↷ NOTAS INICIAIS!

121 18 14
                                    


HEY!
aqui vai alguns avisos!
mas antes: BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, como estão todos? espero que maravilhosamente bem!

ESSE LIVRO CONTÉM:

↷ assédio.
↷ estrupo oral.
↷ violência.
↷ cenário violento.
↷ objetos cortantes.
↷ assassinato.
↷ estresse pós traumático.
↷ sexo explícito/implícito.
↷ uso de álcool e drogas lícitas.
↷ boiolice gay.

AVISOS:

↷ ESSA obra não aceita respost/adaptação sem a permissão da própria autora.

↷ hange usará ela/dela.

↷ Se fizer comentários sem noção e de desrespeito, haverá consequências.

↷ a obra é +18 (madura e sensível).

↷ votou e comentou? terá capítulos ✓

↷ tenha maturidade para ler, não tolero piadinhas! Se você está aqui, você sabe onde está se metendo.

↷ o caráter dos antagonistas não reflete no caráter da autora.

↷ As cenas de gatilho acontecem nos primeiros capítulos, se preferir não ler, não leia. Todavia, deixarei um aviso, e por mais difícil que seja é preciso ler o início já que o desenvolvimento da Hange e (s/n) começa lá. CONTUDO, se isso for difícil para você, não se force pfvor.

↷ Tentarei tratar todos os tópicos pesados com cuidado. Se você leu os tópicos acima e sentiu que não deve ler esse livro, então não o faça. Seu estado psicológico é mais importante que uma leitura! Por favor, para que os que iram prosseguir, mantenha em mente que isso não passa de FICÇÃO, ainda que condiz com a realidade (infelizmente). Não reproduza os seguintes atos descritos aqui. Para alguém que passou por algo assim leva tempo para se recuperar, então tenha cuidado ao dizer e falar certas coisas, porque todo o cuidado ainda é pouco.

↷ por último, já me segue para não perder as atualizações recentes? HANB1TCH. <3

🌉

À todas as vítimas de estrupo e assédio, eu digo: você não estão sozinhes, estamos juntes nessa e vai ficar tudo bem :))

E finalmente, lhes desejo uma boa leitura! <3

𝓒𝓱𝓪𝓵𝓮𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora