Eu tinha a chave de tudo, assim que coloquei os pés naquela casa, eu me arrependi amargamente.
Richarlison muito mais que próximo a uma mulher, eles rindo......
Acho que era pra acontecer sabe...
Meus olhos se encheram de lágrimas, eles conversavam rindo e logo richarlison subiu com ela para o corredor dos quartos....Respirei fundo e segurei aquele choro, peguei aquela aliança idiota e joguei encima do sofá.
Sai da casa e deixei as chaves no gramado.
Entrei no taxi e organizei minhas redes socias.Taxista: onde a senhorita irá ficar?
S/n: próxima à esquerda....
Eu fiz questão de bloquea-lo em tudo, whatsapp, instagram, em todas redes sociais possíveis.
Eu estava furiosa, mas também muito, muito mal.
Paguei o taxi e desci na frente do hotel, era ali que iria ficar um tempo, pois so comprei a passagem de ida pra 8 dias.Reservei um quarto e subi para ele...e por lá, eu desabei, queria nunca, nunca mais na vida sentir algo.
Queria apagar meus sentimentos, desligar total humanidade.
Chorei, como uma criança, assisti alguns filmes para me tirar da dolorosa realidade e chorei muito.
Chorei ate dormir.
E acordei sozinha, isso foi bem pior, porque eu rezei, para não acordar.
Mas eu queria, ser forte, forte igual minha mãe.....
destemida, dura na queda, e sempre de cabeça erguida.
Se ele sabia que faria isso, por que fez?
Será que ele ja viu e realmente desistiu de mim? ou ainda está muito ocupado com aquela loira....
Eu desejei muito ser loira por algumas horas, será que ele me amaria de verdade?
Eu também peguei ódio do amor, e lhe tratei como um sentimento inútil, idiota.
Por que dava certo com todos...mas nunca comigo?
Talvez eu precisasse amadurecer, ou me fechar e esquecer que sinto algo por um bom tempo.
Eu me culpei muito...por horas, ate entender que a culpa não era minha.
Me lembrei da minha avó, que dor, que dor imensurável.
Será que eu fiz algo? algo para merecer isso?
E agora estou prestes a perder meu avô.....namorado, rejeitada pela mãe, avó...
Estou no fundo do poço.É como djonga disse "A gente nasce sozinho, e morre sozinho"
Deitei minha cabeça no travesseiro e tentei adormecer usando a tal técnica que minha mãe me ensinou para silenciar minha mente visivelmente perturbada.
Eu dormi.
...
Acordei ás 5:55 da manhã com meu celular vibrando.
Que saco, me sentei na cama e atendi, sem nem saber quem era?Antony: ta aonde s/n?? - ele falou muito, muito serio
S/n: estava dormindo, o que aconteceu??
Antony: aconteceu que eu to na inglaterra! Porra, me ajuda
S/n: quer ajuda como? você sabe dirigir
Antony: você sabe porque estou na inglaterra????
S/n: não antony, não faço ideia
Antony: porque o meu amigo me ligou desesperado porque você terminou com ele do nada?, você não era a miss responsabilidade afetiva s/n?!
S/n: do nada????? - falei indignada - ele subiu com outra mulher pro quarto e eu vi, e foi do nada antony???? CERTEZA?
Antony: porra....- ele começou a rir - como essa mulher era?
S/n: ta achando graça??!
Desliguei na cara dele.
Que idiotice, 5 horas da manhã!
Ele me ligou de novo, eu atendi.Antony: escuta s/n, ele ta aqui do meu lado, a mulher que você viu é uma arquiteta, e sabe por que uma arquiteta? pra tornar o seu quarto um closet pra vocês dois! Agora a sua infantilidade falou mais alto, fica bem s/n, fica bem.
Ele desligou sem deixar eu falar um A....
E agora? O QUE EU FAÇO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance (2T) - Richarlison
Hayran KurguNovas emoções, Preocupações e Descobertas. Essa é a Segunda Temporada de "Uma Chance". Caso queira ler a primeira, disponível em meu perfil. 🌙