capítulo 7

274 16 6
                                    

Enid demorou 15 minutos pra tomar banho e lavar o cabelo; assim que saiu, Wandinha pegou sua toalha preta e foi em direção ao banheiro mas no meio do caminho foi... "interrompida" por assim dizer.

Enid
— "Wandinha"

Wandinha
— Se vira — "Sim?"

Enid
— "Depois que você sair do banho você pode pentear meu cabelo? S- Só se quiser claro, não quero te incomodar..." — A loira fala gesticulando com a mão como se estivesse preocupada ou insegura.

Wandinha
— "Tá, claro, seria... um prazer." — A morena fala dando um sorriso em direção a loira

Enid
— "Wandinha Addams, sorrindo? Essa é nova, mas ainda é muito legal" — A mais alta diz retribuindo o sorriso.

Wandinha
— "To tentando me soltar mais, expressar esses tais sentimentos que as pessoas tanto falam. Não se acustuma, não sei se vou fazer isso sempre."

Enid
— "Pode tentar.."

Wandinha
— "Talvez"

Enid
— "Vaiii, por favor Wed, promete que vai pelo menos tentar?"

Wandinha
— Suspira — "Prometo, felpuda."

Enid ergue uma sobrancelha ao ouvir aquele apelido e Wandinha deu uma risada nasal se dirigindo ao banheiro.

5 minutos depois a mais baixa sai do banheiro com os cabelos soltos e molhados. Enid admirava a garota como se ela fosse uma das pinturas de Leonardo da Vinci, a beleza da morena era hipnotizante e encantadora para Sinclair. Com certeza a menina mais alta achava a primogênita dos Addams a oitava maravilha do mundo.

Wandinha
— "Você... deseja alguma coisa?" — A morena diz secando seu cabelo.

Enid
— "Desculpa, o que disse?" — Enid disse após sair de seu "transe".

Wandinha
— "Perguntei se precisa de alguma coisa."

Enid
— "AH! Ah, sim..."

Wandinha fez uma afeição confusa, ela com certeza não sabia o que estava acontecendo ali.

Wandinha
— "Então... oque seria?"

Enid
— "Desculpa... não.. entendi muito bem"
(MEU DEUS ENID VOCÊ É MUITO TONTA.) — A mais alta pensava e falava ao mesmo tempo.

Se Wandinha estava confusa antes eu não sei como ela está agora.

Wandinha
— "Eu sai do banheiro e você começou a me olhar igual um cachorro pidão, perguntei se queria alguma coisa e você disse que sim. Doque precisa Sinclair?" — Wednesday não sabia o por que daquela loira estar olhando pra ela como se estivesse sendo comida apenas pelos olhares da menina.

Enid
— "Ah, não" — A loira desviou o contato visual que existia entre ela e a morena em sua frente e começou a olhar pra sua cama dando uma risadal nasal após dizer tal frase — "Não... é nada, só me perdi aqui nos meus pensamentos.

Wandinha
— "Entendo" — A morena tira a toalha de seus cabelos assim que percebe que os mesmos estão quase secos e vai em direção a cama da bola de pelos. — "Ainda quer que eu pentei seu cabelo?"

A morena ao falar a última frase se inclinou em direção a loira prendendo a mesma entre seus braços. Enid corou fortemente, se colocassem um tomate do lado do rosto de Enid não saberiam qual é o tomate e qual é Enid.

Wednesday pegou uma escova de cabelo que estava atrás de Enid e logo voltou a sua posição normal: parada em pé na frente de Enid.

Pobre Sinclair, estava mais confusa que o próprio confuso.

Wandinha
— "Você sempre fica vermelha assim?" — A morena diz pegando no rosto de Enid e chegando perto da loira mexendo seu rosto pro lado e pro outro vendo quão vermelha a menina estava.

Enid
— "Você... não quer colocar uma camiseta? Tá frio né" — A menina diz dando uma risada nasal forçada que logo foi percebida por Wednesday.

Wandinha
— "É sério Sinclair? Você tá assim porque eu tô sem camiseta?"

Enid
— "NÃO É CULPA MINHA QUE VOCÊ É EXTREMAMENTE GOSTOSA E TUDO QUE FAZ E FALA ME DEIXA TOTALMENTE DE JOELHOS." — Enid ao perceber oque tinha acabado de falar rapidamente levou suas mãos até sua boca tampando a parte.

Wandinha da um sorrisinho tanto... provocador, por assim dizer, e se inclinou em direção a menina e apoiando seus braços na parede deixando a loira presa entre os mesmos.

Wandinha
— "Isso é sério?"

Enid
— "Pensei alto de mais né?"

Wandinha apenas assentiu com a cabeça e continuou olhando para a garota esperando uma resposta.

Enid
— "Quer saber Wandinha, é tudo verdade, eu não consigo esconder isso, você é muito linda, meu Deus, toda vez que eu olho pra você, eu... eu fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por saber que já te beijei, mas triste por pensar que escondi meus sentimentos de você todo esse tempo e quando eu finalmente consigo mostrar eu penso que posso te perder a qualquer momento ou que você pode simplesmente enjoar de mim e me largar, me deixar de lado e pisar em mim assim como todos os outros fizeram." — Enid após dizer tudo que queria respirava intensamente recuperando o ar perdido.

Wandinha
— "... por que pensa isso?"

Enid
— "Porque tá na cara Wandinha, tá na cara que você não sente o mesmo, tá na cara que você só quer se divertir... brincando com os sentimentos dos outros.."

Wandinha
— "Você é idiota ou algo do tipo? Meu Deus Sinclair, você acha mesmo que se eu não gostasse de você eu teria te beijado? Porra Enid, se eu te beijei foi porque eu quis, eu nunca beijei ninguém tirando aquele seboso do Tyler; Eu me arrependi de ter beijado ele mas com você foi... diferente. Eu realmente gosto de você Sinclair entenda isso... Eu.. Eu te amo"

Enid ao ouvir aquilo não pensou duas vezes e logo puxou Wednesday pra um beijo, um beijo... quente...

Wandinha
— "Talvez eu não queira mais sair hoje.." — Wandinha diz assim que se separa dos lábios de Enid

Enid
— "Pervertida"

Wandinha
— "Pervertida é uma palavra muito forte Sinclair."

Enid
— "Tanto faz..." — Enid puxa Wednesday de novo pra outro beijo, só que esse sendo mais intenso.

.

.

.

.

Oi gente bonita, quem é vivo sempre aparece né, bom, queria me desculpar pelo tempo, eu tenho um sério problema chamado falta de criatividade. Também queria agradecer pelas visualizações e votações, obrigado de verdade.

Desculpa por qualquer erro de português, se acharem me avisem que eu arrumo.

Até o próximo💋❤

• Wenclair • || • amor não assumido •Onde histórias criam vida. Descubra agora