Extra; The Birth of a Light

429 25 70
                                    

Ai gente, era pra ter sido só uma one-shot, mas assim q eu vi essa fanart eu não resisti; eu PRECISAVA fazer um bônus 😩😩😩

E depois de ver essa fanart, eu cheguei a ver várias outras, então talvez depois tenham mais extras 🫶

Boa boiolagem 💥🤜🤛🧡

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Dynamight agora, estava mais concentrado que em qualquer outro momento de sua vida.

Neste momento, o herói número 2 estava junto a Shoto, Chargezuma¹ e, mais alguns heróis, prontos para uma grande emboscada; onde prenderam um vilão que eles estavam atrás a meses. Já fazia aproximadamente 4 mêses que os heróis e esse vilão estavam em uma brincadeira de "Gato e Rato" intermináve, toda vez que os heróis chegavam perto de pegar esse vilão, o mesmo conseguia escapar.

Bakugou já estava subindo pelas paredes sobre isso. Cada vez mais o loiro perdia toda sua paciência com esse caso. Esse caso já estava ficando tão irritante e cansativo que o louro chegou a aumentar seu tom de voz para Eijirou, uma vez. Claro que não foi um grito estridente e nem nada muito bruto, mas ainda assim, Katsuki ficou péssimo depois daquilo, ainda mais depois de ver os olhinhos marejados e entristecidos do ruivo, mas claro que por também ser um herói, Eijirou entendia bem como era todo esse estresse, o Kirishima apenas estava mais sensível por conta bebê -ainda mais agora que ele estava ainda mais perto de chegar ao mundo-. E vendo aquela carinha de seu marido, Bakugou fez uma nota -promessa- mental: depois que esse caso terminasse, ele iria tirar um tempinho de férias para ficar com seu ruivinho e seu filhote.

E agora, neste momento, os heróis enfim estavam um passo á frente do vilão; preparados para captura-lo. Não demorou muito para o vilão aparecer, e após isso, tudo foi de acordo com o planejado; para no final, eles enfim conseguirem capturar o maldito.

Depois deles enfim terem capturado o vilão; neste momento Dynamight e Shoto estavam falando com os policiais, enquanto Chagerzuma ajudava com alguns civis.

Não demorou muito para logo aparecerem os abutres –jornalistas–. Logo já estava lotado de jornalistas querendo falar com os três Pro-Heroes.

Enquanto respondia algumas perguntas, Bakugou pôde sentir seu celular vibrar em seu bolso traseiro. O louro pegou a aparelho, logo vendo que era uma ligação de Deku. Katsuki atendeu o telefone sem pestanejar¹, ele realmente não se importava com o fato de estar em uma entrevista.

_ O que foi nerd de merda?! _ Bakugou disse assim que atendeu o telefone. E assim que o "apelido carinhoso" saiu de seus lábios, Katsuki pôde ver pelo canto do olho o meio-a-meio rapidamente virar o olhar para si. Gado.

Por alguns minutos, absolutamente todos ficaram em silêncio. E pela demora, era bem provável de que o esverdeado estivesse falando um monte de coisa de uma vez; daquele modo em que apenas Shoto tinha paciência de ouvir e entender tudo.

_ Pare de enrolar Deku! Eu ocupado porra! _ E com esse grito, todos tiveram certeza de que o esverdeado realmente estava falando sem parar.

E então, novamente silêncio.

E depois de uns 2 minutos em completo silêncio, todos apenas puderam ver o louro desligar o telefone e sem dizer nada, simplesmente saiu voando.

Cerca de 1 minuto depois de Katsuki fazer isso, Shoto sentiu o seu celular vibrar. O meio-a-meio pegou o telefone e logo o atendeu assim que viu que era seu marido.

_ Hum? O Bakugou? Ele acabou de sair voando. _ E novamente, ficou um silêncio. Porém, dessa vez não ficou tanto tempo desse modo, e logo puderam ouvir o Todoroki responder o que quer que o marido tivesse o falado. _ Oh... Entendo. Então foi por isso que ele saiu daquele modo. _ Shoto disse de um modo como se todas as peças enfim tivessem se encaixado, mesmo que eles só tivessem se encaixado para ele. Depois disso, apenas puderam ouvir Shoto se despedindo do marido e então guardando o telefone no bolso traseiro novamente.

Strawberry CakeOnde histórias criam vida. Descubra agora