Ultimos dias.

3.2K 246 80
                                    

Hoje é domingo, amanhã estaremos cada um em sua casinha, que triste, mas esses três dias foram LOUCOS!

Antony caindo de cadeira, prato quebrando, derrubaram o telhado de uma garagem velha, e agora são exatas 4:35 da manhã e os meninos estão na piscina.
Sai toda enrolada no meu cobertor e fui pra parte de fora, onde eles estavam.

S/n: o que é isso?

Lucas: FESTA, FESTA
Vini: bora lá!
Antony: HOJE TEM FESTA LÁ NO MEU APÊ
Alisson,Richarlison, Vini, Lucas: IEEEE IEEEEE

S/n: sério....eu...eu to sem palavras

Vini: perfomance de milhões!!

S/n: cadê o neymar????

Antony apontou pra cima de mim, neymar estava na parte de cima se preparando pra pular.

Neymar: ME SEGUUUREM HEIN!

Por que ele sempre se mete em coisa arriscada???????

S/n: MENINO DESCE DAAAI!!!!!

Neymar pulou na piscina....meu coração já estava a mil, não conseguiria dormir depois dessa..

Me sentei numa espreguiçadeira e fiquei observando os meninos bagunçando, meus olhos estavam pesados, me deitei e acho que dormi por ali.

...

Acordei com uma temperatura incrível, não soube explicar, eu estava tão confortável, estava um
pouco frio, mas não muito, e confortável, abri os olhos devagarinho e percebi que estava em meu quarto, na minha cama.

Ué?? acho que entendi....
Richarlison estava dormindo tranquilamente ao meu lado, agarrado a minha cintura.
Eu ainda estava com um pouco de raiva dele.
Mas decidi não ser maldosa, ele foi fofo, mesmo tendo sido babaca ontem.
Poxa, eu gosto tanto dele, mas as vezes richarlison tira qualquer pessoa do sério.

Me levantei sem acorda-lo e fui tomar banho, coloquei uma roupinha confortável pois tinha um bom plano pra hoje.
Assim que sai do banheiro, richarlison havia acordado e estava sentado na cama com uma camiseta branca e um shorts preto olhando pro NADA.

S/n: ta pensando no que?

Richarlison: em você

S/n: então fica ai pensando em mim - falei já saindo

Richarlison: s/n....

Olhei pra trás, respirei fundo

S/n: ooooi

Richarlison: o que somos?

Paralisei.....Porra, do nada??

S/n: não...não sei ué

Richarlison: namoraria comigo ainda? - ele riu

S/n: ai richarlison, eu tenho um compromisso, vou me atrasar

Richarlison: é um não?

S/n: namoraria! Eu quem errei, você não

Richarlison: então....quer tentar novamente?

Fiquei meio chocada...mas não hesitei, não conseguiria parar de sentir o que sinto por ele nem tão cedo.

S/n: sim....agora, eu já vou

Richarlison: calmaa, eu te levo

S/n: você tá brisando de sono! Já chamei um Uber - falei saindo e batendo a porta do quarto

Fiquei uns 10 segundos pulando e tendo um treco de felicidade do lado de fora...

Duda: você...esqueceu do sertralina?

S/n: ai que susto!! - ri - eu não tomo remédio

Duda: por isso.... - ela riu - o que aconteceu? Ganhou algo?

S/n: meio que sim, bom, quando chegar te conto - desci as escadas correndo

...

Vou fazer uma tatuagem! Isso!
Algo...minimalista, sempre foi meu sonho ter tatuagem, e piercing.
Cheguei no estúdio nervosa, só o vini sabia dessa tatuagem.

O tatuador me cumprimentou e me explicou um monte de coisas...
E começou as tatuagens, que dor do CARALHO!
Mas como eu era tímida, fiquei sofrendo em silêncio, logo, umas 2h depois, quando ele ja terminava a outra tatuagem, richarlison me ligou.

S/n: oii

Richarlison: onde cê ta?

S/n: me tatuando - falei séria

Richarlison: caralho, do nada? - ele riu

S/n: não vou te deixar ver

Richarlison: eu vou ver sim! Liguei pra avisar que o pessoal ta indo pra praia, você vai?

S/n: naaao, eu fui ontem, tchauzinho

Richarlison: terminar me liga - ele disse isso e desligou....

Uma Chance (2T) - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora