg Anne vc também está linda!- falei e ela deu um sorriso.
-Au au au! Kkk. Olhem oque temos aqui uma menina bonita!- um garoto fala se aproximando de mim- Vc é nova aqui?
- Sim eu sou, e por favor afaste-se de mim- falo saindo de perto dele.
-Não liga para ele S/n o Billy é um idiota- ela fala- Vem eu vou te apresentar para as meninas.

Ela me leva até um grupo de garotas.

-Meninas essa é S/n Hunter, S/n essas são Diana Barry, Ruby Gillis, Josie Pye, Tillie Boulter e Jane Andrews.
-Oi meninas é um prazer conhecer vcs!-falo feliz por estar fazendo novas amigas.
-Oii! Adorei o seu vestido e o seu cabelo- fala Diana me elogiando.
-Vc é muito bonita!- disse Tillie
-Obrigada!- falo feliz por as pessoas estarem gostando de mim.

Todas me cumprintaram menos Josie que estava com uma cara de enjoada

-Como vc chegou agora queremos te avisar de algumas coisas.-fala Josie- Primeiro nunca deixe que os meninos notem que eles te irritam ou que vc gosta deles. E segundo quando alguma menina gosta de um menino vc não pode falar, pensar e nem ficar perto dele tá?-ela fala com um tom meio debochado, eu já nn gostei muito dela mas vou tentar ser amiga.
-Essa regra de nn poder falar com um menino só pq outra garota gosta dele é meio idiota até pq só pq a garota gosta dele nn significa que ele seja propriedade dela.
-Olha só se vc quiser ter amigas vai ter que que seguir essas regras tá menina?- Josie fala de forma debochada e totalmente mal educada comigo.-Vamos meninas!- Ela disse e elas foram todas menos Anne.
-Ela e sempre assim?- eu pergunto confusa do pq que Josie falou daquele jeito comigo.
-Sim ela também foi assim comigo no meu primeiro dia.-Anne fala de forma tranquila como se já tivesse acostumada a conviver com Josie a tratando mal.-Vem deixar o seu leite no riacho! Vc pode colocar do lado do meu e de Diana.

Quando a gente tá abaixada para colocar o nosso leite, Billy e outros garotos passam e levantam a nossa saía.

-Hahaha, calcinhas de fora!
-Ei!-Eu grito revoltada- Saias não são um convite para serem levantadas!- Eles riem mais.

Ent eu vou em direção de Billy e dou um tapa na cara dele.

-Os meninos são todos uns idiotas nessa escola?-eu pergunto irritada.
-Bem todos menos o Gilbert que hoje nn pode estar pq seu pai está doente.

Eu e Anne entramos e fomos para a aula.

Na aula o Sr Phillyps me pede para ler e eu leio lindamente bem. Ao contrário do que ele achava que eu iria ler.

Na hora de almoço eu fui almoçar com as meninas e dividimos o nosso lanche.

No final da aula eu vou com Anne e Diana até ao meio do caminho e depois cada uma segue para o lado de sua casa.

______________________________
Oi gente espero que tenham gostado fiz um episódio longo.
Se gostaram por favor votem
Bjs💗

Anvolea - Sn e Gilbert Blythe Onde histórias criam vida. Descubra agora