Acordei com muito sono, que saco.
Me sentei na cama e respirei fundo, por mim eu dormiria o dia todo, mas me sinto muito mal sem ser produtiva.
Escovei meus dentes e desci pra cozinha ainda coçando os olhos.Richarlison: to de saída linda - ele falou passando por mim e me dando um selinho na testa
S/n: treino?
Richarlison: uhum, tem jogo mais tarde, venho te buscar?
S/n: uhum, que horas?
Richarlison: 17:30 to aqui, te amo, tchauzinho
S/n: te amo, tchauzinho - falei e tomei um copo cheio de água.
...
Cheguei na academia ainda sonolenta, mesmo depois de um banho de água gelada, acho que fui dormir muito tarde ontem assistindo filme.
Fiz um cardio super rápido só pra acordar e fui pra musculação.Tirei uma fotinha no espelho quando fui no banheiro e joguei nos storys.
Voltei e terminei meu treino, com uma hora de cardio.
...
Cheguei em casa exausta, por mim eu deitava no chão e ficava por ali mesmo, preparei algo pra comer, uma salada e suco de beterraba, comi e aproveitei pra ir dormir sim!
Subi pro quarto, tomei um
banho, vesti um pijama confortável, fechei as cortinas, liguei o ar-condicionado, e me lembrei do alarme pra acordar às 16:00..Que maravilha! Parece que estou no céu, adormeci em instantes.
...
Acordei com o alarme tocando pela 5° vez, porra!
São 16:50!Me levantei já caindo, troquei de roupa, amarrei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples.
Que merda, não tinha gostado, fui atrás de uma camisa do Tottenham no guarda-roupas de richarlison pois as minhas 4 estavam sujas!!!
Não achei nada, tive que aceitar meu lookzinho.Não estava horrível, porém não achei próprio, esse curto período de tempo, duraram 30 minutos.
Quando eu estava terminando de escovar os dentes, escutei a buzina, desci desligando todas as luzes, fechei as portas e guardei as chaves no bolso.Entrei no carro ofegante.
Richarlison: tava correndo? - ele riu
S/n: eu fui tirar um cochilo, ai, fiquei adiando o alarme e acordei atrasada!
Richarlison riu e acelerou
Richarlison: relaxa, ta cedo ainda
S/n: começa quando exatamente?
Richarlison: às 19:00
S/n: um dia desses eu te mato richarlison
Richarlison: eu avisei
S/n: eu dormi muito tarde ontem
Richarlison: verdade, eu dormi às 22:00 né, ai acordei por volta das 4:33 e você ainda estava assistindo, nem notou que eu tinha acordado
S/n: assisti três filmes e dois episódios de série! - ri
Richarlison: haja coragem, meu sono é prioridade
S/n: taaa rei da soneca - falei rindo
...
Já estava começando o jogo...
Sempre aquela mesma ansiedade, nervosismo e um pouco de altruísmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance (2T) - Richarlison
FanfictionNovas emoções, Preocupações e Descobertas. Essa é a Segunda Temporada de "Uma Chance". Caso queira ler a primeira, disponível em meu perfil. 🌙