⏱Quebra de tempo⏱
POV'S WEDNESDAY
Agora era exatamente nove horas da noite, o céu já estava escuro a um bom tempo, e eu estava deitada fazendo cafuné nos cabelos loiros de Enid que estava deitada ao meu lado com a cabeça sobre o meu peito. Estávamos assistindo a um filme, "diário de um banana" se eu não me engano. Preciso confessar, o filme é um pouco bom, Enid ria sem parar e eu não entendia o por que, mas a única coisa que realmente importava era que eu estava ouvindo aquela linda risada. Eu amava aquilo. Amava ver Enid feliz, e eu quero ser o motivo da felicidade dela. Não contem que eu disse isso. Ahh, e antes que perguntem, depois daquele beijo de manhã, não aconteceu nada, apenas ficamos deitadas o dia inteiro maratonando filmes e algumas pequenas séries.
Continuamos na mesma posição até ouvirmos batidas na porta que loga foi aberta revelando Yoko do lado de fora. A menina mais alta entrou correndo no quarto trancando a porta e se encostando na mesma. A vampira estava suada e tinha uma expressão de desespero e alívio em seu rosto. Antes que eu pudesse falar algo Enid levanta se sentando na cama e fitando a garota morena que agora estava sentada no chão com a respiração ofegante.
Enid
— "Yoko?!? Oque aconteceu?! Você tá aí toda esbaforida."Yoko levantou o olhar para Enid e logo abriu a boca...
Yoko
— "A Bianca me viu falando com a Divina..."Enid
— "Tá, idai?"Yoko
— "Idai?! A Bianca teve um ataque de ciúmes e saiu correndo atrás de mim jurando em 45 línguas diferentes que ia me matar"Wandinha
— "Sabe, eu não acho isso uma má ideia" — Falei isso olhando para minha mão e tentando tirar uma pelinha do meu dedo que estava me incomodando.Depois que falei isso as duas meninas começaram a me olhar com afeições confusas e indignadas, e eu me virei para elas olhando com uma cara tipo "disse alguma coisa errada?"
Wandinha
— "Oque foi gente? É brincadeira"Assim que disse isso as afeições das meninas melhoraram e eu murmurei um "ou talvez não" que foi ignorado pelas duas.
Enid
— "Enfim, e agora onde a Bianca tá?"Yoko
— "Não sei, e não quero saber"Enid
— "Yoko, eu te entendo, mas, você não pode se esconder dela pra sempre, principalmente aqui. Uma hora ou outra ela vai te achar e vocês vão ter que conversar."Yoko
— "Posso e vou. Se eu ficar aqui ela não vai me achar e nós não vamos precisar conversar."Wandinha
— "Yoko, eu concordo com a Enid, você não pode e não vai se esconder aqui." — Falei com indiferença e a menina me olhou com desespero.Yoko
— "Vocês não estão entendendo, se eu sair por essa porta e dar de cara com a Bianca, ela não vai esperar por nada, ela vai avançar no meu pescoço e eu vou morrer. Por favor... apenas hoje"Eu e Enid nos entre olhamos e antes que pudéssemos responder qualquer coisa ouvimos três batidas na porta. Yoko se assustou e saiu correndo de lá pulando na cama de Enid.
Enid
— "Quem será que é?"Wandinha
— "Deve ser qualquer pessoa, eu vou lá ver." — Digo me descobrindo, descendo da cama e indo em direção a porta abrindo a mesma.Não me surpreendi nem um pouco quando vi Bianca do lado de fora do meu dormitório com sangue nos olhos.
Bianca
— "Oi Wandinha."Wandinha
— "Oi Bianca, em que posso ajudá-la?" — perguntei com indiferença já sabendo oque a morena queria ali.Bianca
— "Bom... Você sabe onde está a Yoko?"Wandinha
— "Sei sim."Assim que falei isso dei uma leve olhada para trás sem a morena a minha frente perceber e vi um olhar de desespero no rosto de Yoko, adorei ver aquilo, mas quando vi o olhar de Enid em minha direção de quem dizia "Se fizer isso eu te mato" logo pensei duas vezes e voltei minha atenção a morena.
Bianca
— "E então, pode me dizer onde ela está?"Wandinha
— Bom, se eu não me engano ela está na diretoria falando sobre algo com a diretora Weems. Eu aconselho você a ir lá, só se quiser, claro."Bianca
— "Ok, obrigado Wandinha." — A morena diz saindo correndo de lá em direção a diretoria.Bianca estava tão afobada que nem percebeu meu jeito estranho de falar, não sei como, eu sempre falo fria e com tom de morte, ela podia ter percebido facilmente, mas ali era a Bianca, não poderia esperar nada dela.
Entrei no quarto novamente e vi o olhar de alívio no rosto das duas meninas que logo soltaram um suspiro de alívio.
Enid
— "Na diretoria? Por que disse isso?"Yoko
— "Também não entendi o por que da diretoria. Se ela realmente for lá, ela vai dar de cara com a diretora."Wandinha
— "Esse é o objetivo, já passaram das nove horas da noite, e vocês sabem muito bem que é proibido sair do dormitório depois das nove, então, quando ela chegar lá ela vai dar de cara com a diretora, e Weems quando ver Bianca lá, vai perguntar o porquê de ela não estar no dormitório, e por conta do desespero, Bianca não vai saber responder a pergunta, então Weems vai dar um castigo para Bianca, provavelmente uma suspensão por ter desobedecido as regras da escola e assim você ficará um bom tempo sem vê-la. Além disso, vai ter seu espaço pessoal e tempo para pensar."Enid
— "Meu Deus, como você pensou em tudo isso em tão pouco tempo? Você é incrível mulher." — Enid fala com um sorriso bobo no rosto. Ahh, que sorriso lindo.Yoko
— "A Enid tem razão Wed, você é incrível, muito obrigado mesmo."Wandinha
— "Me agradeça depois, e não me chame assim. Agora corra para o seu quarto, tranque a porta e não abra para NINGUÉM. E você está me devendo uma depois dessa. Agora vá logo antes que eu mude de ideia e chame Bianca de volta pra cá." — Disse com indiferença e logo vi Yoko se levantar da cama e ir em direção a porta me agradecendo e agradecendo a Enid.Logo a menina saiu do quarto e eu tranquei a porta e voltei para a minha cama junto com Enid. Deitei ao lado da loira, bem pertinho, com a cabeça no seu peito, entrelaçando nossas pernas e a agarrando pela cintura. Senti os braços da loira envolver meu pescoço e a mesma me deu um beijo na cabeça.
Enid
— "Achei fofo da sua parte defender Yoko"Wandinha
— "Só queria tirar ela daqui."Enid
— "Ok... então... Já que não saímos hoje, oque acha de sairmos amanhã? Podemos ir ao parque, tomar sorvete, correr..." — A menina fala me fazendo um cafuné gostoso e eu logo tive uma ideia.Wandinha
— "Ótimo, vou pedir para minha mãe liberar meu carro para mim amanhã." — Falei dando play no filme que estava pausado e vi a loira me olhar com indignação.Enid
— "VOCÊ TEM UM CARRO, É SÉRIO?!?!?"Wandinha
— "Sim, já tenho dezessete anos, meus pais me compraram ele quando eu tinha apenas quinze mas nunca usei muito, e pare de gritar, além de estar tarde você está me fazendo perder o foco do filme."Enid
— "Ok, desculpe."Eu e Enid ficamos ali, assistindo, trocando assuntos rápidos, nos amando, até pegarmos no sono. Pode parecer estranho mas... desde que cheguei aqui senti alguma coisa por Enid. Não sabia oque era e nem me importava, mas agora eu sei e me importo muito. Enid é uma pessoa irritante, colorida, com um péssimo humor e principalmente gosto musical, mas é extremamente bonita, atraente, fofa, cheirosa e amável. Vou admitir de uma vez só, Eu amo Enid, ela é muito especial pra mim e se algo acontecesse com ela eu nunca me perdoaria. Quando cheguei aqui, achei que Enid era insuportável, mas eu a suportei por algum motivo que eu não sabia qual era, agora eu sei. Eu amo Enid Sinclair e estou disposta a fazer qualquer coisa por essa garota e ainda vou dizer isso a ela. Eu amo essa garota e sei que ela também me ama, e eu juro que farei de tudo por ela. E se eu não conseguir, eu não me chamo Wednesday Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Wenclair • || • amor não assumido •
Romance[EM PAUSA] depois de ter salvo a escola, Wandinha entra de férias junto com todos os outros, mas quando enfim volta pra escola nem tudo mudou, mas tem uma coisa... um sentimento que anda atormentando a vidente, então decide falar com seus pais e ent...