Depois de muito chamego e carinho entre Minho e Jisung, eles infelizmente voltaram para a Suppalo para descobrir as verdades por trás do Diretor Jeon, descarregar o peso de Jisung e novamente ter que esconder esse relacionamento entre os dois.
Era um dia muito importante para a escola na visão do Diretor e os demais funcionários, pois os patrocinadores iriam visitar ao colégio. Ou pelo menos alguns dos patrocinadores, já que com tudo o que vem acontecendo e sendo postado nas redes sociais sobre os Junjisuk vêm causando esses decaimentos.
- Eu ainda não estou pronto. - Jisung olhava Minho.
- Eu sei, mas você tem que tentar. - Acariciou as madeixas alheias. - É aquela coisa que eu disse, é melhor você contar
- Do quê alguém descobrir e contar em meu lugar. - Completou já ciente do que poderia acontecer. - Eu sei, eu sei.
- Reapira fundo. - Fazia junto com o garoto. - A hora está chegando...
Jisung não sabia mais o que se passava, o que estava acontecendo consigo mesmo, era um mix de emoções, só que aquilo era ruim.
...
- A reunião já começou? - Seungmin perguntou.
- Que reunião. - Felix estava mais perdido do que criança com dez mil brinquedos.
- Começou sim, já tem um tempo. - Sung olhou para o relógio na sala do Ensino Médio. - Logo logo deve acabar.
- Aaaaaaah. - Felix parecia ter se lembrado do assunto. - A reunião de patrocinadores, não é? - Coçava sua cabeça.
- É né, ô bobão. - Seungmin deu um peteleco em sua testa.
- Ai! - Murmurou. - Você vai ver! - Felix já ia para cima de Seungmin.
- Gente por favor...- Logo os dois pararam o que estavam fazendo e ficaram como dois doguinhos manço.
Sabiam que quando o garoro falava naquele tom, que o mesmo não estava bem oi então estava pensando demais.
Mas não adiantava perguntar também, Jisung sempre inventava algo para distrair seus amigos.
Logo deu para se ouvir o sinal que soava pela escola inteira visando já terem encerrado a reunião.
Os alunos ansiosos para saber se os patrocínios continuariam, começaram a seguir o Diretor Jeon junto de algumas pessoas vestidas formalmente até a porta da escola.
- Obrigado por ter vindo, mais uma vez. - Jeon estava muito sorridente dando passagem para o moço alto de cabelos longos. Seu nome tinha algo a ver com Naruto... Boruto...ah! Haruto, isso! O patrocinador japonês.
- Eu quem agradeço. - Deu uma pequena pausa apertando a mão de Jeon. - Podermos fechar negócios entre outros.
- Hahaha, que nada. - Nem havia graça, mas Jeon ria até da piada de tiozão que Haruto poderia soltar a qualquer momento. Provavelmente tudo pelo interesse.
- QUEREMOS NOSSA LIBERDADE DE VESTIMENTAS DE VOLTA! - Era possível ver os três garotoz não uniformizados se aproximando em voz alta.
- QUEREMOS NOSSA LIBERDADE DE VESTIMENTAS DE VOLTA! - Eles carregavam placas enormes com desenhos extravagantes.
- QUEREMOS NOSSA LIBERDADE DE VESTIMENTAS DE VOLTA!. - Nisso, já não eram só os três que gritavam, muitos outros alunos se juntaram nesse protesto porquê concordaram com a opinião de Junkyu, Hyunsuk e Jihoon.
- Mas o que é isso...? - Haruto estava com uma cara de interrogação e ao mesmo tempo incrédulo. - Espero que tratem disso logo. - Sua feição já era outra e totalmente fechada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝙫𝘦𝙧 𝘛𝙝𝘦 𝙢𝘰𝙤𝘯 ☾︎
FanficMINSUNG | Onde Lee Minho entra a todo vapor na Suppalo para descobrir a verdade sobre seu tio querido, e no meio dessa jornada alguém acaba entrando em sua vida...