Pov Gilbert:
Eu tava indo para a escola quando avistei o Billy e ele parecia estar batendo em uma garota pq eu ouvia gritos de ela falando para ele parar, então eu fui ver oque tava acontecendo.- Ei Billy! Tá tudo bem aí?- eu falei me aproximando enquanto ele se afastava da garota.
- Oi Gilbert, tá tudo ótimo.Eu finalmente olhei direito para a garota, ela tinha uns lindos olhos verdes e os seus cabelos eram castanhos e meu ondulados, e as suas bochechas estavam bem rosadas. Eu acho que ela reparou que eu a estava olhado e ficou meio desconfortável, então eu desviei o olhar.
- Temos de ir para a escola, não podemos nos atrasar!- eu falei e o Billy foi em direção da escola e lançou um olhar para ela, mas acho que ela não percebeu.
- Muito obrigada, não sei oque ele faria comigo se vc não tivesse chegado- ela falou meio em choque ainda
- Sem problemas, mas acho que ainda não nos conhecemos.
- Claro, desculpa, eu sou nova em Anvolea e me chamo S/n Hunter e vc é?
-Gilbert Blythe, é um prazer conhecer-la, seja bem vinda a Anvolea, a senhorita Hunter está indo para a escola?- eu falei educadamente
- Sim também estou indo para a escola, e por favor me chame apenas de S/n!- ela falou rindo e eu fiquei meio constrangido pq normalmente as garotas gostam que os meninos as chamem de senhoritas, mas tentei fugir do assunto.
- Ah, me desculpe, então já que vc está indo para a escola, eu poderei acompanhá-la?- falei, sempre olhando para ela.
- Claro, Vamos! - ela entrelaçou o seu braço no meu e nós fomos.Quando chegamos na escola eu reparei que todos estavam olhando a gente. Eu pendurei as minhas coisas, ela pendurou as dela e nós nos despedimos.
- Gilbert! Vc veio!- os garotos me cumprimentaram e eu fui ter com eles
- Vc veio com a S/n?- Alguns garotos me perguntaram
- Sim, eu vim.
- Eai, ela é bonita né?Sim ela era bem bonita mas eu não ia falar isso para eles né.
- É uma garota arrumada, sim, mas eu não vim com ela por causa da sua aparência, e sim por ela ser simpática.- oque eu falei era verdade, apesar de ela ser bonita ela era educada e simpática, mas eu não ia falar oque aconteceu com ela e o Billy.
O Sr. Philips chegou então eu me sentei no meu lugar.
pov S/n:
No meio da aula ouvi alguém me chamando do lado dos meninos.
- Ei, S/n! Psst!- era o Gilbert e ele tinha uma maçã na mão.
- Isso é para vc, essa maçã é do pomar que tem na minha casa, é bem doce, como vc- eu acho que fiquei meio corada, mas lhe lancei um sorriso.Quando era hora de lanchar, eu me sentei no lado de fora perto de uma árvore, tirei os meus biscoitos de framboesa e experimentei a maçã que o Gilbert me tinha dado na aula, e ele tinha razão, ela era bem doce, até que vi ele vindo na minha direção
- Oi, então oque achou da maçã?- ele perguntou enquanto ia se sentando do meu lado
- Achei ela deliciosa, obrigada Gilbert. A minha mãe fez biscoitos de framboesa para mim, vc quer um?
- Sim, obrigada- eu lhe dei o biscoito e ele provou- nossa, a sua mãe cozinha muito bem!
- Obrigada, se quiser pode comer mais um.- eu falei simpática e ele agradeceu- Quer jogar um jogo?
- Que jogo?
-Tipo assim, a gente faz uma pergunta um ao outro e aí temos de falar sempre a verdade- eu falei explicando para ele como que jogava- então quer jogar?
- Tá bom, vc pode começar.
- Então... Quantos anos vc tem?
- Eu tenho 13, e vc?
- eu tenho 12, tá agora vc.
-Qual sua cor favorita?
- Eu amo amarelo claro, que nem a cor do meu vestido, e a sua?
- Ah, eu não sei, mas gosto bastante de vermelho escuro.Nós passamos o resto da hora do lanche conversando e fazendo aquele jogo e depois voltamos para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anvolea - Sn e Gilbert Blythe
FanfictionS/n é uma garota com 12 anos que se muda para Anvolea uma pequena cidade com uma pequena comunidade. Ela pensa que irá apenas fazer amigos mas acaba por se apaixonar por alguém...