𝙊𝙫𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙚 𝙈𝙤𝙤𝙣 ☾︎

359 62 92
                                    

Era um dia normal como todos os outros na Suppalo, os alunos andavam dando tudo de si para essa escola, afinal, todos queriam ser bem vistos por alí.

Os monitores tinham que chegar mais cedo, pois tinham que fazer a ronda pela escola todos os dias, monitores esses vulgo: Han Jisung, Kim Seungmin e Lee Felix.

- Bom dia rapazes. - Disse Jisung.

- Bora para mais um dia. - Respondeu Felix bocejando.

- Deixa de ser preguiçoso, lacraia velha! - Seungmin bateu com o jornal na cabeça do sardento.

- Chega vocês dois, sabem que temos que andar na linha e sermos exemplos tanto pros alunos, quanto principalmente a escola. - Disse Jisung cortando a brincadeira dos dois bobões alí.

- Nossa cara, foi mal. - Felix fala.

- É, a gente sabe como funciona as coisas por aqui, por isso brincar um momento ou outro, não faz mal. - Diz Seungmin.

- Ta bom, ta bom. Vamos fazer a ronda, daqui a 10 minutos os alunos começam a chegar.

E assim foram os três, olhando por toda escola se não tinha algum indivíduo por alí fazendo algo de errado. E se vocês não sabem, além de fazer a ronda pela manhã, Jisung já que queria virar chefe dos monitores, tinha que fazer pela noite também, pois o garoto vem se esforçando demais para receber o cargo.

Quando terminaram o que tinham pra fazer, viram que os alunos ja estavam espalhados por toda Suppalo, ou seja, a aula ja iria começar.

Faltando poucos minutos para irem a aula, ouviram uns gritos pela frente da escola. Claramente acharam estranho e foram conferir para poder impedir o que quer fosse.

Tinha um montinho de alunos por alí com seus uniformes preto e volta de três delinquentes que faziam protestos com placas enormes onde dizia sobre o direito deles usarem as roupas que queriam ter sido "retirado" deles pela Suppalo.

- Mas o que está acontecendo aqui? - Jisung pergunta.

- Você não está vendo? Estamos protestando sobre algo importantíssimo. - Um deles responde.

- Podem parar com isso agora. - Diz Seungmin autoritário.

- Vamos, andem! - Os três alí iam pra cima acabar com aquilo os levando ao diretor quando um carro surge em alta velocidade na direção deles.

Por sorte, todos conseguiram se afastar e não sofrerem nada, mas quando foram checar, o carro não tinha motorista, estava totalmente vazio.

- Mas que estranho...- Alunos diziam pra lá e pra cá.

- Será que a maldição da Suppalo está de volta? - Suspeitavam.

- Parem de besteira, essa palhaçada não existe. - Um dos protestantes diz.

Enquanto todos estavam sem reações ainda, Jisung havia visto um garoto suspeito no meio dos alunos, que por sinal fez contato visual consigo e logo colocou seu capuz e saiu correndo.

- Ok pessoal, todos pra sala, agora! - Jisung ordenou.

- Seungmin e Felix, terminem de tirar eles daqui que eu vou resolver um negócio.

- Onde você vai? - Perguntou Seungmin?

- Seguir um aluno possivelmente suspeito. - Disse logo em seguida correndo e deixando seus amigos para trás.

- Vamos pessoal, acabou a palhaçada, voltando agora. - Felix e Seungmin botavam ordem alí.

Enquanto isso Jisung

- Ei quem é você? - Grita correndo atrás do aluno. Aluno este que só fugia de Jisung sem ao menos o responder.

O garoto encapuzado entra no banheiro tentando se esconder, mas falhando miserávelmente, pois assim que ia fechar a porta, Jisung entrou.

Ficaram quase 2 minutos se olhando paralisados.

- Foi você, não foi? - Jisung já enquadrava o garoto.

- Por que acha isso? - O garoto se aproximava de Jisung.

- Então por que saiu correndo?

- Eu só estava apertado para vir ao banheiro, tem algum problema nisso? - Questionava.

- Admite logo, tsc, ou então eu vou te bater. - Ameaçou com o pulso cerrado.

- E se você me bater...- Foi se aproximando de Jisung ao ponto de o prender na parede. - Eu te beijo. - Sorriu de ladinho.

- O-oquê? - Jisung estava estático. - Não! - O empurrou e saiu do banheiro as pressas com uma feição pálida.

E o garoto que foi empurrado alí, ficou sorrindo olhando para todos os cantos do banheiro como de estivesse apaixonado.

...

- E aí, Sung, conseguiu pegar ele? - Felix perguntou, mas parecia que estava falando sozinho.

- Ei! Sung! - Seungmin deu um tapa na cabeça do menino que estava sentado sobre sua mesa.

- O que foi, saco?! - Acordou de seu transe.

- Você não nos responde cara. Tá tudo bem? - Felix colocou a mão sobre o ombro do garoto.

- Eu cheguei a ficar muito perto dele, mas nem seu nome perguntei.

- Puta merda! - Seungmin bagunçou seu cabelo.

- Se o diretor descobrir, estamos fritos. - Disse Felix.

- Eu lido com isso. - Suspirou.

- Good morning, class! Bom hoje temos um aluno novo na classe, espero que se dêem bem. - A nova professora de inglês diz sendo simpática. - Pode entrar por favor. - Deu espaço e indicou com o braço que o garoto poderia entrar.

Assim que o garoto entrou na sala de aula, Jisung já percebeu que era o garoto do banheiro.

- Se apresente por favor. - Diz a professora.

- Ok. - Sorriu para ela. - Bom, eu me chamo Lee Minho mas podem de chamar só de Minho, e espero me dar bem com vocês. - Olhou para todos os alunos alí, principalmente Jisung.

- Obrigada. Bom, onde você poderia sentar, deixe-me ver... - Analisava a professora. - Você pode ser a dupla de Bang Ch-

- Ele pode fazer dupla comigo! - Jisung se levantou. - E o Seungmin com o Bang, professora.

- Pode ser pra você, Minho? - Pergunta a teacher parw o aluno.

- Claro. - Deu um sorrisinho curto.

Assim o fez, Seungmin virou a dupla de Bang Chan e o Minho de Jisung.

- Por que quis que eu fosse sua dupla, hein? - Disse no ouvido de Jisung colocando a mão eu sua coxa.

- Por nada. - Tirou a mão de lá. - Se continuar de gracinha, eu ainda te bato. - Cochichou no ouvido do outro.

- E ainda vale que se você me bater, eu te beijo. - Fez biquinho a Jisung.

Jisung o afastou colocando a mão na frente e se concentrou na aula, enquanto Minho estava doido para o provocar mas se controlava...




𝘖𝙫𝘦𝙧 𝘛𝙝𝘦 𝙢𝘰𝙤𝘯 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora