Lucia se aproxima de amélia.
"Abre as pernas!"
Excitada amélia abre dando a visão de uma buceta encharcada e inchada.
Lucia sobe em cima de amélia logo em seguida encostando o cubo de gelo nos clitóris de amélia, amélia curvou sua costas dando um grito, sua buceta tava quente demais.
Fazendo a mesma fechar as pernas rapidamente."Eu disse pra abrir porra"
Um tapa foi dado em sua coxa, Amélia rapidamente obedeceu, a mistura de quente e frio era incrível pra Amélia ao mesmo tempo agonizante.
Lucia descide enfiar um dedo de ums vez em sua buceta, Amélia estava se segurando pra não fechar as pernas, se não a punição era grande.O gelo derreteu.
Mas Amélia sentiu algo roçando nela.
A parte divertida começou: Sexo selvagem
Lucia não tinha dó, ela enfiou sem mais e nem menos, Amélia nunca viu lucia assim, Lucia a empurrava tão forte que a música chegava a ser baixa comparada ao som da pele da latina se batendo com a da inglesa.
Lucia usou o charme final levando suas mãos ao pescoço de Amélia apertando, Amélia nunca fez isso no sexo.
Era novo, uma sensação nova, era mais gostoso.Amélia já tinha gozado mas Lucia não parou.
Ela só pararia quando ela quisesse.
[...]
Amélia tinha desmaiado de cansaço, havia tido orgasmos múltiplos.
Lucia estava cansada mas nada demais, a mesma já tinha colocado um música calma já até tinha trocado o lençol da cama, Amélia estava em sono profundo que nem sequer ameaçou acordar, suas pernas estavam meladas, tirando sua barriga que estava com o líquido branco em metade dela, Lucia havia se impressionado não sabia que podia gozar tanto, tinha gozo até na entrada de amélia ainda.
Sorte a delas que amélia não era fértil se não as duas estavam ferradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel - Lumelia G!P
FanficDuas recém casadas na lua de mel, tudo pra ser um momento romântico e calmo, mas estamos falando de Lúcia e Amélia, duas garotas viciadas em sexo. Shortfic. Lucia Noceda Intersexual.