Mais um extra pra vcs ein galerinha 😚😚
Eu vi essa fanart e quis fazer esse cap na hora, eu até já tava criando um outro extra dessa, porém, decidi q essa tinha q vir primeiro 😼✨
Boa Leitura 🤜🤛💥🖤
───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
_ Sharkboy, terminou? _ Katsuki questionou, enquanto entrava no quarto do filho.
_ 1 segundo... E... TERMINEI! _ Eijirou disse enquanto pegava o bebê e se virava de frente para o marido, erguendo a criança no alto.
Katsuo estava vestindo um macacãozinho azul que cobria seus pés, e por baixo usava uma blusa de frio fina da cor laranja.
_ Ele não tá uma gracinha!? _ Eijirou disse de forma animada, enquanto abraçava o bebê, parecendo um típico papai babão.
_ Claro, claro, uma gracinha... _ Katsuki disse de modo divertido, observando o marido praticamente amassar o seu filho.
_ Agora, podemos ir? Já deve ter um monte de pessoas aguardando. _ Katsuki disse enfim, enquanto abria mais a porta, dando espaço para a passagem do ruivo junto ao bebê, que apenas revirou os olhos com um sorriso nos lábios avermelhados.
Katsuki se sentou no sofá, iniciando a transmissão ao vivo que já estava com mais de 3 mil pessoas aguardando.
_ Eae, seus merdas. _ Bakugou cumprimentou o pessoal que estava na live, com seu jeito "gentil" de sempre.
E logo em seguida, os comentários encheram de respostas com "eai", "eae birimbinha", "eae seu merda". Mas logo a aba de comentários seu espaço para as perguntas do tipo: "Cadê o bebê??", " onde estão Red Riot e o bebê??", "vocês vão mostrar o bebê hoje??", e muitas outras do mesmo tipo.
_ Se acalmem caralho, o Eijirou já tá vindo com o bebê... Ele deve estar fazendo alguma coisa mas jajá ele vêm. _ Bakugou disse com seu tom estressado de sempre, revirando os olhos no final da frase.
E não muito tempo depois, se pôde ouvir barulhos de passos ao fundo, junto com alguns murmúrios incompreensíveis.
_ Pronto seus merdas, eles chegaram. _ Katsuki disse por fim, indo para o lado e dando espaço para o marido se sentar.
Assim que Eijirou se sentou com Katsuo em seu colo, os comentários lotaram com coisas do tipo: "mds que fofo!!", "que bebê mais fofo!!", e entre outros elogiando Eijirou e Katsuo.
_ "que bebê lindo, com certeza puxou ao Red Riot"... _ Katsuki leu o comentário em voz alta, levando menos que 1 segundo para entende-lo. _ EI! _ O loiro esbravejou, se segurando para não soltar uma explosão pela mão, fazendo sua mão soltar apenas uma fumaça preta.
E ao lado, se pôde escutar uma risadinha vindo de Eijirou.
_ Obrigada... Sinto muito, não deu para ler o seu nome, mas ainda assim, muito obrigada! _ Eijirou deu um sorriso doce. _ Mas ele com certeza não puxou somente a mim, ele também tem os olhos do Suki! _ Kirishima disse de modo animado, fazendo o louro ao lado concordar.
_ Exatamente! _ Katsuki concordou sem pensar duas vezes, mas logo parando um segundo para pensar. _ Ei! Só o olho que ele puxou de mim?! _ O Katsuki disse de modo inacreditado.
_ Bom... Ainda não sabemos se ele vai ter a mesma quirk que a sua... _ Eijirou colocou a mão sobre o queixo, parecendo meio pensativo, mas logo deu uma risada ao ver a cara do marido.
_ Eu tô brincando Suki!... Mas você tem que concordar, entre nós dois, ele com certeza se parece muito mais comigo quando eu era bebê. _ Kirishima disse, fazendo o louro soltar palavrão mentalmente e fazer uma cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Cake
FanfictionUma fic onde Eijirou diz estar com vontade de comer bolo de morango. O único problema era que já estava de madrugada, e não havia nenhuma padaria aberta a essa hora. Então, a única opção restante era o próprio Katsuki fazer o bolo. ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧...