GATILHOS: esse capítulo contém estrupo oral, violência, assassinato, objetos cortantes, cenário sangrento.
EM uma vasta floresta... A neve caía do céu, enchendo as folhas das árvores e cobrindo toda a estrada que antes consistia de terra.
Era somente mais uma noite tortuosa de inverno, gélida e ventosa.
Ao longe, bem longe, se destacava um chalé, idêntico a um pontinho de luz em meio a todo aquele breu e imensidão coberto pela nevasca.
Nele morava Hange Zoe, ── uma ex soldado, aposentada ── e sua akita, Nala, uma cachorra muito ativa e esperta.
Dentro da casa, a lenha queimava na lareira, crepitando e crepitando. Hange parecia procurar algo nos armários, ela puxou e segundos depois sua cachorra latiu quando vira o saco com seus petiscos prediletos na mão da dona.
━━ Nala, tenha calma meu amor! ━ pediu hange pediu, a voz brincalhona, observando que nala não parava quieta, pulando em direção a mão de sua dona e tentando alcançar o saco de ração. Hange apenas erguia mais para cima e pedia calma para a pequena gulosa a sua frente.
Hange abriu o pacote e encheu o pote divertido com uma quantidade de ração.
Estava frio, lá fora caía neve sem parar. O termômetro havia virado um pequeno cristal de gelo, marcando uma esperada temperatura negativa. Hange tratou de guardar o saco de ração de nala, para ir até a lareira e colocar mais lenha. E ainda bem, que ela tinha cortado uma quantidade grande para durar mais tempo.
Agasalhada, bem protegida do frio, Hange foi até a cozinha, e um tempo depois retornando com uma xícara marrom tamanho médio contendo o líquido marrom e doce, chocolate quente.
Ela suspirou de satisfação assim que deu um
hrande gole e sentiu a textura quentinha preenchendo sua boca e bochechas.Nala já tinha comido sua ração, então se
aconchegou no tapete debaixo das pernas
de sua dona, recebendo o calor do fogo que queimava na lareira.Hange inclinou o corpo na poltrona fitando
o teto. Ela sorriu, era bom estar tranquila em
lugar que não fosse um campo de batalha.Ela serviu o exército com coragem e dedicação
durante quinze anos da sua vida, estava mais
do que justo um bom descanso. A vida na
sua função não tinha sido fácil, fazer vários
amigos para depois perde-los no meio a gritos e tiroteios não deixou de ser doloroso, mesmo sabendo que fazia parte.Hange tinha algumas cicatrizes na barriga e
abdômen por conta de alguns acidentes vividos, porém ela não achava feio, de verdade aquelas marcas ── algumas cobertas por tatuagens ── eram o orgulho dela por mostrar o quão forte ela pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓱𝓪𝓵𝓮𝓽
FanficHANGE ZOE É uma soldado aposentada. Vivendo em uma cabana em meio à uma floresta, junto a Nala, uma cachorra Akita de porte médio e pelugem negra e branca, ela aproveita cada dia com tranquilidade. Todos os dias seguem normais. Ela treina, busca len...