Esse não pode ser o fim.

3.5K 238 274
                                    

Olhei em seus olhos, acho que a altura do momento, estávamos encharcados, chovia forte.

Richarlison: vai deixar por isso mesmo? Eu ainda não desisti de você...eu não consigo, não consigo parar de te amar

Minhas lágrimas se misturaram com a chuva

Richarlison: eu entendo se quiser um tempo...você precisa, focar em si mesma, e eu em mim, mas...meu coração sempre vai estar te esperando s/n...

S/n: desculpa - falei com a voz trêmula - eu...eu tive uma impressão errada, eu...eu ja fui traída richarlison, não é falta de confiança, é medo de se repetir....e eu te amo muito, e tenho mais medo ainda...de te perder.

Richarlison: eu te entendo....quando, te vi chorar...acho que toda aquela minha raiva cessou, eu não consigo te ver mal, e principalmente se a culpa for minha...

Meu celular começou a vibrar loucamente no bolso, pedi licença a richarlison e atendi.

Lucia: s/n....seu avô, veio a óbito...

Deixei com que o celular caísse no chão.... e eu cai de joelhos no gramado....

Richarlison: s/n...s/n! - ele se ajoelhou perto de mim e me abraçou - o que aconteceu???

Eu...chorava desesperada, minha avó, e agora meu avô....

...

Estava sentada ainda pensando no que estava acontecendo, minha cabeça estava silenciosa e eu não conseguia escutar nada nem ninguém ao meu redor, era como se eu estivesse em
uma caixa, e o som externo, era abafado para mim, minha visão estava turva e eu via tudo borrado....O que está acontecendo?

Antony: vamos ao brasil amanhã....ja comprei as passagens

Richarlison: eu vou cancelar um jogo...

Antony: ta maluco? você pode ficar

Richarlison: ta maluco você né? eu vou...não importa

Antony PV

Fiquei abismado, richarlison cancelar um jogo.... talvez uma atitude precipitada? ou amor?
Iríamos para o brasil, o avô da s/n  morreu, e entendemos que era bom pra ela passar mais tempo com a família.

Tirei do meu dinheiro e paguei as três passagens, era o mínimo que poderia fazer por minha amiga.

Perdeu sua avó...e agora seu avô, extremamente doloroso....eu fiquei sem reação, vê-la chorar me doía imensamente.
Acho que agora estou sentindo o que richarlison sente.....

S/n PV

(se n gostar, pode imaginar outro 💕)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se n gostar, pode imaginar outro 💕)

Minha mãe biológica acabou de chegar, ela estava tão arrumada.

Uma Chance (2T) - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora