Capítulo 2

1.2K 99 2
                                    

Depois de ter conversado com Jasper e ter descoberto o porquê do desmaio, Jacob se sentia mais tranquilo, foi só todas emoções fortes do imprinting junto com o corpo já fraco por estar doente, ele conseguia sentir pelo elo que seu filho estava bem, que só precisava descansar.

Com isso em mente, eles foram caminhando devagar pela floresta, seguindo em direção a Reserva, dando mais tempo para Jasper conseguir se acalmar e entender todos aqueles sentimentos que tinham chegado de uma única vez e ele tinha aceitado sem nem mesmo questionar.

Os outros lobos da matilha iam caminhando alguns na frente e outros atrás fazendo a proteção, enquanto os vampiros foram obrigados a voltar para a casa deles e esperarem por mais informações quando Jasper voltar, e se ele resolver voltar.

— Ele está bem, Jasper, somente precisa descansar. -Jacob falou sorrindo fraco pro vampiro, ele podia praticamente sentir a preocupação saindo em ondas.

— Como você pode ter certeza? -Jasper perguntou acreditando no lobo, mas não conseguindo evitar perguntar por curiosidade.

— Ele é o nosso filhote, o elo me diz que ele está bem. -Jacob falou mesmo que na verdade o elo dizia mais que isso, seu filhote estava bem e confortável.

— Filhote de vocês? -Jasper perguntou chocado, ele tinha certeza que o loirinho não era tão novo assim.

— Draconis é o nosso filho, meu e do Jacob. -Sam respondeu tendo observado toda a conversa e a forma como o vampiro parecia flutuar só para não perturbar o adolescente.

— Vocês parecem novos demais para ter um filho dessa idade. -o vampiro comentou o que parecia ser a sua maior curiosidade do momento.

— Adotei ele bem novo, Dragãozinho não passava de um bebe. -Jacob respondeu sorrindo grande, tinha sido amor à primeira vista.

O caminho da clareira a Reserva era um pouco mais logo do que eles esperavam, e a Reserva também era uma área considerável, a casa dos Alfa ficavam em um canto mais afastado das outras, para dar mais privacidade a pequena família; todos viviam de forma simples na Reserva, a única casa de diferente era a casa deles que parecia um chalé de luxo na floresta.

— Se sinta em casa, acho que vai frequentar bastante. -Sam falou sorrindo e abrindo a porta da casa, que como todas na Reserva não ficava trancada.

— Obrigada, onde posso colocar ele? -Jasper perguntou olhando tudo com atenção e vendo que o mais novo dos lobos estava subindo a escada.

— Por aqui, pode colocar ele aqui, esse é o quarto dele. -Jacob falou sabendo que estava sendo seguido e abrindo a única porta do segundo andar da casa.

— Eu posso ficar? -o vampiro perguntou olhando o loirinho com atenção, mas observando o quarto em que estava.

— Me deixe vestir ele primeiro, depois você e Sam podem entrar de novo. -Jacob respondeu abrindo o guarda roupa e pegando um pijama.

— Mesmo? -Jasper perguntou surpreso, ele esperava que fosse ser mandado embora.

— Vou arrumar ele para dormir, você pode observar ele um pouco e depois podemos responder algumas dúvidas que você tiver. -Jacob falou com paciência, os dias iriam ficar interessantes dali pra frente.

— Obrigada. -o vampiro respondeu sorrindo fraco.

— A gente entende. -Sam respondeu sorrindo fraco de volta.

Sam e Jacob de certa forma podiam compreender, quando tiveram o imprinting, Jacob ainda era uma adolescente menor de idade que tinha pegado pra si a responsabilidade de cuidar de uma criança, Sam como o mais velho, precisou de muita paciência e persistência para lidar com o velho Billy e conseguir a permissão para um namoro, tudo isso com eles sendo os dois lobos, um relacionamento como o que Jasper e Draconis iriam entrar, iria dar muito mais trabalho para fazer funcionar.

Claro, com certeza.Onde histórias criam vida. Descubra agora