CHAPTER ONE

40 17 6
                                    

copyright©julis_hp

𝑀𝑦 𝑘𝑛𝑢𝑐𝑘𝑙𝑒𝑠 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑖𝑠𝑒𝑑 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑀𝑦 𝑘𝑛𝑢𝑐𝑘𝑙𝑒𝑠 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑖𝑠𝑒𝑑 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡𝑠

(Minhas mãos estavam roxas como violetas)

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

Trinta e um de outubro de oitenta e um, uma bebê foi deixada em frente ao instituto Saint Addams, um orfanato só para meninas. Com muito pesar naquela noite, Albus Dumbledore e seus subordinados deixaram a garota embrulhada em uma cestinha, com apenas uma carta. 
Aquela havia sido a segunda tragédia da noite, quatro mortes e duas crianças deixadas para trás. 

Os Conway eram uma nobre família bruxa francesa, Pierre e Amelie Conway foram expulsos da família após compactuarem com "sangues ruins", vieram junto de seu filho ainda pequeno, John, para Inglaterra onde foi o primeiro Conway a ir para Hogwarts, selecionado a casa de Rowena Ravenclaw. Em seu sexto ano, John se apaixonou por uma grifana nascida trouxa. Gemma Peterson, era uma garota amável, corajosa e a melhor aluna da classe de poções, os dois nunca esconderam seus sentimentos um pelo outro e assim que acabaram a escola se casaram, compraram uma casa na colina, pertinho de seus vizinhos e amigos, James e Lily Potter.

Os Potter eram amigos próximos de John e Gemma, se mudaram para Godric's Hollow depois de Hogwarts e as garotas ficaram grávidas juntas, mesmo com a guerra expandindo aos poucos as mulheres se encontravam sempre que podiam para tomar uma xícara chá e comentar sobre a gravidez, Lily e Gemma dividiam o mesmo dormitório nos tempos da escola, elas junto de Marlene Mckinnon e Mary McDonald eram inseparáveis. Foi em um jantar na casa de seus amigos, Remus e Sirius que decidiram contar sobre os bebês esperados, James e John, que na época não eram tão íntimos como os marotos, ficaram horas planejando a futura amizade de seus filhos e dando ideias de nomes abomináveis, Gemma tinha um grande pressentimento quanto a sua bebê, desde o inicio a garota sabia que teria uma filha para mima-la.

O período de gravidez havia sido estranhamente calmo, John costumava dizer que sua filha passava o dia hibernando igual a um ursinho, como suspeitavam, era uma garotinha. Em um novo jantar na casa de Lupin e Black, os Conway anunciaram a seus amigos sobre a garotinha que teriam e seu nome, que tinha sido discutido por meses, assim como Gemma, Lily anunciou  que a chegada de Harry, seu filho, seria em meados de julho ou agosto. De acordo com James, Quinn Conway e Harry Potter se casariam no futuro, o que foi prontamente negado por John, causando risadas em suas esposas.

||

Um ano depois do nascimento de Quinn e Harry que tinham apenas algumas semanas de diferença, o terror começou a se espalhar pelo mundo bruxo, Dumbledore havia dito aos Potter sobre a profecia e providenciado um modo de se esconderem, mas os Conway estavam lutando com outros problemas. As primeiras gerações de Conway's eram supremacistas sangues puros, seus antepassados lutavam bravamente a favor da exterminação de nascidos trouxas e trouxas e ver que essa parte da família não apoiava seus ideais enlouqueceu Voldemort, que deu a sua serva mais confiável a missão de matar a família Conway. Amelie e Pierre foram mortos em sua própria casa durante o sono, não puderam ao menos se despedir de seu filho e nora e muito menos de sua netinha. A notícia saiu na mesma semana no profeta diário, assustando assim Gemma e John que junto de sua bebê decidiram se esconder em um abrigo no meio da floresta, eles achavam que estando longe estariam a salvo, e realmente deu certo, a mente  brilhantemente corvina de John, os manteu a salvo durante três semanas, até que seu amigo implorou para ver a garotinha Quinn e a levou para seu apartamento junto de seu namorado Remus, onde passaram a tarde brincando com o Black e dançando ao som dos discos do casal. 

Naquele mesmo dia, o abrigo onde John e sua esposa estavam escondidos foi invadido, Bellatrix Lestrange e seu marido, haviam feito destroços do casal com a maldição cruciatus, os matando logo em seguida.  Na mesma noite, Voldemort foi morto depois do ataque aos Potter, deixando assim como os Conway um único sobrevivente, seu filho.

Sirius quando soube do que aconteceu com seu melhor amigo e sua esposa, foi correndo á Godric's Hollow deixando Remus com a garotinha, sem saber que os pais da menina também haviam padecido naquele mesmo dia.

Depois de todas as tragédias, Remus Lupin á mando de Dumbledore, deixou a garota em frente a rua dos alfeneiros junto de McGonagall e Hagrid e sumiu de vista. Dumbledore após ter deixado Harry Potter com os tios, aparatou com a bebê dos Conway para o Instituto Saint Addams, deixando-a lá na porta.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

- Olá, o primeiro capítulo está disponível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, o primeiro capítulo está disponível!

- Votem e comentem.

- Desculpem o capítulo pequeno.

The great war ↯ hp¹Onde histórias criam vida. Descubra agora