Jasper não esperava ser chamado para voltar na Reserva, ele tinha esperança de que acontecesse, porque na grande realidade, ele nem mesmo queria ir embora; por ele, ele iria passar todos os dias, o dia inteiro com o seu companheiro, mas o mesmo precisava ir para a escola e tinha as suas obrigações não só como membro da matilha, mas também como filho dos Alfas.
Ele tinha total conhecimento de que era um relacionamento complexo, ele era um vampiro que já teve muitas vidas e experiências, enquanto Draconis ainda era um adolescente que precisava terminar os estudos e dependia muito dos pais; mas ele não conseguia se ver desistindo.
— Entre Jasper, ele está esperando você. -Sam falou abrindo a porta sem nem mesmo deixar o vampiro bater na porta.
— Mesmo? -Jasper perguntou um pouco surpreso, era estranho ser tratado tão bem por pessoas que ele só conheceu pessoalmente a poucos dias.
— Mesmo. -Jacob falou atrás do marido, sorrindo pro vampiro.
— Eu estava ansioso para vir também. -o vampiro falou sorrindo fraco, agradecendo mental não poder corar ou estaria corado.
— Ele vai gostar de saber disso. -Sam respondeu sorrindo, sabendo que seu filho iria nas nuvens com a informação.
— Obrigada por me deixar vir. -Jasper falou sincero.
— Não foi nada. -Jacob respondeu ainda sorrindo, deixando o vampiro entrar finalmente na casa.
Draconis sentiu no momento em que seu companheiro entrou na casa, ele tinha acabado de finalizar as suas tarefas do colégio, na esperança de poder ter o resto do dia livre para passar conhecendo e aproveitando a companhia do seu vampiro.
Ele desceu as escadas saltitando para encontrar o vampiro parado no meio do andar de baixo, já olhando para ele, como se também sentisse a sua presença se aproximando.
Jasper não podia deixar aquela sensação ir embora, desde que tinha pisado na casa da Reserva, a sensação de estar realmente em casa era quase esmagadora, ele sabia que não era realmente a casa e sim as pessoas que estavam ali; e quando observava quase em câmera lenta o seu companheiro descer as escadas e pular nos seus braços, ele sentiu ali paz que nunca soube que exista. Aquele era o melhor abraço que já tinha recebido, e estava mais do que disposto a ir contra tudo e todos, pra não perder aquela sensação.
— Jasper! -Draconis falou quase em um sussurro, se sentindo aquecido mesmo que os braços a sua vollta fossem extremamente gelados.
— Olá, senti sua falta. É estranho? Porque eu te vi ontem. -Jasper perguntou carinhoso, tomando cuidado para não apertar demais os braços e machucar o seu companheiro.
— É o imprinting, significa que você não tá lutando; eu acho fofo. -o loirinho respondeu sorrindo feliz.
— Acho que eu nunca fui chamado de fofo, não é a característica de um vampiro. -o vampiro falou se afastando um pouco, mas ainda mantendo os dois em um abraço.
— Você nem sempre foi um vampiro. -Jacob comentou se sentando no sofá ao lado do marido e observando os dois ainda abraços perto da escada.
— E quando era humano era militar, também não era fofo. -Jasper falou um pouco tenso, eram tempos sombrios.
— Militar? -Sam perguntou curioso, pensando que a Deusa tinha escolhido realmente um ótimo companheiro para proteger o seu bebe.
— Sim, morri na guerra, foi um pouco sombrio os anos seguintes. -o vampiro respondeu ainda não conseguindo relaxar.
— Quando você quiser falar sobre isso, eu vou amar saber mais. -Draconis falou com a voz tranquila, ele entendia momentos tensos e respeitar eles.
— Tudo bem, o que quer fazer? -Jasper perguntou sorrindo e tentando deixar o passado no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claro, com certeza.
FanficOnde Draconis cresceu na Reserva e é adotado como filho do casal Alfa, Jacob e Sam. Em um voto de confiança e procurando fazer aliados com os Cullen, o bando concorda em ajudar na luta contra os recém-criados. Mas eles não esperavam ver o filhote do...