Capítulo III

238 14 1
                                    

Quando eu cheguei a casa, não tinha ninguém na sala nem na cozinha, eu fui guardar os meus livros no meu quarto até que eu ouvi um choro. Então fui no quarto da minha mãe ver o que tava acontecendo. Eu entrei no quarto e vi um homem, que parecia ser um médico, vi o meu pai e vi a minha mãe deitada na cama dela com um bebê no seu colo.

- Filha, a sua irmãzinha nasceu, o nome dela é Lily!- a minha mãe falou alegremente- vem aqui falar com ela!

Eu me aproximei com um sorriso no rosto.

- Oi Lily!- ela era tao fofinha tinha uns olhos verdes como os do meu pai e uns cabelos castanhos como os da minha mãe- bem vinda a casa!

Eu fiquei falando com ela enquanto ela dava pequenas risadas e os meu pais se despediam do médico. Depois do jantar a minha mãe coloco a Lily para dormir e eu cantei uma música de embalar que minha mãe me cantava quando eu era pequena. Ela adormeceu então eu fui dormir pq no dia seguinte teria aula.
———————————————
No dia seguinte eu acordei, fiz minhas higienes, vesti um vestido amarelo e deixei meu cabelo solto.

———————————————No dia seguinte eu acordei, fiz minhas higienes, vesti um vestido amarelo e deixei meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar café da manhã e sai para a escola.

No meio do caminho aquele garoto do Billy me parou e começou a me ameaçar.

- Oi linda, vc lembra daquele tapa que vc me deu ontem? Então, não sei se vc sabe mas ninguém dá um tapa em mim, tá, então vc vai pagar por isso.- ele falou se aproximando de mim enquanto eu me afastava.
- Me deixa garoto!- eu falei tentando sair mas ele agarrou o meu braço- aí, vc tá me machucando me larga seu idiota!- ele ignorou completamente e tava se preparando para me bater enquanto eu me contorcia para tentar sair daquela situação-Para com isso!
- Ei Billy! Tá tudo bem aí?- apareceu um garoto mais ou menos da minha idade, e o Billy se afastou de mim.
- Oi Gilbert, tá tudo ótimo.-então esse era o tal Gilbert que a Anne tinha falado.

O Gilbert me encarava com uma cara como se estivesse tentando me reconhecer mas depois desviou o olhar.

- Temos de ir para a aula, não podemos nos atrasar!- ele falou e o Billy foi embora.
- Muito obrigada, se vc não tivesse chegado não sei oque ele faria comigo- eu falei meio em choque ainda
- Sem problemas, mas acho que ainda não nos conhecemos
- Claro, desculpa, eu sou nova em Anvolea e me chamo S/n Hunter, e vc é?- falei fingindo que não sabia quem ele era.
- Gilbert Blythe, é um prazer conhecer a senhorita, e seja bem vinda a Anvolea, a senhorita Hunter está indo para a escola também?- ele falou muito educadamente e com aqueles olhos esmeralda vidrados em mim.
-Sim também estou indo para a escola, e por favor me chame apenas de S/n- Eu falei rindo da maneira dele me chamar e ele pareceu ficar meio constrangido
- Ah me desculpe, mas já que vc está indo para a escola eu poderei acompanhá-la?
-Claro, vamos!

Quando a gente chegou na escola todo o mundo estava olhando a gente. Então eu pendurei as minhas coisas, me despedi do Gilbert e fui ter com as meninas.

- Vc veio com o Gilbert para a escola?- Diana me perguntou curiosa

- Sim, ele... ele... ele me ajudou a achar o meu giz que caiu no chão, é foi isso que aconteceu.- eu não queria falar que o Billy tinha tentado me bater, então inventei uma desculpa aleatória.

Então o Sr. Philips chegou e nós nos sentamos pq a aula ia começar.
———————————————
Oi gente desculpa sumir mas já voltei
Espero que gostei do episódio! Tchau💗

Anvolea - Sn e Gilbert Blythe Onde histórias criam vida. Descubra agora