Extra III; Afternoon nap

193 16 1
                                    

Eitan, olhem só qm tá lançando mais um extra dessa maravilhosidade 🙈

Aí gente, desde quando eu vi essa fanart pela primeira vez q eu queria fazer uma fic dela, e nada melhor doq colocar ela nessa daqui, né??? 🫶🫶

Boa Leitura 🤜🤛🖤💥

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

Kirishima enfim havia terminado de arrumar a cozinha. O ruivo pegou o pano de prato, secando suas mãos no pano. Eijirou soltou um suspiro. O ruivo pendurou o pano no seu Devido lugar e seguiu em direção à sala. 

Agora Kirishima se perguntava como Katsuki estaria com Katsuo.

Katsuki havia tirado o dia de folga, porém, ao invés de poder descansar, o louro acabou tendo que cuidar do filho.

Eijirou havia dito para o marido ir descansar enquanto o mesmo arrumava a casa, porém, o ruivo só havia se esquecido de um pequeno detalhe: Katsuo.

O bebê acabou acordando, chorando auto o suficiente para os pais escutarem -e talvez, até mesmo os vizinhos-.

Eijirou soltou um suspiro, que chamou a atenção de Katsuki. E com aquilo, o Bakugou disse para Kirishima que o mesmo iria cuidar de Katsuo para Eijirou não ficar tão sobrecarregado e tudo mais.

Eijirou havia dito que não precisava e que Katsuki deveria descansar já que ultimamente o marido estava trabalhando bem mais, até mesmo fazendo horas extras, então o loiro deveria apenas descansar enquanto o ruivo cuidava de tudo, porém, Katsuki obviamente não aceitou, dizendo que ele deveria ajudar ao marido ao máximo que pudesse.

E após isso, Kirishima apenas soltou um suspiro, enfim aceitando.

Agora o ruivo havia enfim terminado de arrumar a casa, logo começando a procurar pelo marido e o filho.

Eijirou estava estranhando o total silêncio; sem nenhuma explosão, palavrão ou choros.

Subindo até o segundo andar, Eijirou caminhou até o quarto do filho, vendo a porta fechada com apenas uma frestinha aberta. O ruivo abriu a porta calmamente, evitando de fazer muito barulho, talvez Katsuo tivesse voltado a dormir.

Ao adentrar o quarto do bebê, Eijirou se deparou com uma das cenas mais fofas que já tivera visto: Katsuki deitado com seu filho encima do peito, enquanto ambos dormiam.

Ao ver aquilo Eijirou simplesmente não resistiu e acabou por tirar uma foto, e como se apenas a foto não bastasse, Eijirou decidiu começar a gravar.

O ruivo só havia esquecido de desligar o flash, então, assim que a gravação iniciou, a luz ligou bem na cara do marido, que obviamente acordou. Mas isso não impediu Eijirou de continuar a gravar.

O loiro soltou um resmungo, acordando. O Bakugou abriu os olhos, logo avistando o marido segurando um celular direcionado a si e ao filho.

_ Que porra... _ Katsuki resmungou, ajeitando o filho no colo.

_ Só não vou brigar com você porquê vocês dois estão extremamente fofos. _ Eijirou disse após escutar o palavrão sair da boca do marido.

_ Que se foda... _ Bakugou passou a mão no rosto, enfim acordando por completo.

_ Pare de filmar já! _ Bakugou olhou sério para o marido, agora que o ruivo havia enfim desligado aquela merda de flash.

_ De jeito nenhum eu vou deixar de gravar isso!! Vocês dois estão tão fofos! _ Eijirou sabia que Katsuki não estava de fato irritado, apenas envergonhado.

Katsuki apenas murmurou um outro palavrão ao qual Kirishima não fora capaz de identificar.

_ Tanto faz... Me ajuda aqui a pegar ele, eu já tô cansado de ficar assim. _

Eijirou concordou, parando a gravação e caminhando até o marido e pegando Katsuo no colo. Eijirou foi até o berço, deitando o bebê no colchão calmamente para o pequeno não acordar.

Kirishima foi até o marido, ajudando-o a se levantar, e assim ambos seguiram até o quarto do casal.

Ambos entraram no quarto, Katsuki fechou a porta enquanto Eijirou se aproximava da cama.

Porém, antes que o ruivo se deitasse, Katsuki pulou encima do mesmo, fazendo ambos caírem sobre a cama: Eijirou deitado de barriga para cima e Katsuki sobre o peito do mesmo.

Katsuki se ajeitou sobre o corpo do marido, ficando de uma forma que não fosse machucar o ruivo, e logo o loiro caiu no sono novamente.

Eijirou soltou um suspiro apaixonado, abrindo um sorriso carinhoso ao olhar para o marido.

_ Bons sonhos, meu gatinho. _ Eijirou levou uma de suas mãos até os fios louros, fazendo um cafuné ali enquanto pegava o seu celular, começando a mexer no aparelho.

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

Mais um extra finalizado 😼💪
Curtinho, só pra vcs sentirem mais um gostinho dessa fofura 💋

Obrigada por lerem 💋💖

Strawberry CakeOnde histórias criam vida. Descubra agora