Strawberry Cake;

782 53 41
                                    

Boa leitura 💥🤜🤛

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

_ Cheguei. _ Katsuki anuncia assim que adentra a casa; retirando seus sapatos e colocando-os na sapateira que havia perto da entrada.

O loiro recebeu apenas o silêncio como resposta, mas não estranhou tanto aquilo. Provavelmente, Eijirou não havia o escutado, ou, estava dormindo.

Katsuki foi primeiro na cozinha, abrindo a geladeira e pegando a garrafa d'água, bebendo diretamente da boca. Após saciar sua sede -bebendo praticamente toda a água da garrafa-, o louro colocou a garrafa encima da pia mesmo, depois a encheria, agora ele apenas queria tomar um bom banho e passar o resto da noite agarradinho com seu marido.

Bakugou saiu da cozinha, indo para a sala; vendo que o cômodo estava vazio, decidiu subir para o segundo andar.

Katsuki caminhou calmamente até a suíte principal, abrindo a porta, percorrendo o olhar por todo o quarto; logo avistando o marido sentado na cama de mal jeito por conta da barriga de quase 9 meses, assistindo TV.

Assim que ouviu o ranger da porta, Eijirou desviou o olhar para o Bakugou, abrindo um grande sorriso ao ver o louro. Katsuki também deu sorrisinho ao ver o sorriso do ruivo.

Bakugou caminhou até a cama de casal, se contendo de se jogar encima da cama, apenas ficando ao lado do ruivo; afinal de contas, ele estava todo sujo e suado por conta da luta que tivera com um vilão.

Katsuki se abaixou um pouco, dando um beijo na testa de Kirishima.

_ eu vou ir tomar um banho. _ Bakugou disse se afastando do ruivo, vendo o mesmo concordar enquanto voltava sua atenção para a TV.

Bakugou caminha até o banheiro, encostando a porta após adentrar o cômodo. Katsuki retirou sua roupa, logo adentrando o chuveiro. O loiro ligou o chuveiro, deixando a água quente escorrer por seu corpo.

Depois de alguns minutos, Bakugou saiu do banho. O loiro pegou sua toalha e se secou, a enrolando na cintura em seguida. Saiu do banheiro e foi até o closet; pegando uma calça moletom qualquer, e por não achar a blusa do conjunto -que provavelmente era a blusa a qual Eijirou estava usando-, ele optou por ficar apenas de calça, até por que, não estava exatamente frio. Depois de terminar de se arrumar, Katsuki foi para o quarto.

O loiro se aproximou um pouco da cama, enfim podendo se jogar no colchão fofinho, caindo ao lado do marido. Katsuki se ajeitou, até estar deitado com a cabeça deitada no colo do ruivo, que levou suas mãos até os fios louros, fazendo um cafuné.

Katsuki ficou ali, apenas curtindo o carinho enquanto assistia o que quer que o Kirishima estivesse vendo, não que realmente estivesse prestando atenção.

_ Suki... _ Eijirou chamou pelo louro, depois de alguns minutos.

Katsuki apenas respondeu com um "hum?", indicando para o ruivo continuar.

Strawberry CakeOnde histórias criam vida. Descubra agora