Capítulo 1

1.8K 137 5
                                    

Jacob odiava estar indo para aquela clareira, odiava os treinos e odiava saber que eles eram necessários, odiava aquela maldita guerra que estava chegando e não era deles, mas os ancestrais deles juraram proteger os humanos e eles mantinham promessas.

E odiava os membros do conselho não poderem ficar com o seu filhote, então Draconis estava indo com eles, o menino não estava se sentindo bem e o conselho não queria a preocupação de ficar com o filho dos Alfas, então a melhor opção era acompanhar eles para o treino.

— Você vai ficar bem? Eu posso voltar e ficar com você em casa. -Jacob perguntou olhando o filho com atenção.

— Claro papa, eu estou bem, diz pra ele que eu estou bem Sammy. -Draconis falou olhando pro outro pai e apertando a coberta em volta dos seus ombros.

— Eu não posso mentir para o meu companheiro, Dragãozinho. -Sam falou sorrindo pro filho e pro companheiro, ele se sentia um homem de muita sorte sempre que uma conversa como essa acontecia.

— Não é mentira! -o loirinho falou se fingindo chateado, ele sabia que Sam estava falando a verdade, ele não estava bem.

— Você estava vomitando ontem, deixou o banheiro de casa uma bagunça completa, nem mesmo foi pra escola. -Sam falou olhando pro loirinho de canto de olho.

— Você parece uma merda mesmo. -Seth falou olhando pro outro garoto e franzindo a testa.

— Obrigada, Seth, sempre gentil. -o loirinho falou irônico, revirando os olhos.

— Já estamos perto, vamos mudar. Drake, você descansa e somente observa, tente não causar uma confusão. -Sam falou sério olhando pro filho, o garoto era campeão em perder a paciência.

— Eu nem sei do que você está falando, sou o mais tranquilo da matilha. -Draconis se fingindo ofendido, ele definitivamente não era o mais tranquilo.

— Claro que sim. -Paul falou irônico, até ele podia ver que o loiro era confusão.

Sam e Jacob como o casal Alfa eram os lobos mais impressionantes, e Draconis por ser o único realmente diferente chamava a atenção toda para ele, como era quase um filhote ainda, era o menor de todos e o seu belo branco tornava ele único. Eles foram correndo o resto do caminho até a clareira combinada, com Draconis nunca saindo do meio dos pais, era o lugar mais seguro e já era um costume de toda matilha aquela formação.

Com todas as roupas extras e cobertor que ele mesmo tinha usado, Draconis foi instruído a ficar deitado embaixo de uma árvore, junto com o vampiro que estava traduzindo os pensamentos do Sam e a humana que era o motivo de toda aquela guerra; uma humana que ele realmente não tinha entendido o porque ela valia a chance de perder pessoas, parecia ser somente uma garota chata que finge inocência para manipular as pessoas.

Draconis podia estar de olho fechado, mas ele estava ciente de tudo que acontecia ao seu redor, ele sabia do vampiro que estava tentando ler os pensamentos dele e não estava conseguindo, sabia da humana que olhava para ele com atenção demais e indesejada.

Ele pode sentir o movimento, pode sentir os passos se aproximando, e apesar de não acreditar que ela teria aquela coragem, ele sabia que ela só estava fazendo isso porque sabia que os vampiros iriam ficar ao lado dela; ele sabia que seu pelo branco diferente dos demais chamava a atenção e era impressionante, mas não esperava que fosse aquele ponto.

Ele sabia que não deveria, mas até mesmo Paul conseguia ver que ele era o mais facilmente irritável, e ver pelo canto do olho a humana estendendo a mão pra tocar nele, ele perdeu facilmente a pouca paciência que tinha testado e se virou rápido em direção dela tentando morder a mão da mesma.

Ele rosnou para ela, entrando em posição de atacar quando o vampiro tradutor entrou na frente dela, espelhando a sua posição de ataque, mas um vampiro que ele sabia que estava no comando do treino, entrou na frente no mesmo momento.

— Nem mesmo pense em atacar ele, eu mato você antes. -Jasper falou pronto para atacar o irmão, ele não entendia o porque foi tão rápido em pensar em atacar, mas estava confiando na sua intuição.

— Ele tentou atacar a Bella! -Edward falou bravo, mantendo a namorada protegida atrás dele.

— Todos vimos ela tentando tocar nele primeiro, ela foi até ele e tentou fazer um toque que claramente ele não queria e permitiu. -Jasper falou praticamente rosnando, naquele momento todos já estavam em volta deles e os lobos não pareciam felizes.

— Chega disso, não vamos atacar ninguém e Bella vai pedir desculpas e entender o seu erro. -Carlisle falou principalmente para os Alfas, ele não queria mais problemas.

— Você está bem? Draconis, certo? -Jasper perguntou virando para olhar para o lobo, quando os olhares dele se cruzaram e uma onde de imagens e sentimentos dominou ele.

Jasper foi rápido em pegar o garoto quando ele se transformou de volta e desmaiou, tinha sido muito pra ele, e nem dois segundos depois Jacob já estava transformado de volta junto com Sam e estavam se vestindo enquanto se aproximavam do filho deles.

Jacob se sentia culpado acima de qualquer coisa, ele sabia que deveria ter ficado com o filho em casa, ele não estava bem e não deveria estar por aí, ainda mais sendo colocado em contato com tantas pessoas, o que levou a onde eles estavam agora, e ele jamais iria se perdoar se eu bebe estivesse realmente machucado.

— Draconis! -Jacob praticamente gritou jogando a coberta em cima do menino, mantendo ele aquecido e escondendo seu corpo.

— Esse é o nome dele? Ele não conseguiu me responder antes de desmaiar. -o vampiro falou baixo, envolvendo com cuidado o garoto na coberta, os olhos brilhando enquanto olhava pra ele.

— Jasper, eu preciso que você me dê ele. -Jacob falou tentando manter a voz calma, era tudo demais pra um único dia.

— Não! -Jasper falou abraçando o corpo mais perto do seu.

— Olha pra mim, eu sei que você está preocupado com ele e não quer se afastar, mas você precisa me deixar ver se ele está bem. -Jacob falou com a voz baixa, tentando passar uma calma e confiança que não estava sentindo.

— Você vai levar ele embora. -Jasper falou baixo, ele não entendia o que era todos aqueles sentimentos

— Não vamos afastar você dele. -Sam falou olhando para o companheiro, e entendendo o que tinha acontecido ali.

— Você vai. -Jasper falou bravo, eles iriam levar o seu Draconis para Reserva e ele não tinha permissão para pisar lá.

— Claro que não, vamos fazer assim, temos que levar ele pra casa, você pode carregar ele. -Jacob falou olhando pro vampiro, e sorrindo fraco, seu filho pelo menos tinha conseguido um bom companheiro.

— Ele não pode entrar na Reserva. -Paul falou também tendo se transformado.

— Eles tiveram um imprinting, e Jasper está agindo de acordo, ele tem a nossa permissão para entrar na Reserva. -Sam falou olhando para os lobos, que concordaram com a cabeça, a palavra do Alfa era lei e um imprinting estava acima de tudo.

Claro, com certeza.Onde histórias criam vida. Descubra agora