Draconis não podia negar que estava se divertindo, ele tinha passado por momentos sombrios por causa do vínculo duplo com um lado incompleto, ele tinha o direito de observar por alguns dias Edward andando pela casa miserável e fazendo olhos de cachorrinho pra ele, ele tinha esse direito e sabia que Jasper jamais iria negar a ele qualquer coisa que fizesse ele rir e suspirar felicidade.
— Você vai perdoar ele, né? - Jasper perguntou sussurrou no ouvido do namorado, abraçando ele.
— Claro. -Draconis respondeu sorrindo em estar tão confortável.
— Ele está sendo sincero, ele realmente quer fazer melhor. -o vampiro falou dando de ombros, ele podia no fundo entender o irmão.
— Eu sei, vamos ficar bem. -o lobinho falou sorrindo.
— Claro que vamos. -o mais velho respondeu dando um selinho no outro.
— Mas vamos fazer ele sofrer um pouquinho. -o loirinho falou rindo fraco.
— Gosto da forma como você pensa. -Jasper falou rindo também.
— Temos que nos divertir também. -Draconis respondeu dando de ombros feliz.
Draconis estava se sentindo em casa na casa dos vampiros, seus pais infelizmente tiveram que voltar para a Reserva depois de tantos dias fora esperando ele acordar, mas eles tinham funções e assuntos para resolver como Alfas da matilha e confiavam na maioria dos vampiros para cuidar bem do filhote deles.
Ele estava já conseguindo se mover pela casa, sempre com cuidado e Jasper nunca mais longe que um passo dele, com medo do loirinho precisar de ajuda, um gesto que sempre fazia o lobinho corar e sorrir.
E era em um desses momentos em que Draconis estava sentado no sofá da sala de estar, jogando videogame com Rosalie e Emmett que o lobo decidiu que não poderia passar mais um dia entediado na casa antes de ficar definitivamente louco.
— Preciso ir pra casa. -Draconis falou decidido, iria enlouquecer se continuasse vendo as mesmas paredes.
— Você não está completamente curado, não pode ir embora. -Edward falou olhando esperançosos pro pai, na esperança dele negar.
— Não disse que estava indo embora, disse que vou na Reserva, sinto saudade da minha matilha. -o loirinho falou pronto para apelar e fazer olhos de choro.
— Saudades? -Esme perguntou querendo entender melhor o que estava acontecendo.
— Eles são minha família, eu sinto falta de casa. -Draconis falou triste, ficar tanto tempo longe dos lobos era doloroso mentalmente.
— Podemos pensar em um jeito, Carlisle? -Jasper perguntou torcendo para o pai permitir.
— Vamos fazer um exame completo hoje, dependendo do resultado, vamos pensar em um jeito. -Carlisle respondeu tentando pensar como médico e não como pai.
— Tudo bem, obrigada. -o loirinho falou sorrindo agradecido.
— Ainda não acho uma boa ideia. -Edward falou cruzando os braços e deixando claro o seu descontentamento.
— Você não tem lugar para dar opniões. -o lobo falou sério.
Os exames eram sempre estranhos, Draconis tinha que admitir que odiava aquela parte onde ele era diferente dos outros lobos, se ele fosse como todos naquele momento já estaria curado e não precisava passar por exames dia sim e dia não; mas ele também sabia agradecer por Carlisles não ser só seu sogro, como também um excelente médico em vários motivos, ele era habilidosos e bondoso, não era cruel e fazia tudo com tanto cuidado como se cuidasse se um item raro e antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claro, com certeza.
Hayran KurguOnde Draconis cresceu na Reserva e é adotado como filho do casal Alfa, Jacob e Sam. Em um voto de confiança e procurando fazer aliados com os Cullen, o bando concorda em ajudar na luta contra os recém-criados. Mas eles não esperavam ver o filhote do...